Start Select Fórum
Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades (/showthread.php?tid=75769)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Shugo - 23-08-2018

Rolou um update da Capcom, testei com mais 3 amigos, jogamos um bocado e ninguém caiu:

Status Update: Connection Error Issues
23 DE AGOSTO - MHW_CAPCOM
The following fixes have been made in regards to the connection issues:

- Fixed an issue where error messages would display and kick players offline when searching for online sessions.
Also readjusted the matchmaking function to make it easier to find an online session via "Search for an Online Session" > "Matchmake".

- Fixed an issue where error messages would display and kick players offline after having joined an online session.

- Fixed an issue where error messages would display and kick players offline while playing multiplayer.
This adjustment reduces the number of occurrences, though it does not completely resolve the issue. We will continue to investigate this matter.

- Fixed an issue where the error message "E_FAIL : hr" would display and the game would crash when switching to full screen mode.

Important: You must update to the latest version of MONSTER HUNTER: WORLD to apply the fixes above. The latest version of the game is revision number 151910. You must close and reopen the game for the update to take place. You can verify the version number in the top-left corner when you launch the game in window mode. Keep in mind that you can only match with other players who have the same update version as you.

For other questions, please visit the official MONSTER HUNTER: WORLD support portal below.
http://www.capcom.com/mhwsupport/


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Maedhros - 23-08-2018

Ontem eu também joguei e não caiu nenhuma vez. Até ganhei uma conquista de responder 10 sos.


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - HeRinger - 23-08-2018

Uma mudança bem grande de World para os MH clássicos é que agora o padrão dos monstros não é mais previsível, e sim aleatório.

Talvez você pense aí "mas isso não é melhor por deixar o jogo mais difícil?". Sim e não. Acredito que tenha sido feito para contrabalancear a falta de agressividade e HP baixo dos monstros em World. Não significa que tenha deixado o jogo difícil, só significa que você não mais dominar os movimentos dos monstros como antes.

Agora você precisa mais de instinto do que de aprendizado. Isso é uma mudança bem drástica na fórmula dos jogos, porque um grande aspecto dos MH clássicos é o sentimento de progressão e evolução ao você "dominar" os monstros. De tanto você lutar com eles, aprende a ler perfeitamente os seus movimentos (que foram feitos para ter previsibilidade). Você passa pelo monstro sem ser atingido, acertando as partes dele que quiser, porque já aprendeu tudo sobre como ele se posiciona.

No World essa aleatoriedade significa que seu hunter sempre vai ser atingido, não importa quantas vezes você tenha lutado com o monstro. Eles focaram muito mais na atmosfera nesse jogo, então "desgamificaram" alguns aspectos, como os padrões dos monstros.

Isso significa que tanto a fórmula nova (World) quanto a clássica são diferentes o suficiente para ter apelos diferentes.


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Silver Rox - 23-08-2018

Rapaz, acho que isso aí é placebo


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Kakashisan - 23-08-2018

Rapai... Não acredito nisso não...
O próprio diablos segue padrão. Lol


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - HeRinger - 23-08-2018

Eu li em alguns lugares que era aleatório e pelo que joguei até agora estou achando eles menos previsíveis mesmo.


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Silver Rox - 23-08-2018

Nah, eles são super previsíveis. É que tem monstro que é novo, aí a galera tá pegando o jeito ainda.


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - HeRinger - 23-08-2018

Rola de solar sem ser atingido?


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Silver Rox - 23-08-2018

HeRinger escreveu: (23-08-2018, 03:39 PM)Rola de solar sem ser atingido?

Com certeza.

Posso concordar que no World dá pra escapar no susto várias vezes, mas a Rathian, por exemplo, é um dos monstros mais previsíveis evah.

Na demo do GenU se eu inicio um ataque na hora errada e vejo o que o bicho vai fazer já fico "Yep, vou morrer".


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Kakashisan - 23-08-2018

HeRinger escreveu: (23-08-2018, 03:39 PM)Rola de solar sem ser atingido?




RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - HeRinger - 23-08-2018

Deve ser só impressão então.

Acho que vou parar de jogar no PC até a versão camponesa chegar.


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Silver Rox - 23-08-2018

Esse aí não vale pô...


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Shugo - 23-08-2018

Eu tenho esse mesmo sentimento.

O Diablos foi o único que é praticamente igual, mas o Rathalos pra mim tá bem diferente e não é só questão de ter os monstros novos não, o moveset deles é bem mais aleatório.

Eu sempre joguei de hammer, os bichos praticamente todos davam aqueles dois 90º pra virar em você, ai você previa um golf swing na cabeça do bicho e quase sempre dava stagger, agora nem tem como fazer isso mais, a movimentação mudou bastate.

Resumindo, estou gostando bastante da forma que eles estão no World, sendo mais fáceis ou não.


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Kakashisan - 23-08-2018

Silver Rox escreveu: (23-08-2018, 03:55 PM)Esse aí não vale pô...

Ele perguntou se dava. :v
Não especificou.


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Kakashisan - 23-08-2018




RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Silver Rox - 23-08-2018

Esse tá melhor hahahaha


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Kakashisan - 23-08-2018

Silver Rox escreveu: (23-08-2018, 04:04 PM)Esse tá melhor hahahaha

Adoro enfrentar o nergigante. Lol
Não consigo chegar nem perto disso, mas a luta dele é uma delícia.
Ele não dá sussego.


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Silent Bob - 23-08-2018

Kakashisan escreveu: (23-08-2018, 04:07 PM)Adoro enfrentar o nergigante. Lol
Não consigo chegar nem perto disso, mas a luta dele é uma delícia.
Ele não dá sussego.
Sim, e gosto também porque dá pra abusar de slides e wall jumps no ambiente dele.


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Nash - 24-08-2018

A conexão melhorou muito mesmo. Parou de cair toda hora, aliás, por enquanto ainda não caiu hoje.


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Silent Bob - 24-08-2018

Pro pessoal reclamando da falta de dificuldade: ontem liberaram o Bahamut Extreme e acho que o Tempered Kushala Daora.

Já estão pedindo nerf do Bahamut. Lol