Start Select Fórum
Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Battlefield 1 - Gamescom Trailer (/showthread.php?tid=73178)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - acabado - 01-09-2016

Que jogo FODA.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Orelha1 - 01-09-2016

Eu não tenho problema com os tanques. Eles são bons até demais. E que eu não gosto desse mapa MESMO.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Victor Shadow - 01-09-2016

Esse mapa não foi uma boa escolha para beta.

Fora que não consigo entrar nos servidores, de umas 5 horas aqui, só consegui jogar umas 5 partidas, e três delas eu cai no final ou no meio.

Conquest só consegui na primeira vez, lá achei o mapa um pouco melhor pra jogar, no Rush, o time que defende só fica de sniper, é um saco vc tentar avançar de metralhadora, no Conquest tbm achei bastante sniper, e tá fácil de usar ela, usei pra ver como era, tranquilo demais.

Achei a movimentação meio travada pra algumas coisas e o personagem enrosca em uns cantos de rocha nada ver, morri algumas vezes por isso kkk

Curti os Tanks, destruir eles com assault em emboscada foi até tranquilo, a dinamite tira muito dano, fora aquela granada anti veículo.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Rodrigo Rey - 01-09-2016

O jogo é absurdamente bonito, mesmo procurando defeitos não consegui achar, exceto por uma sombra esquisita e caixas voando... não vi nada que se aproxime a ele até o momento, só o Star Wars que é a mesma engine

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Zero - 01-09-2016

ontem eu simplesmente não consegui jogar o game, ou não conectava ao server, ou o matchmaking falhava a todo tempo! Angry

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - WURT - 01-09-2016

Ryagami escreveu: (31-08-2016, 04:02 PM)

parte da minha jogatina de ontem, posso dizer que o lança chamas está bem OP.

Muito foda o Killing Spree de lança chamas

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Light Blade - 01-09-2016

Testando, esse gráfico tá uma delícia Emotion

E concordo com tudo o que o Orelha falou, trocentos snipers e ninguém pra ativar os transmissores no lado da defesa Lol

E o mapa tá grande mesmo (poucas ou quase nenhuma queda de frame aqui no One), tinham que adicionar mais veículos.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Victor Shadow - 01-09-2016

Eu ficava ativando toda hora isso ai kkkk

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Humberto - 01-09-2016

Quero dar uma chance pro jogo mas não dá, esse mapa é horroroso. Gameplay fica totalmente tedioso se vc não pegar um veículo, vou esperar sair o full pra ver a variedade de mapas, se seguirem esse estilo passarei longe ... =(

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Peidorrento - 01-09-2016

Como assim "Battlefield 1"? Já não tava no 4?

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Dehumanizer - 01-09-2016

Peidorrento escreveu: (01-09-2016, 11:30 AM)Como assim "Battlefield 1"? Já não tava no 4?

Método Bel Pesce de contagem

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Ryagami - 01-09-2016

Peidorrento escreveu: (01-09-2016, 11:30 AM)Como assim "Battlefield 1"? Já não tava no 4?

Então cara, BF não segue uma cronologia, Battlefield é mais uma franquia de jogos.

Nunca houve um BF1, somente Battlefield. Depois vieram outros e com variações de temas: BF2, BF2142, BF: Bad Company e Bad Company 2, 1942, BF3 e BF4 e BF: Hardline. E tem até um Free to play chamado Heroes.

Acho que o nome BF1 é mais porque eles voltaram ao tema da primeira Guerra, então faz sentido.

Sobre o jogo, no primeiro dia do beta, estava liso, apesar de alguns bugs (normal para um beta). Ontem foi um parto para entrar nos servers, fato que os mesmos estavam sob ataque de hackers.
Entendo as críticas e também as faço, mas referente aos bugs que ocorrem graficamente.

