![]() |
Oficial Central dos JRPGs XVI - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Oficial Central dos JRPGs XVI (/showthread.php?tid=78653) |
RE: Central dos JRPGs XVI - Posseidon - 13-05-2025 Já testei aqui. Tudo certo. Tava com medo porque tinha gente falando que os cartões do 3DS estavam morrendo. Não foi o caso desse. Pelo menos por enquanto. ![]() ![]() Os gráficos ficam muito bons na telinha. RE: Central dos JRPGs XVI - Wander - 13-05-2025 Syng escreveu: (13-05-2025, 03:46 PM)Que lindo ver o poder da amizade saindo dos JRPGs pro mundo real Obrigado, Syng. Vai jogar ToTA com a gente? ![]() Gbraga escreveu: (13-05-2025, 04:24 PM)Pelo menos começar eu vou, mas se não curtir dropo e GG. Vlw, feros. Abyss tem cenas bem engraçadas e é um jogo leve e divertido, acho q tu vai curtir, nem q seja pra rir dos momentos sem noção no começo. Posseidon escreveu: (13-05-2025, 06:08 PM)Já tinha te dado parabéns antes, mas parabéns de novo, Wander. Vlw, meu amigo ![]() Passou sim essa época, agora vou poder aproveitar de buenas o joguete. Eu até iria preferir q a jogatina fosse um pouco antes pra tirar minha cabeça um pouco desses assuntos de mudança e tal. Ajudaria a dar uma relaxada. RE: Central dos JRPGs XVI - Kotonete - 13-05-2025 Parabéns pela conquista, Serge! ![]() Posseidon escreveu: (13-05-2025, 06:25 PM)Já testei aqui. Tudo certo. Tava com medo porque tinha gente falando que os cartões do 3DS estavam morrendo. Não foi o caso desse. Pelo menos por enquanto. Esses relatos de cartucho/disco morrendo... tipo, não acho que a galera tá mentindo nem nada, mas sempre faz um alvoroço muito maior do que o necessário. Tem que ver como esses cartuchos/consoles estão sendo armazenados. Chorei no banho quando vi os relatos 3 anos atrás de que discos de Wii U estarem estragando/apodrecendo e tudo. Fui testar jogos e descobri que de fato alguns deles não tava lendo nem a pau. Mas foi só limpar o leitor do console que voltou tudo 100%. RE: Central dos JRPGs XVI - Syng - 13-05-2025 Wander escreveu: (13-05-2025, 06:32 PM)Obrigado, Syng. Vai jogar ToTA com a gente? Nao vou pq ando sem tempo de jogar nada, mas vou acompanhar a jogatina de vcs, joguei no PS2 mas ainda lembro bastante do jogo RE: Central dos JRPGs XVI - Light Blade - 13-05-2025 O jogo crashou duas vezes em Cosmo Canyon ![]() Tentando entender o que estava acontecendo, quase que fui atualizar o driver de vídeo (não fiz isso por medo de lascar os outros jogos, já que esse tá 100% estável), mas daí fui no Adrenalin, tirei a "sugestão" do driver se sobrepor ao jogo em sugestão gráfica no background, reduzi os gráficos nas opções do jogo e foi de boa... Coloquei o overlay e descobri que o jogo tava estourando a VRAM naquele mapa ![]() Tirei essa screen pra mostrar o overlay, mas parece que o Steam não mostra ![]() Ao menos o framerate foi lá pras estrelas ![]() Posseidon escreveu: (13-05-2025, 06:20 PM)Teve vezes que eu queimei a largada. Mas na época foi porque você colocou pra começar a Jogatina no meio da semana. Essa daqui você colocou pra começar no sábado, então, sussa.De boa xD Fica bom pra todo mundo. RE: Central dos JRPGs XVI - Dehumanizer - 13-05-2025 Wander escreveu: (13-05-2025, 09:56 AM)Offtopic aqui rapidinho, mas saiu a convocação do CNU e, aparentemente, vou ter que me mudar pra Minas Gerais no meio de Junho. Alguém aqui é do Estado? Boa. Vai trabalhar com o que por lá? RE: Central dos JRPGs XVI - Amilima - 13-05-2025 Parabéns, sergin RE: Central dos JRPGs XVI - Light Blade - 13-05-2025 Senhores, parece que os gachas serão os JRPGs de melhor gráfico mesmo... Mas esse aqui superou MUITO minha expectativa, minha inscrição no Ananta ficou em risco agora ![]() UE5, pra consoles, PC e mobile RE: Central dos JRPGs XVI - Rodrigo Rey - 13-05-2025 Parei na dungeon final do Ys, mas chegaram os 3 episódios finais do Andor, então fica pra amanhã Já foi meio tenso derrotar dois bosses hoje RE: Central dos JRPGs XVI - Posseidon - 14-05-2025 Faltam 3 dias para a jogatina coletiva de Tales of the Abyss! ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Posseidon - 14-05-2025 Kotonete escreveu: (13-05-2025, 06:51 PM)Parabéns pela conquista, Serge! Então, mas a coisa parece ser verdadeira e crônica. No caso de Pokémon X e Y ela se alastra bastante (nem testei meu cartão com medo de não pegar). Sei que a porcentagem é bem menor do que aparenta, já que os cartões com problema repercutem bem mais, mas que o problema existe numa porcentagem considerável, ah, isso existem. RE: Central dos JRPGs XVI - Tiops - 14-05-2025 Prbs Seje, boa sorte aí no emprego novo. RE: Central dos JRPGs XVI - Vilela - 14-05-2025 o mundo sendo curado ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Light Blade - 14-05-2025 Só fiz o básico no Pilotwings de chocobo, a fase 2 e 3 é difícil ![]() E só agora entendi o esquema do Red, LOPES... Bicho é todo feito pra counter build, fica legal. Achei o Cait com o gameplay tão bom quanto o do Cloud ![]() E vou deixar pra pegar o Alexander e o Kujata de uma vez só, assim dá uma adiantada. RE: Central dos JRPGs XVI - Rodrigo Rey - 14-05-2025 Ys Seven terminado, e que jogo difícil esse hein, tiraram várias facilidades dos outros, os itens são bem limitados, mesmo que tenha dinheiro pra bem mais e de quebra todos os membros da party tinham que ter equipamento foda, não só o trio, e ainda não tinham inventado o flash move que é uma mão na roda nas sequencias Internamente deu umas 20h, mas na real deve ter sido um tanto a mais, e consegui level 60 e a arma mais foda do Adol que tinha custo 0, mas exigia uns itens pra construir... deve ter sido top 3 final bosses mais difíceis junto com do Ys I e Fhelgana, enquanto do Origins e VIII foram complicadinhos, mas nem compara Ainda assim achei o mundo e personagens bem carismáticos ![]() ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Posseidon - 14-05-2025 Parabéns. Ys sempre é bom demais. E são ligeiramente curtos. São bons de ficar no catálogo de JRPGs zerados. Agora aguarde até sábado para iniciar uma Jogatina Coletiva que promete. Tales of the Abyss tá chegando. E ao contrário de outros jogos escolhidos, esse parece que não terá tantos empecilhos. Então não deve ter tantos perrengues no processo de Jogatina. RE: Central dos JRPGs XVI - Rodrigo Rey - 14-05-2025 Posseidon escreveu: (14-05-2025, 11:02 PM)Parabéns. Ys sempre é bom demais. E são ligeiramente curtos. São bons de ficar no catálogo de JRPGs zerados.Agora falta só o X e o V (se um dia lançarem remake) Abyss vou jogar bem devagar, to cansado e não deve dar tempo de fechar esse mês de qualquer forma ![]() Mas acredito que ele vai ser sussa, não vai ser um Radiata em dificuldade ou falta de direcionamento RE: Central dos JRPGs XVI - Posseidon - 15-05-2025 Faltam 2 dias para a jogatina coletiva de Tales of the Abyss! ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Wander - 15-05-2025 Parabéns, Rey. E sobre o Abyss, até agora não testei se a minha cópia antiga está funcionando. Acho q sim, pois faz uns meses q eu testei, mas vai saber se algo não mudou de lá pra cá. Kotonete escreveu: (13-05-2025, 06:51 PM)Parabéns pela conquista, Serge! Obrigado, ameeghan. Amilima escreveu: (13-05-2025, 08:46 PM)Parabéns, sergin Vlw, feros Tiops escreveu: (14-05-2025, 06:26 AM)Prbs Seje, boa sorte aí no emprego novo. Obrigado, Tiops. Dehumanizer escreveu: (13-05-2025, 07:12 PM)Boa. Vai trabalhar com o que por lá? Vlw, vou trabalhar como Técnico em Informações Estatísticas e Geográficas do IBGE. ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Rodrigo Rey - 15-05-2025 Valeu Posseidon e Wander, to fraco de JRPG esse ano |