Start Select Fórum
Oficial Gacha's Board V.1 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Gacha's Board V.1 (/showthread.php?tid=73730)

RE: The Gacha Board - Light Blade - 19-04-2017

Opa, mais mythril pra juntar :D
Vou fechar logo o que tem de extra no evento do III, quem sabe consigo o resto dos motes do OK

RE: The Gacha Board - 4nd4r1lh0 - 19-04-2017

opeguei umas 2 ok motes no coiso da xp

RE: The Gacha Board - Light Blade - 19-04-2017

4nd4r1lh0 escreveu: (19-04-2017, 03:58 PM)opeguei umas 2 ok motes no coiso da xp

Gastei toda a stamina nas dailys Lol
Mas valeu pela dica.

RE: The Gacha Board - 4nd4r1lh0 - 19-04-2017

nao lembro se foi na ultima de xp ou na penultima, se pah foi na penultima, ai mais facil pra vc farmar ainda soh que nao tenho ctz
o que eh ctz eh que peguei um mote em alguma de xp do evento dele ontem

eita essa dificuldade nova distribui greater eim

e foram mao de vaca, da ultima vez que resetaram os daily, a first time reward de todos dava mitril

RE: The Gacha Board - 4nd4r1lh0 - 20-04-2017

ahhh aumenta 1% soh por hit de chain? poxa, achei que ia ser melhor, a duracao eh muito rapida pra juntar um bom dano... melhor continuar com stack de imperil mesmo, a menos que saia chain com efeitos e bons danos, alem da chain propriamente dita

pra mim se for chain sem nada a mais ou com um pouquinho de dano, vai ser quase o mesmo esquema entre burst e over, sendo a maioria dos over inferior aos burst

RE: The Gacha Board - Chute no Olho - 20-04-2017

Valeu pelas dicas do FFRK.
Acabei de derrotar dois Veritas ao mesmo tempo em Fire Shrine - Decisive Battle. O Veritas of the Dark é o mais apelão com aqueles danos físicos absurdos. Sorte que trouxe minha Y'shtola com double Curaja. Qual o melhor buff contra ataque físico? Só aumentando DEF mesmo?

No record keeper?
Geralmente os buffs sao increase (stats) by small, moderade or large ammount - small nao sei quanto, moderate acho que eh 25 ou 30 e large eh 50%. tem very large tmb mas acho que soh a luneth tem esse buff e eh soh pra ela nao pra party entao nao compensa
mesma coisa se aplica pra os outros buffs

ai tem toda a mecanica do stack e a regra eh - se utiliza o mesmo stats buff, nao staca.. ex. large buff de ataque nao stacka com moderate buff de ataque, pois sao o mesmo parametro... mas um large de atack, staca com uma skill que de large de atack+medium de def (pois o jogo encara como se nao fosse o mesmo parametro)

Os buffs bons sao raros de aparecer nos banner pra draw. pra atauqe os melhores sao o shout do ramza que da large buff de atauqe pra party + haste pra party. e o do onion knight que da ataque + magic + haste. eu recomendo vc a tentar uns 2-3 pulls x 11 (nunca faca pull que nao seja x11) pra tentar pegar a onion gloves dele e ter um dos melhores buffs do jogo

outra coisa que vc tem que ter pra passar qualquer fase, mesmo com o que v tem atualmente eh o chamado wall.. que sao o shield do tyro e o stoneskin 2 da yashtola (entre no rw finder no google e procure codigo de gente que tem eles.. eu mesmo deixo meu tyro com o shield pra galera usar, meu codigo de amigo eh bpjG esses 2 buffs TRIPLICAM defesa e magic defesa, e sao essenciais no jogo e vao continuar sendo por muito tempo. vc tem que ter eles nativamente ou sumonando amigo
Por isso que eh importnate vc tentar pegar um bom buff de atauqe (shout ou a luva do onion knight) pois ai vc pode usar o wall com amigo. O ideal eh ter os 2 mas nao acho que vai voltar algum banner de wall tao cedo, entao tente 2-3 pulls pra tentar pegar a onion gauntlets

Continue juntando stamina shard e farmando alguns orbs que vc precise pra skills

skills essenciais sao - shellga e protega, life syphon (pra aumentar o gauge), curaja (ou ultra cure se tiver mais orb) full break, atack e magic breakdown o resto das skills vc vai pegando com o tempo

tudo o que se aplica pra buffs - idem pra debuffs. debuffar boss eh essencial como buffar seu time, e ai que entra a brincadeira do jogo, nao perder o timing, balancear a estrategia entre sobreviver, debuffar e dar dano no boss

conseguiu pegar alguma skill boa pra algum char?