Sobre o mapa, quem esta acostumado a jogar BF, principalmente o 3 e o 4, sabe que na maioria dos mapas, principalmente os grandes, as bandeiras são colocadas em lugares estratégicos que requerem um desafio maior, sempre foi assim e neste mapa do beta não é diferente. Jogadores de OW, CoD e quaisquer outros FPS close quarters vão reclamar porque não estão acostumados com longas distâncias. Atravessar o deserto do Sinai entre Edward e Apple é um é no saco mesmo Lol

Sobre as movimentações dos veículos, tirando os aviões que achei muito divertido de pilotar, tanques, jipes e cavalos tem sim um delay, mas acredito que eles não deveria ser tão versáteis como os mais modernos que existem no BF4 por exemplo.

Eu gostei do beta e vou jogar até o ultimo dia. Sobre comprar BF1, vou de versão básica e claro, virá cheia de bugs como em todo BF lançado.

Na minha avaliação o jogo é bom, mas longe de ser inovação em alguma coisa referente a FPS.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Peidorrento - 01-09-2016

Nem ligo :P

O multiplayer desse jogo deve ser muito bom. Jogava BC2 no polisteichon 3 Emotion

[Imagem: 640?cb=20160614075928]

vs

[Imagem: 604?cb=20160828184826]

Mapa bom é do alpha. Olha a diferença nas bandeiras. Fora que as 4 bandeiras no meio não são tão abertas. Sempre tem uma cover e tal.

F e G são bandeira muitos mais fáceis de se segurar em Sinai, então quem nascer como UK já leva uma vantagem. E tá mortinha, coitada. D é sempre uma putaria da porra, e C idem. Ontem, num 32x32, eu vi o time quase que inteiro entre C e D Lol Só tinha eu morto, um cara em F e um voando. Mas dá pra entender, pq os arredores da cidade são CQC, e o resto do mapa é basicamente uma dmr ou bolt action fest.

Queria saber voar bem Crylol Nunca peguei o jeito, mesmo tentando desde o 3. Uma pena que não existam helis, pq com eles eu pelo menos fazia algo Lol

Pena que um TDM ou domination só no jogo full. Eu costumo usar esses modos pra testar armas e pegar o jeito do gameplay. Eu costumava achar que TDM em BF era inclusão, mas quando eu resolvi jogar no 3, minha skill melhorou horrores.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Rodrigo Rey - 01-09-2016

Ontem caí quando tentei voar Lol

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Cotrip - 01-09-2016

Joguei uns 15m e senti uma vontade imensa de ir pro Overwatch.

Mais um estrume da EA.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Ryagami - 01-09-2016

Cotrip escreveu: (01-09-2016, 01:52 PM)Joguei uns 15m e senti uma vontade imensa de ir pro Overwatch.

Mais um estrume da EA.

Soltar um jogador de OW no meio de BF é o mesmo que pegar um filhote de gato e soltar no meio de um canil, não tem condições.

Crylol

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Cotrip - 01-09-2016

Ryagami escreveu: (01-09-2016, 02:42 PM)Soltar um jogador de OW no meio de BF é o mesmo que pegar um filhote de gato e soltar no meio de um canil, não tem condições.

Crylol

Baited Emotion

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Zero - 01-09-2016

Ryagami escreveu: (01-09-2016, 02:42 PM)Soltar um jogador de OW no meio de BF é o mesmo que pegar um filhote de gato e soltar no meio de um canil, não tem condições.

Crylol

Falou o lord dos FPS!!!

testei a beta e achei o game pior que o BF hardline beta.

Como disseram ai em cima, que mapa horroroso! Só realça o péssimo spawm, que a série sempre teve, e o desequilíbrio que os veículos blindados possuem contra todo resto.

E aquele bando de... nada que o mapa tem... pra que??? Pra finalizar, 30hz de tickrate... num BF... é eles não aprenderam nada, com o 4 e Hardline!!!

Pelo menos o game esta com arte , gráficos e som maravilhosos, nesses quesitos, ninguém os supera em 2016!! Mas o resto... ta precisando melhorar muito.

Entre Titanfall 2 e BF1, estou mais para o lado dos Titans!

No PC, todos os servers são de 60 Hz.

Os veículos, eles mesmos falaram que vão nerfar, antes mesmo do beta ter começado, então eu tô de boa. Os heavys eu nem ligo, pq eles eram pra ser massivos mesmo, mas os light tanks e blindados tem que tomar um pouco mais de dano dos AT rockets e granadas AT.