Start Select Fórum
Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40] - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40] (/showthread.php?tid=78045)

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Nash - 22-04-2022

Wander escreveu: (22-04-2022, 05:45 PM)Eu acho q o problema da luta é ela ocorrer numa área muito grande, e a Elden Beast acaba sempre fugindo pra longe e abusando daquelas espadadas q mandam um raio cortante. Difícil se manter perto dele ou ir pra baixo do corpo como na maioria dos bosses grandes. Como o Radagon já é uma luta bem complicada, vc chega quebrado na Elden Beast, sem muitos recursos pra uma luta q tbm consome muitos recursos e te mata facilmente. Acho frustrante, se fosse uma luta seguida de um site of grace e outra luta, acho q seria melhor. Acho q ficou bem apelativo com uma luta seguida da outra.

Oxi, mas a graça é essa. Nem jogue Sekiro então, vai chorar sangue no final. Lol

Radagon depois de poucas tentativas fica muito tranquilo e é quase uma luta de ritmo, muito legal. Elden Best sim foi mais sofrido, especialmente que alguns ataques não entendi direito como escapar e outros não dava para ver nada, pois a barriga do fdp ocupava a tela inteira. Mesmo assim acho que foi o boss final em que menos morri dos jogos da From.

Agora para quem luta no mano a mano, sem spirit nem nada, aí é sofrimento puro. Vi alguns streamers dando rage por conta de orgulho em encarar a primeira jogada assim e levando 6-8 horas para passar de um boss.

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - wolfwood - 22-04-2022

Queria muito ver um novo jogo de fases igual DeS, que basicamente são Legacy Dungeons em partes, daria para fazer mundos gigantes e integrar muito mais seguimentos de plataforma

Uma pena que não vão largar openworld nem ferrando

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Gbraga - 22-04-2022

wolfwood escreveu: (22-04-2022, 06:51 PM)Queria muito ver um novo jogo de fases igual DeS, que basicamente são Legacy Dungeons em partes, daria para fazer mundos gigantes e integrar muito mais seguimentos de plataforma

Uma pena que não vão largar openworld nem ferrando
Isso já tenho sdds não, prefiro a progressão contínua mesmo. Emotion

Armored Core era estruturado por missões, não? Se o novo também não for, pode ter certeza que essa estrutura não volta nunca mais.

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - wolfwood - 22-04-2022

Eu acho que a melhor forma de te dar liberdade, no fim das contas

Elden Ring é inquestionável que tem o melhor mundo, não em relação ao tema ou conteúdo, mas a geografia mesmo, mas ainda assim eles colocam teleportes a todo instante para outras áreas

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Maedhros - 22-04-2022

A FS sempre nerfou bosses. O Nameless King era um capeta no começo.

Eu lembro até que um dia estava jogando e a minha mãe entrou na sala e perguntou: Isso ai é o satanás, meu filho?

Depois do update ele virou um bundão.

Nash escreveu: (22-04-2022, 06:46 PM)Oxi, mas a graça é essa. Nem jogue Sekiro então, vai chorar sangue no final.  Lol

Seje jogando Sejiro seria sensacional. Vai ser um textão com choro em cada boss. Emotion

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Gbraga - 22-04-2022

Maedhros escreveu: (22-04-2022, 07:20 PM)A FS sempre nerfou bosses. O Nameless King era um capeta no começo.

Eu lembro até que um dia estava jogando e a minha mãe entrou na sala e perguntou: Isso ai é o satanás, meu filho?

Depois do update ele virou um bundão.
Nerf é normal mesmo, só achei estranho no caso do bois em questão porque parecia mais bois historinha que qualquer coisa. Lol

Seria como nerfarem a Maiden Astraea.

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - bluw - 22-04-2022

Rejogando agora achei impressionante o quanto a parte OPEN WORLD não está me cansando como imaginei. Tá bem legal andar por ela, e explorar já sabendo onde está indo é bem tranquilo e rápido.

Por outro lado, o que se tornou 100% insuportável e se prova como a parte mais chata do jogo são as chalices dungeons. Puta merda, é muito chato/repetitivo.

