Start Select Fórum
Retro Games [Tópico Oficial] - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Retro Games [Tópico Oficial] (/showthread.php?tid=66517)

RE: Retro Games [Tópico Oficial] - Kadaj - 31-08-2016

AvcF escreveu: (31-08-2016, 09:04 PM)?
NES On a Chip, o que outros clones dele usam.
EDIT: Pode ser NOAC tb. :þ

Wander escreveu: (31-08-2016, 09:07 PM)Essa divisão silábica aí tá errada, hein, fi.
[Imagem: CaxlKOX.png]

RE: Retro Games [Tópico Oficial] - Germano - 03-09-2016

Para quem tem interesse no remake de Castle of Illusion, acabou o acordo entre a Disney e a Sega, e o jogo ja foi retirado da maioria das lojas online. Unico lugar onde ainda estou vendo ele e na Google Play (versao mobile).

RE: Retro Games [Tópico Oficial] - Maedhros - 03-09-2016

Do nada deu vontade de jogar isso aqui:

[Imagem: Teenage_Mutant_Ninja_Turtles_-_The_Hyper...verart.png]

Eu não curto muito rejogar games antigões pq quase sempre acaba estragando as lembranças, mas esse aqui envelheceu bem. Os gráficos são bons, a jogabilidade é um pouquinho travada, mas ainda é divertida, só o som do meguinha que é pavoroso.

Falando do jogo ele é muito curto, eu terminei em 40 minutos perdendo só 2 vidas. São 3 fases com um boss no final em cada, depois vem uma fase boss rush com todos eles de volta e logo em seguida a fase final. O estranho é que não usaram o Beepop, na primeira fase tem um Jacarezão esquisito.

Recomendo jogarem, em coop deve ser melhor ainda.

[Imagem: 39318-Teenage_Mutant_Ninja_Turtles_-_The...102401.png]

[Imagem: Teenage-Mutant-Ninja-Turtles-The-Hyperstone-Heist.png]

[Imagem: GENESIS--Teenage%20Mutant%20Ninja%20Turt..._29_31.png]

RE: Retro Games [Tópico Oficial] - play more - 03-09-2016

Esse TMNT era muito foda. Não sei o porque eu nunca fechei ele Crylol

RE: Retro Games [Tópico Oficial] - Maedhros - 03-09-2016

play more escreveu: (03-09-2016, 05:33 PM)Esse TMNT era muito foda. Não sei o porque eu nunca fechei ele Crylol

O jogo é tão simples e curtinho que dá pra vc fechar agora. Lol

RE: Retro Games [Tópico Oficial] - Germano - 03-09-2016

Fechei ele com um cartucho alugado na locadora... é, faz tempo sim! :)

RE: Retro Games [Tópico Oficial] - SIDSTART - 04-09-2016

Aproveitando o tópico, estou jogando Secret of Mana do Snes. Já quase terminando.

RE: Retro Games [Tópico Oficial] - Nerdscape - 04-09-2016

SIDSTART escreveu: (04-09-2016, 12:29 AM)Aproveitando o tópico, estou jogando Secret of Mana do Snes. Já quase terminando.

Eu joguei ele em locadora, não pagava ai joguei tudo lá Lol

RE: Retro Games [Tópico Oficial] - viceprince - 04-09-2016

Qual versão de Yoshi's Island é a melhor, GBA ou SNES?

RE: Retro Games [Tópico Oficial] - Donovan - 04-09-2016

viceprince escreveu: (04-09-2016, 03:57 PM)Qual versão de Yoshi's Island é a melhor, GBA ou SNES?

As duas são boas, mas prefiro a versão do snes, por causa do som.

RE: Retro Games [Tópico Oficial] - SIDSTART - 04-09-2016

Nerdscape escreveu: (04-09-2016, 02:27 PM)Eu joguei ele em locadora, não pagava ai joguei tudo lá Lol
Oloco em locadora foi foda. É um jogo até longo.

SIDSTART escreveu: (04-09-2016, 06:37 PM)Oloco em locadora foi foda. É um jogo até longo.

Eu passava a tarde lá Lol

RE: Retro Games [Tópico Oficial] - AvcF - 07-09-2016

Maedhros escreveu: (03-09-2016, 01:58 PM)Do nada deu vontade de jogar isso aqui:

[Imagem: Teenage_Mutant_Ninja_Turtles_-_The_Hyper...verart.png]

Eu não curto muito rejogar games antigões pq quase sempre acaba estragando as lembranças, mas esse aqui envelheceu bem. Os gráficos são bons, a jogabilidade é um pouquinho travada, mas ainda é divertida, só o som do meguinha que é pavoroso.

Falando do jogo ele é muito curto, eu terminei em 40 minutos perdendo só 2 vidas. São 3 fases com um boss no final em cada, depois vem uma fase boss rush com todos eles de volta e logo em seguida a fase final. O estranho é que não usaram o Beepop, na primeira fase tem um Jacarezão esquisito.

Recomendo jogarem, em coop deve ser melhor ainda.

[Imagem: 39318-Teenage_Mutant_Ninja_Turtles_-_The...102401.png]

[Imagem: Teenage-Mutant-Ninja-Turtles-The-Hyperstone-Heist.png]

[Imagem: GENESIS--Teenage%20Mutant%20Ninja%20Turt..._29_31.png]

Hyperstone Heist é um remix baseado em Turtles in Time do SNES, inclusive usando boa parte do tileset e sprites dele. Então, se você gostou de rejogar HH, vai certamente curtir relembrar do TMNT IV.

RE: Retro Games [Tópico Oficial] - SIDSTART - 07-09-2016

Adorava jogar TMNT do Mega na locadora. Era curtinho mas bem viciante. Mas o Turtles in Time era supremo.

RE: Retro Games [Tópico Oficial] - fernandeath - 08-09-2016

RE: Retro Games [Tópico Oficial] - Nerdscape - 08-09-2016

Qual emulador de SNES vocês usam no PSP?

comigo eles sempre dão problema e é sempre os de SNES, os outros rodam de boa.

RE: Retro Games [Tópico Oficial] - Donovan - 08-09-2016

Nerdscape escreveu: (08-09-2016, 10:00 AM)Qual emulador de SNES vocês usam no PSP?

comigo eles sempre dão problema e é sempre os de SNES, os outros rodam de boa.

Snes no PSP é canseira. Tem algumas builds que rodam melhor algum jogo específico, mas o psp não emula direito não.

RE: Retro Games [Tópico Oficial] - Nerdscape - 08-09-2016

Donovan escreveu: (08-09-2016, 10:45 AM)Snes no PSP é canseira. Tem algumas builds que rodam melhor algum jogo específico, mas o psp não emula direito não.

Fica registrado nos altos que eu tentei arrumar um meio de jogar os jogos de SNES que tinha deixado pra trás.

RE: Retro Games [Tópico Oficial] - Rodrigo Rey - 08-09-2016

Escobar deuso Love