Start Select Fórum
Resident Evil 3 Remake Vazado - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Resident Evil 3 Remake Vazado (/showthread.php?tid=77111)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

RE: Resident Evil 3 Remake Vazado - Wander - 06-12-2019

Devil escreveu: (06-12-2019, 01:13 PM)Esses redesigns tão de boa até, pelo menos da pra reconhecer o personagem, pior é o do Chris no RE7 que simplesmente botaram um cara aleatório no lugar dele e deram o mesmo nome.

Claire no RE2 foi tão estranha ou até mais. A Jill não tá perfeita, mas cagaram BEM menos do q poderiam.

RE: Resident Evil 3 Remake Vazado - Chozo Master - 06-12-2019

Tiops escreveu: (06-12-2019, 01:16 PM)Resident Evils originais sempre foram curtos, lado A e B do 2 por mais que fossem legais era só um jeitinho simples de estender o jogo. As coisas que o remake do 2 adicionaram compensam pela falta dessa mecânica tranquilamente.

E vamos ver se o 3 tá tendo o mesmo tratamento que o 2, se for é day 0. Zerei o REmake 2 umas 6 vezes seguidas quando lançou, GOTY 2019 fácil.

Curtos dps que vc sabe de tudo. Jogar pela primeira vez lados A e B sem roteiro dava um bom tempo, explorando o mapa e procurando detalhes no cenário.

O remake só estendeu o jogo na parte mais chata (esgotos), e deixou o lado B sem graça.

RE: Resident Evil 3 Remake Vazado - Tiops - 06-12-2019

Todo RE que eu joguei eu zerava com 4 ou 5 horas de jogo, mesmo sendo uma criança imbecil. Acho que só o Code Veronica eu demorei um bocado porque fiquei enroscado em alguns puzzles.

Mas enfim, eu particularmente achei o remake sensacional e compro o 3 sem pensar se tiver uma qualidade parecida.

RE: Resident Evil 3 Remake Vazado - Vilela - 06-12-2019

é uma terceirizada que está fazendo o 3, como é só um mod do 2 tem chances de ficar bom apesar disso

RE: Resident Evil 3 Remake Vazado - Devil - 06-12-2019

Wander escreveu: (06-12-2019, 01:18 PM)Claire no RE2 foi tão estranha ou até mais. A Jill não tá perfeita, mas cagaram BEM menos do q poderiam.

A Claire tem um rosto diferente a cada aparição dela na série, então não sei bem que rosto ela deveria ter Lol

Mas o rosto do RE2 é estranho mermo.

RE: Resident Evil 3 Remake Vazado - Chozo Master - 06-12-2019

Tiops escreveu: (06-12-2019, 01:27 PM)Todo RE que eu joguei eu zerava com 4 ou 5 horas de jogo, mesmo sendo uma criança imbecil. Acho que só o Code Veronica eu demorei um bocado porque fiquei enroscado em alguns puzzles.

Mas enfim, eu particularmente achei o remake sensacional e compro o 3 sem pensar se tiver uma qualidade parecida.

Chegou o fodão.

O jogo ainda é bom, óbvio. Mas ficou muito curto.
Pego o 3 sem pensar tamnbém, só vou esperar o desconto pq o hype é bem menor.

RE: Resident Evil 3 Remake Vazado - Wander - 06-12-2019

Devil escreveu: (06-12-2019, 01:31 PM)A Claire tem um rosto diferente a cada aparição dela na série, então não sei bem que rosto ela deveria ter Lol

Mas acho q isso vem do Revelations 2 pra cá, antigamente mantinham uma coerência no modelo dela. Lol

Saudades da Claire de Code Veronica e Darkside Chronicles. Baba

RE: Resident Evil 3 Remake Vazado - Tiops - 06-12-2019

Chozo Master escreveu: (06-12-2019, 01:31 PM)Chegou o fodão.

Justamente o contrário, tô falando que os jogos duravam 4 a 5 horas mesmo quando eu era criança e não sabia inglês direito pra entender as zueiras. No máximo levava mais tempo pq morria no meio do caminho e tinha que carregar save toda hora.

RE: Resident Evil 3 Remake Vazado - Gbraga - 06-12-2019

Vilela escreveu: (06-12-2019, 01:30 PM)é uma terceirizada que está fazendo o 3, como é só um mod do 2 tem chances de ficar bom apesar disso

É não, isso foi informação incorreta. Não é o mesmo time de RE2, mas é dentro da Capcom ainda.

Devil escreveu: (06-12-2019, 01:31 PM)A Claire tem um rosto diferente a cada aparição dela na série, então não sei bem que rosto ela deveria ter Lol

Foda que o rosto mais icônico da Jill já é uma cópia de um rosto real. Só pegar a porra da modelo lá e escanear ela, ffs.

Transformaram a Jill na Belle Delphine.