Eu ia fazer todas, mas assim que sai de Limgrave já desisti, e estou ignorando quase todas elas. Só vale a pena mesmo fazer os TÚNEIS (aqueles que ficam com o cu marcado no mapa), que são mais legais e dão bastante materiais de upgrade, e de resto só fazer uma ou outra que tu saiba que tem algum drop que você quer, e ainda sim só se quiser muito mesmo, troço chato do caralho.

O jogo tá fluindo bem melhor ignorando elas.

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Tiops - 22-04-2022

bluw escreveu: (22-04-2022, 07:47 PM)Rejogando agora achei impressionante o quanto a parte OPEN WORLD não está me cansando como imaginei. Tá bem legal andar por ela, e explorar já sabendo onde está indo é bem tranquilo e rápido.

Por outro lado, o que se tornou 100% insuportável e se prova como a parte mais chata do jogo são as chalices dungeons. Puta merda, é muito chato/repetitivo.

Eu ia fazer todas, mas assim que sai de Limgrave já desisti, e estou ignorando quase todas elas. Só vale a pena mesmo fazer os TÚNEIS (aqueles que ficam com o cu marcado no mapa), que são mais legais e dão bastante materiais de upgrade, e de resto só fazer uma ou outra que tu saiba que tem algum drop que você quer, e ainda sim só se quiser muito mesmo, troço chato do caralho.

O jogo tá fluindo bem melhor ignorando elas.

Acho que nem se quiser platinar merm vale fazer 100% delas, é quase a merma coisa que fazer todos os shrines no Zelda BotW, chega uma hora que é tudo igual merm. Vale fazer as que servem pra sua build.

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Zero - 22-04-2022

Não seis e viram, mas a Ruiva ganhou um glitch novo, ela ta recuperando vida, mesmos em acertar o player. Mas isso é exclusivo em summons e coop!! Loles Loles

A from não gostou da fama do "Let me solo her" e nerfou o rapaz Loles

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Nash - 22-04-2022

Tem que ver se isso não é lenda urbana, pois vi nego comentando que isso já acontecia. Também vi comentários que reduziram o dano dela em alguns ataques.

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Seraph - 22-04-2022

Matei o Ricardin.

Boa bois fight. É gimmick mas é mais desafiador que os gimmicks dos jogos anteriores.

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - theboss - 22-04-2022

Seraph escreveu: (22-04-2022, 09:02 PM)Matei o Ricardin.

Boa bois fight. É gimmick mas é mais desafiador que os gimmicks dos jogos anteriores.
Sim, achei essa luta bem foda. TOGETHAAAA

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Seraph - 22-04-2022

theboss escreveu: (22-04-2022, 09:10 PM)Sim, achei essa luta bem foda. TOGETHAAAA

Pior que ele é lento e dá pra desviar legal.

Problema são aquelas caveirinhas do satanai. Único jeito que descobri de desviar daquilo é correr que nem um mongol.  Loles

Alías, Volcano Manor é uma das melhores áreas do jogo até agora só perdendo pros subterrâneos.

Fui procurar se já tinha algum mod interessante de gameplay pra Elden Ring, e ainda tem não, mas já tem Ranni tetuda pelada Chocado

Quase me fez reinstalar.

[Imagem: avatar_66713.png?dateline=1649908342]

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Orelha1 - 22-04-2022

Sobre o radahn, eu esqueci dele rs. Eu fiz mt gelmir, volcano manor, altus, lyndell, isso tudo antes do radahn. Porra, já dei skip e matei Boss em Farum antes dele. Isso que é o bão desse jogo, dá pra ignorar muita coisa até tu querer ir lá.

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - theboss - 23-04-2022

Comecei uma build de Dex + Arcane + alguma coisa (provavelmente inteligência). Já cheguei no Castle Morne. Emotion

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Moukis - 23-04-2022

meu deus, não para de abrir área nova. socorrro

achei que estava no 1/3 final do jogo mas pelo jeito nem cheguei na metade

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Orelha1 - 23-04-2022

Moukis escreveu: (23-04-2022, 01:31 AM)meu deus, não para de abrir área nova. socorrro

achei que estava no 1/3 final do jogo mas pelo jeito nem cheguei na metade
É por aí Lol

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Gbraga - 23-04-2022

Esse jogo não teve Old Monk, né?