Start Select Fórum
Oficial Informativo/DataBase: Final Fantasy VII Remake - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Informativo/DataBase: Final Fantasy VII Remake (/showthread.php?tid=71795)

- Posseidon - 11-02-2016

http://www.europanet.com.br/site/index.php...mp;pag_id=25388

[Imagem: 6216_.jpg]

EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Final Fantasy VII Remake
Informações em primeira mão sobre o retorno do maior RPG do planeta, refeito do zero.

Resident Evil Zero
Detonado supercompleto com mapas e dicas para terminar sem sofrimento.

Hitman
47 motivos para entrar em um novo mundo de contratos e assassinatos.

Francis Drake
Fatos e ficção sobre o navegador que é o herói de Nathan Drake.

FIFA 16
conheça o Draft e jogue com craques sem gastar fortunas.

+ David Bowie: Descubra o que o camaleão do rock tem a ver com Liquid Snake, The Boss, Revolver Ocelot e Hideo Kojima.

E ainda:
- The Witness
- Asseto Corsa
- Firewatch
- The Division
- Tekken 7
- Gone Home
- Tartarugas Ninjas

- SoraKH - 11-02-2016

Oba, vlw pelo aviso, comprarei.

- Posseidon - 14-02-2016

Comprei a revista ontem (tinha acabado de chegar na banca), li toda a matéria.

Apesar de ser bem escrita, a matéria não fala nada de novidades (como já era de conhecimento. Mas a chamada de capa é bem sacana nessa parte). Tudo já sabemos a um bom tempo. Mas quem cultiva a leitura e gosta de ter uma revista para ler as vezes e semear o hype, pode comprar. Tem outras matérias boas também.

- Vilela - 14-02-2016

Comprei a revista playstation da e3 do ano passado achei bem merda, as matérias já não como antigamente

- Noctis Lucis Caelum - 14-02-2016

Posseidon escreveu: Comprei a revista ontem (tinha acabado de chegar na banca), li toda a matéria.

Apesar de ser bem escrita, a matéria não fala nada de novidades (como já era de conhecimento. Mas a chamada de capa é bem sacana nessa parte). Tudo já sabemos a um bom tempo. Mas quem cultiva a leitura e gosta de ter uma revista para ler as vezes e semear o hype, pode comprar. Tem outras matérias boas também.

Quantas páginas a matéria do FFVII? Ontem ainda não havia chegado à banca onde passei.

- supremejin - 14-02-2016

Hoje em dia, única revista que eu compraria: Famitsu. Revista semanal que possui um editorial forte e envolvido com a industria, assim sempre é possível ver anúncios e infos quentinhas através da revista.

- Posseidon - 14-02-2016

Noctis Lucis Caelum escreveu: Quantas páginas a matéria do FFVII? Ontem ainda não havia chegado à banca onde passei.

São 10 páginas, mas como toda matéria de capa de revistas de games, as 2 primeiras páginas é uma imagemzona do Cloud com um texto pequeno do lado. E sinceramente? Poderia ter mais texto na matéria. Muita imagem grande e formatação feita especialmente pra aplicar pouco texto.

- Noctis Lucis Caelum - 18-02-2016

Enfim estou com a revista. Gostei da matéria. Não achei as imagens grandes demais. Mas achei elas escuras. Você também teve esta impressão?

- Posseidon - 22-02-2016

Está normal pra mim. Os pedaços dos trailers em que elas foram tiradas são escuros, talvez seja isso.

- Suclami - 22-02-2016

Fiquei um tempo fora do fórum, só vi agora o tópico.= P

Em casa lerei com calma.

- Posseidon - 22-02-2016

Leia com calma, é bastante coisa. :)

Tenho que postar a novel da Aerith. Antes tava querendo postar umas entrevistas em comemorações a vários aniversários do jogo original.

RE: Tópico oficial/informativo/DataBase: Final Fantasy VII Remake - Posseidon - 27-03-2016

Refiz a formatação devido a mudança de fórum. Se alguém perceber algum erro favor avisar.

Uma pena que agora é limitado o número de caracteres. Vai atrapalhar na hora de postar as próximas atualizações. :/

Por isso tive que dividir a história em 2. Até que ficou melhor.

RE: Informativo/DataBase: Final Fantasy VII Remake - Posseidon - 03-04-2016

Primeira grande atualização na primeira página. Matéria especial da IGN traduzida. Confiram lá! o/

Até a E3, onde deve surgir o próximo grande trailer, esperem por mais atualizações.

RE: Informativo/DataBase: Final Fantasy VII Remake - Caiops - 03-04-2016

Sei não se na E3 vai ter algo, acho que o foco deles na E3 é Final Fantasy XV, e um pouco de Kingdom Hearts 3, nem jogo da Eidos eles tem pra mostrar lá.

RE: Informativo/DataBase: Final Fantasy VII Remake - SoraKH - 03-04-2016

Eu não espero ele na E3 não, espero KH III (mas foco no KH II.8) e o FF XV.

RE: Informativo/DataBase: Final Fantasy VII Remake - Posseidon - 05-04-2016

Final Fantasy XV deve ser a cereja do bolo, mas duvido muito que a Sony não vai querer um vídeo do Remake na conferência sua da E3 2016. Principalmente para sugar ao máximo o fato: ''Exclusivo em nossas plataformas por um tempo limitado''. Só ver pelo número de views dos vídeos de Final Fantasy VII Remake comparados com os de XV.

---

Novidades da Game Informer para Final Fantasy VII Remake em breve. Vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=l1mcnZCy22Y

Esperemos!

RE: Informativo/DataBase: Final Fantasy VII Remake - Rodrigo Rey - 05-04-2016

O XV deve receber algum trailer de 7 minutos na E3, estilo o da TGS do XIII
Já o VII acho que vai apostar em mostrar a Tifa e a Marlene, talvez a Aeris ou personagens da ShinRa

RE: Informativo/DataBase: Final Fantasy VII Remake - KP-X - 05-04-2016

Do jeito que a Square faz cú doce em mostrar a Aerith, vai ser a última a aparecer em trailers ou coisas do tipo (isso se não inventaram de mostrá-la da boca pra baixo)

RE: Informativo/DataBase: Final Fantasy VII Remake - SoraKH - 05-04-2016

-In regards to FFVII remake. Looking at the FFXIII saga as a model of release (three full-fledged games). Each game will be the size of a FFXIII game is specifically stated. In other words full scale 30+ hour RPG, and they also say plot wise nothing is off the table in terms of changes. They clarify they aren't changing everything but Kitase, Nomura, and Nojima feel since they were involved with the original game that they have the liberty to add / change what they want while still making fans happy. They also state they want FFVII Remake to gave a much shorter development cycle than FFXV.

RE: Informativo/DataBase: Final Fantasy VII Remake - supremejin - 05-04-2016

SoraKH escreveu: (05-04-2016, 07:56 PM)-In regards to FFVII remake. Looking at the FFXIII saga as a model of release (three full-fledged games). Each game will be the size of a FFXIII game is specifically stated. In other words full scale 30+ hour RPG, and they also say plot wise nothing is off the table in terms of changes. They clarify they aren't changing everything but Kitase, Nomura, and Nojima feel since they were involved with the original game that they have the liberty to add / change what they want while still making fans happy. They also state they want FFVII Remake to gave a much shorter development cycle than FFXV.

Ótimas notícias. Emotion