![]() |
Nickelodeon All-Star Brawl - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Nickelodeon All-Star Brawl (/showthread.php?tid=77781) |
RE: Nickelodeon All-Star Brawl - Nickelodeon - 04-08-2021 Mais músicas que tem que fazer parte da OST desse jogo: Ah, essa última é do Doug, se já é difícil licenciar músicas que são da Nickelodeon / Viacom, imagina de um desenho que agora é da Disney, eles ainda são donos dos episódios clássicos, que tem essa música, mas mesmo assim. RE: Nickelodeon All-Star Brawl - InuK9 - 04-08-2021 Se botarem uma dessas daí ja vai ser muito. O budget desse jogo é pequeno, menino nick vai se decepcionar quando sair. RE: Nickelodeon All-Star Brawl - Kotonete - 04-08-2021 Nickelodeon escreveu: (04-08-2021, 11:22 AM)O termo "andróide" usado em Dragon Ball é um erro de tradução, o 17 e a 18, e também o 20, são ciborgues, eles nasceram humanos, por isso que a 18 conseguiu engravidar, outros como o 16 e o 19, são máquinas feitas do zero, e o Cell é chamado de andróide mas nem é uma máquina. NA VERDADE, mesmo em japonês ainda se usa o equivalente à palavra Androide. Eu não lembro se na história tem um motivo pra chamarem de Androide em vez de ciborgue (talvez fosse pela consistência em relação aos outros modelos/personagens), mas dessa vez (e só dessa vez) a tradução não fez nada de errado. ![]() RE: Nickelodeon All-Star Brawl - Nickelodeon - 06-08-2021 Richard Horvitz, o dublador do Zim, confirmou que não vai ter vozes: https://www.reddit.com/r/AllStarBrawl/comments/os93vu/no_voice_acting_confirmed_by_richard_horvitz_on/ É possível que eles usem gravações arquivadas ao invés de pagar aos dubladores pra ter gravações novas, mas é capaz que nem isso, personagens mudos. Se nem isso eles conseguem, imagina licença pra músicas. RE: Nickelodeon All-Star Brawl - InuK9 - 06-08-2021 Kotonete escreveu: (04-08-2021, 09:34 PM)NA VERDADE, mesmo em japonês ainda se usa o equivalente à palavra Androide. Eu não lembro se na história tem um motivo pra chamarem de Androide em vez de ciborgue (talvez fosse pela consistência em relação aos outros modelos/personagens), mas dessa vez (e só dessa vez) a tradução não fez nada de errado. Não foi erro de tradução. Foi o Toryiama fazendo merda mesmo. Senão a única versão errada seria a br. Acho que ninguém liga no final, Androide é bem mais legal foneticamente que cyborgue. RE: Nickelodeon All-Star Brawl - Kotonete - 06-08-2021 InuK9 escreveu: (06-08-2021, 12:56 PM)Não foi erro de tradução. Foi o Toryiama fazendo merda mesmo. Senão a única versão errada seria a br. É bem melhor assim mesmo. ![]() RE: Nickelodeon All-Star Brawl - Bio - 06-08-2021 InuK9 escreveu: (06-08-2021, 12:56 PM)Não foi erro de tradução. Foi o Toryiama fazendo merda mesmo. Senão a única versão errada seria a br.não acho q foi erro, pelo que eu me lembro, todos achavam que eles eram androides, depois que a Nº 18 revelou que ela e o 17 eram humanos, então acabou ficando RE: Nickelodeon All-Star Brawl - InuK9 - 06-08-2021 Bio escreveu: (06-08-2021, 01:37 PM)não acho q foi erro, pelo que eu me lembro, todos achavam que eles eram androides, depois que a Nº 18 revelou que ela e o 17 eram humanos, então acabou ficando Acho que o próprio autor não se decidia nisso. A primeira inconsistência é eles não possuirem chi e também não possuirem nenhuma habilidade de detectar chi do oponente. Isso evou todo mundo a acreditar que eram de fato androides. Sem contar no capítulo d apresentação deles. Apenas depois que foram mais humanizados. O Toryiama criou os dois para serem os vilões da história. O editor n curtiu muito então eles foram mais "humanizados" e viraram cyborgues no meio da história enquanto Akira-san criava o Cell. RE: Nickelodeon All-Star Brawl - Nickelodeon - 06-08-2021 Vamos ver se eles liberam como convidados personagens que não são propriedade da Viacom/Nickelodeon, mas já passaram no canal. As Tartarugas Ninja agora são propriedade da Viacom/Nickelodeon, mas as Tartarugas de 1987 estão no jogo sendo que na época a franquia ainda era dos criadores e o desenho não passava no canal. RE: Nickelodeon All-Star Brawl - Bio - 06-08-2021 InuK9 escreveu: (06-08-2021, 01:45 PM)Acho que o próprio autor não se decidia nisso. A primeira inconsistência é eles não possuirem chi e também não possuirem nenhuma habilidade de detectar chi do oponente. Isso evou todo mundo a acreditar que eram de fato androides.ciborgue é uma palavra tão feia RE: Nickelodeon All-Star Brawl - Nickelodeon - 06-08-2021 Ah, dia 11 vai ser o aniversário de 30 anos dos Nicktoons, dia 11 de Agosto de 1991 foi o dia que Rugrats, Doug e Ren & Stimpy estrearam na TV, a Nickelodeon já existia antes disso, mas isso foi quando eles decidiram investir nos próprios desenhos. E não tem muito pra comemorar, a situação não tá boa: - Nickelodeon atual investe pouco em desenhos novos, quando cria um, mata rápido. - Doug foi vendido pra Disney, não é mais da Nickelodeon. - Rugrats foi outra franquia espremida até o bagaço, igual Bob Esponja. - E fica difícil falar de Ren & Stimpy sem mencionar o criador que é um pedófilo escroto, que já tinha sido demitido pela Nick e já tava desempregado antes das denúncias. Pelo menos Rugrats ganhou um reboot esse ano com os criadores originais e que parece decente, e Ren & Stimpy vai ganhar outro reboot, e o criador não vai ajudar a fazer, nem ganhar nenhum dinheiro. RE: Nickelodeon All-Star Brawl - Nickelodeon - 06-08-2021 Ah, naquela pesquisa anterior, tinha gente pedindo personagens de Kung Fu Panda e Madagascar, mas melhor esquecer, são propriedades da DreamWorks, que agora é da Universal, Nickelodeon fez 3 séries baseadas nos filmes deles mas cansou de ficar pagando as licenças. RE: Nickelodeon All-Star Brawl - Maedhros - 06-08-2021 Nickelodeon escreveu: (06-08-2021, 06:36 PM)Ah, naquela pesquisa anterior, tinha gente pedindo personagens de Kung Fu Panda e Madagascar, mas melhor esquecer, são propriedades da DreamWorks, que agora é da Universal, Nickelodeon fez 3 séries baseadas nos filmes deles mas cansou de ficar pagando as licenças. Ahhh, não acredito que não vai ter kung fu panda e nem madasgar. ![]() RE: Nickelodeon All-Star Brawl - Nickelodeon - 08-08-2021 ![]() Vamos ver se isso muda depois. RE: Nickelodeon All-Star Brawl - Bio - 08-08-2021 vamos RE: Nickelodeon All-Star Brawl - Nickelodeon - 10-08-2021 Aliás, em 2019 os artistas do estúdio da Nickelodeon fizeram isso: ![]() Basicamente, tem campeonatos de Smash dentro do estúdio da Nickelodeon, e fizeram um poster pro campeonato, gostaram tanto, que fizeram uma versão estendida. Capaz que o estúdio tá dando uma ajuda a fazer esse jogo, ou até foram eles que pediram pra fazer. RE: Nickelodeon All-Star Brawl - InuK9 - 10-08-2021 ![]() RE: Nickelodeon All-Star Brawl - Nickelodeon - 10-08-2021 Mais umas músicas. Postando só por postar, se nem vozes eles conseguem, dificilmente os criadores desse jogo vão conseguir licença pra tantas músicas, só devem conseguir algumas. RE: Nickelodeon All-Star Brawl - Nickelodeon - 24-08-2021 Dois novos personagens revelados na Gamescom. Aquela caixa já vazou Aang, Korra, Ren, Stimpy e CatDog, mas vamos ver se vem outro que não vazou. RE: Nickelodeon All-Star Brawl - Bio - 24-08-2021 vamos |