Leon ficou perfeito, mas de resto tão cagando em todos os outros personagens da franquia na transição pra RE Engine. Já perdi totalmente o desejo de ver o Wesker voltando de alguma forma pra franquia. Foda-se essa merda.

O time de DMC soube escolher BEM melhor os atores.

RE: Resident Evil 3 Remake Vazado - wolfwood - 06-12-2019

Significa que o main team ta fazendo DD2?

RE: Resident Evil 3 Remake Vazado - Rodrigo Rey - 06-12-2019

Gbraga Returns escreveu: (06-12-2019, 01:42 PM)É não, isso foi informação incorreta. Não é o mesmo time de RE2, mas é dentro da Capcom ainda.

Foda que o rosto mais icônico da Jill já é uma cópia de um rosto real. Só pegar a porra da modelo lá e escanear ela, ffs.

Leon ficou perfeito, mas de resto tão cagando em todos os outros personagens da franquia na transição pra RE Engine. Já perdi totalmente o desejo de ver o Wesker voltando de alguma forma pra franquia. Foda-se essa merda.

Vi o filme do RE6 esses dias e como o Wesker lá é ridículo, enfiaram tanta maquiagem que o ator parece de plástico

Fico imaginando quem usariam pra Sheva e Sherry... pro Jake é fácil

[Imagem: 007870.jpg]

Rodrigo Rey escreveu: (06-12-2019, 01:45 PM)Vi o filme do RE6 esses dias e como o Wesker lá é ridículo, enfiaram tanta maquiagem que o ator parece de plástico

Pior que por essa foto ele daria um Chris melhor que o que usaram no 7. Lol

wolfwood escreveu: (06-12-2019, 01:44 PM)Significa que o main team ta fazendo DD2?

Time base de DD2 é o de DMC5, mas sim, ambos os times de DMC5 e RE2 são parte da Divisão 1, então deve dividir alguns devs.

RE: Resident Evil 3 Remake Vazado - Orelha1 - 06-12-2019

Gbraga Returns escreveu: (06-12-2019, 01:42 PM)É não, isso foi informação incorreta. Não é o mesmo time de RE2, mas é dentro da Capcom ainda.

Você viu alguma informação de quanto tempo tem que eles estão fazendo o jogo? Uns 2 anos? Chuto que bata 2 anos e meio ou 3 anos quando for lançado.

RE: Resident Evil 3 Remake Vazado - InuK9 - 06-12-2019

Tenho muito mais vontade de jogar um Veronica remake ao invés do 3.

Pelo menos a gente vai ver o Nemesis arrancado aquela parede no vestuário da delegacia

Orelha1 escreveu: (06-12-2019, 02:00 PM)Você viu alguma informação de quanto tempo tem que eles estão fazendo o jogo? Uns 2 anos? Chuto que bata 2 anos e meio ou 3 anos quando for lançado.

3, iirc.

RE: Resident Evil 3 Remake Vazado - Victor Shadow - 06-12-2019

Filmes do RE... Fico impressionado como que continuou saindo tantos filmes e um sempre pior que o outro... Crylol

RE: Resident Evil 3 Remake Vazado - Rodrigo Rey - 06-12-2019

Victor Shadow escreveu: (06-12-2019, 03:42 PM)Filmes do RE... Fico impressionado como que continuou saindo tantos filmes e um sempre pior que o outro...  Crylol

E ainda vai ter do Monster Hunter com a Milla Jovovich dirigido pelo marido dela Lol
Se prepara pra uns 6 desse

RE: Resident Evil 3 Remake Vazado - Maedhros - 06-12-2019

Rodrigo Rey escreveu: (06-12-2019, 01:45 PM)Vi o filme do RE6 esses dias e como o Wesker lá é ridículo, enfiaram tanta maquiagem que o ator parece de plástico

Esse cara já foi o Chris Redfield em um dos filmes. Lol

Rodrigo Rey escreveu: (06-12-2019, 03:55 PM)E ainda vai ter do Monster Hunter com a Milla Jovovich dirigido pelo marido dela Lol

Algum japa da capcom deve estar comendo essa mulher, não é possível.

Fazem 200 filmes e ela esta em todos. Lol

RE: Resident Evil 3 Remake Vazado - Victor Shadow - 06-12-2019

Rodrigo Rey escreveu: (06-12-2019, 03:55 PM)E ainda vai ter do Monster Hunter com a Milla Jovovich dirigido pelo marido dela Lol

Fiquei sabendo mesmo, ainda bem que não sou fã de MH e nem conheço nada, poderei ignorar forte, os RE's eu tentei assistir, mas não dava, ficava sempre puto ver um filme mais merda que o outro e ainda tratando os personagens icônicos dos jogos como mero coadjuvantes sem graças.

RE: Resident Evil 3 Remake Vazado - Victor Neri - 06-12-2019

O primeiro filme do RE achei legalzinho, aí foi piorando e tabm não assisti mais nenhum.