RE: The Gacha Board - Rodrigo Rey - 20-04-2017

Wall tem naquele banner fixo que pode escolher um sb

porra tinha esquecido disso, mandou muito bem
o choice soul break n2 tem tanto shout quanto wall... e uns burst ainda.. acho uma boa pra tentar uns 2 draw 11 tmb, tem que ter um desses 2 (pra chamar o outro de roaming migo) ou os 2 pra ter mais liberdade... com os 2 vc consegue passar os eventos ateh lvl 140

RE: The Gacha Board - One Winged Angel - 20-04-2017

[Imagem: Qco9UnB.png]

weee

Com isso posso tentar um Lightning team com o imperill do Desch e BSB da Ashe, além de poder montar um Monk Team com a Prishe como white mage.

Monk Team seria algo como:

Galuf
Refia
Snow
Y'da
Prishe

Só a Yda ta sem SB, mas é o que tem pra hoje pra não ficar sem nenhum breakdown. Acho que faço praticamente todo conteudo do jogo com esse time, tirando o Nemesis.

RE: The Gacha Board - Rodrigo Rey - 20-04-2017

Tenho um Super da Y'da
Conseguiu esse chain de primeira?

RE: The Gacha Board - 4nd4r1lh0 - 21-04-2017

boa!
guardarei mninhas mitril pros fest ou qnd tiver mta coisa boa junta

gostei dessa witch class, black mage buffado feito pra chain
tentarei pull em chain de dark ou holy apenas pois tenho imperil team desses

e pqp como a gente ta mais forte em relacao a quando abriu o nightmare. nao tinha pego master naquele la que o cara da 1 hit ko de magic na fase 3, fiz um timinho meia boca pra dar evade em magia e no fim nem usei pq foi tanto dano que deu skip na fase 3... da 2 ele morreu direto O.o

RE: The Gacha Board - Rodrigo Rey - 21-04-2017

Eu ainda me fodo nos Nightmares Crylol

kkk

Edea Rinoa e Lulu witch 5 estrelas
dahora

RE: The Gacha Board - One Winged Angel - 21-04-2017

4nd4r1lh0 escreveu: (21-04-2017, 03:20 AM)gostei dessa witch class, black mage buffado feito pra chain

Infelizmente as skill 5* de Witch são inúteis, tem 6 hits e tals mas no total são mais fracas que skills 4* de black magic, além de ter um cast time maior. As skills 4* de Witch ja são um pouco melhores, pois vc pode spammar pra ganhar barra, meio que um lifesiphon de pobre, caso o personagem não tenha acesso a wrath.

Talvez o único uso seja pra aumentar mais o bonus da chain, mas msm assim não vejo mta vantagem.

tinha colocado esperanca a toa na chain.. o fato do tempo acabar rapido, de aumentar apenas 1% por hit e da cap ser 99% fara eu ignorar completamente a chain.. se vier, otimo, melhor que super... se nao, foda-se tmb, vou atras da chain que eu tenho imperil team soh, que eh dark e holy

uma coisa que eu tava pensando aqui, vc ou o light sabe se vai aparecer algo mt bom pra gastar os greens? pq to com 300k sobrando aqui, e fico guardando, soh uso os de 100k de shard quando termina um update com 4 shards
mas to guardando pq as vezes aparece mote 5 ou uma outr aleva de equips 5 estrelas pra trocar.. sei lah

RE: The Gacha Board - One Winged Angel - 21-04-2017

Dos Greens nem sei, eu só compro os mythril msm, tbm to com um monte sobrando lá.

Sobre o chain, precisa de um time feito todo em cima do chain pra ficar legal msm. Times elementais ficam MTO mais fortes, ainda mais se vc tiver um BSB legal pra abusar. No meu caso, posso aproveitar desse lightning que tirei e aceito um chain de Fire e Dark, pois possuo Imperill para os dois tbm.

RE: The Gacha Board - Rodrigo Rey - 21-04-2017

Comprei uma stamina de 100k ontem com o gysal

RE: The Gacha Board - Chute no Olho - 22-04-2017

To farmando no evento The Floating Container. O loot tá maior mendingaria de fish. Gastei meus tickets e não veio nenhum char com bônus (FF VI). Queria um Setzer. Por sorte eu já tinha uma Terra. Na dúvida se vale a pena tentar aquele 11 Sumons por 5000 lapis.