Start Select Fórum
Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC (/showthread.php?tid=77179)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Mega Kkcw - 16-01-2020

Mas o Clamper falou que era apenas um rumor de um youtuber... Hum


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Maedhros - 16-01-2020

Clamper escreveu: (16-01-2020, 08:54 PM)Mesma merda o cacete. Jogar no PC é muito mais trabalhoso do que em consoles, fato.

Verdade, suzy.

Plugar o controle e dar dois clicks pra abrir o steam é muito trabalho mesmo.


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Victor Shadow - 16-01-2020

Maedhros escreveu: (16-01-2020, 09:06 PM)Verdade, suzy.

Plugar o controle e dar dois clicks pra abrir o steam é muito trabalho mesmo.

Lol

É tranquilo, em 10 minutinhos vc configura tudo, igual farmar FM no SFV.


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Clamper - 16-01-2020

Mega Kkcw escreveu: (16-01-2020, 08:57 PM)Mas o Clamper falou que era apenas um rumor de um youtuber... Hum

Agora é rumor do Kotaku. Não ajudou muito.

Maedhros escreveu: (16-01-2020, 09:06 PM)Verdade, suzy.

Plugar o controle e dar dois clicks pra abrir o steam é muito trabalho mesmo.

Tentei jogar Gears 5 e o jogo não dá áudio pelo controle. Tenho que fuçar por horas pra descobrir que é um defeito oficialmente reconhecido e que simplesmente não consertaram. Me mandam baixar um APP DE SINTETIZAR SOM pra fazer funcionar. Funciona por 10 minutos e volta ao que era.

Só clicar mesmo, né. Piada.


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Maedhros - 16-01-2020

Clamper escreveu: (16-01-2020, 09:12 PM)Tentei jogar Gears 5 e o jogo não dá áudio pelo controle. Tenho que fuçar por horas pra descobrir que é um defeito oficialmente reconhecido e que simplesmente não consertaram. Me mandam baixar um APP DE SINTETIZAR SOM pra fazer funcionar. Funciona por 10 minutos e volta ao que era.

Só clicar mesmo, né. Piada.

Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Imigrante Italiano - 16-01-2020

Maior vantagem do PC de muito longe são emuladores, homebrews, traduções de fãs, romhacks e coisas dessa natureza. Nada melhor do que mandar fabricante de console se lascar e aproveitar videogames ao máximo.

Já jogos nativos de PC são muita picuinha pra pouquíssimos ganhos. Vai ser trágico se algum dia consoles forem extintos e o único refúgio por PC, eu provavelmente jogaria bem menos.


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - s3th - 16-01-2020

Clamper escreveu: (16-01-2020, 08:54 PM)Mesma merda o cacete. Jogar no PC é muito mais trabalhoso do que em consoles, fato.

Concordo!

Vilela escreveu: (16-01-2020, 08:55 PM)para jogar em pc o nego tem que ter um nível elevado de virgindade

Vc soh joga em pc, obrigado pelas explicações!


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Mega Kkcw - 16-01-2020

Clamper escreveu: (16-01-2020, 09:12 PM)Agora é rumor do Kotaku. Não ajudou muito.
Engraçado que o artigo é do mesmo autor do artigo sobre a catástrofe do processo de desenvolvimento de Anthem e que foi super elogiado pela mídia na época, mas agora que encostou na mãe Sony não tem credibilidade nenhuma (para "alguns", é claro Hum ).


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Clamper - 16-01-2020

Mega Kkcw escreveu: (16-01-2020, 09:38 PM)Engraçado que o artigo é do mesmo autor do artigo sobre a catástrofe do processo de desenvolvimento de Anthem e que foi super elogiado pela mídia na época, mas agora que encostou na mãe Sony não tem credibilidade nenhuma (para "alguns", é claro Hum ).

Esse lacrador nunca teve credibilidade nenhuma comigo, inclusive me bloqueou no Twitter.


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Jack Russel - 16-01-2020

Clamper escreveu: (16-01-2020, 09:12 PM)Tentei jogar Gears 5 e o jogo não dá áudio pelo controle. Tenho que fuçar por horas pra descobrir que é um defeito oficialmente reconhecido e que simplesmente não consertaram. Me mandam baixar um APP DE SINTETIZAR SOM pra fazer funcionar. Funciona por 10 minutos e volta ao que era.

Só clicar mesmo, né. Piada.


Engraçado, sempre você tendo problemas com controle e com arquivos no PC. Que coincidência né? Hum


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - wolfwood - 16-01-2020

Já eu tomei vários crash em game, única reclamação que tenho


Tirando isso, não tem como comparar PC com console, é outro universo


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Clamper - 16-01-2020

Jack Russel escreveu: (16-01-2020, 09:54 PM)Engraçado, sempre você tendo problemas com controle e com arquivos no PC. Que coincidência né? Hum

Pois é, só quem tem problema é justamente quem joga mesmo, olha só.


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Jack Russel - 16-01-2020

Crash tudo bem, mas esses relatos de ter que configurar .ini, 10 minutos pra configurar controle... Lol

Ao menos o "tem que pagar 4k em placa de vídeo pra jogar" morreu né? Não posso dizer que não progrediram Lol


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Clamper - 16-01-2020

Nego não tem nem 5 jogos desta gen jogados no PC e quer falar merda. Burrice ímpar.


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Biomassabc - 16-01-2020

Galvão?

Diga-la, Tino

Sentiu!


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Jack Russel - 16-01-2020

Clamper escreveu: (16-01-2020, 10:22 PM)Nego não tem nem 5 jogos desta gen jogados no PC e quer falar merda. Burrice ímpar.

é que demora 10 minutos pra mexer no .ini toda vez, ai dá preguiça =(


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Maedhros - 17-01-2020

[Imagem: zolalUx.png]

É bom jair se acostumando.

Valeu SIDRESTART, vc não posta mais no fórum mas eu sei que vc está sempre de olho. Emotion


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Bio - 17-01-2020

s3th escreveu: (16-01-2020, 09:17 PM)Vc soh joga em pc, obrigado pelas explicações!

mas ele perdeu a virgindade esses dias na rua


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - DrPeri - 17-01-2020

Por que o Sid saiu mesmo?


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Saitou - 17-01-2020

Lopes se sair pra PC que eu não compro PS5 mesmo Lol
Esperar nunca foi problema, ainda não joguei nenhum jogo de 2019 ou a maioria dos de 2018