Start Select Fórum
Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades (/showthread.php?tid=75769)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Silent Bob - 12-10-2018

Kakashisan escreveu: (12-10-2018, 10:20 AM)Então...
Adivinha pq o Bob tem 50mil horas no jogo para platinar.
Emotion

Maedhros escreveu: (12-10-2018, 10:34 AM)Mas o bob é ruinzão, ele não sabe matar os bichos.  Assov

Pelo que eu vi precisa ter uma coroa de ouro pequena e uma grande para todos os monstros? É isso mesmo?
Sim, mas pra troféu é "só" os monstros do jogo base.

Tem várias missões de evento que são justamente pra aumentar as chances ou até mesmo garantir que você encontre monstros que dão coroas de ouro. Melhor procurar um guia que listam eles.

Pra acelerar o processo você pode ver algum vídeo que ensina a medir os monstros usando seu boneco como referência, daí você sai da missão se não for o caso.


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Maedhros - 12-10-2018

Faz diferença ser LR ou HR ou pode matar os bichos de qualquer tipo?


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Silent Bob - 12-10-2018

Tanto faz.


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Zero - 13-10-2018

Hoje ganhei o troféu de 10 coroas para montros grandes.

o Que eu percebi, quando você faz investigação de 2 ou mais monstros, 1 dos monstros sempre vem maior que o normal.

Quando sair os seasons events, tenta fazer o máximo que der, pois eles são garantia de coroas.
Eu to no caminho pra platina também, no momento estou matando 50 Tempered monsters.


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Maedhros - 14-10-2018

Até agora ganhei 11 coroas grandes e 6 pequenas. Pqp, esse negócio chega a ser ridículo. Crylol


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Silent Bob - 14-10-2018

Se eu fosse um dev da Crapcom e tivesse que manter esse RNG ridículo eu ao menos teria a decência de fazer com que ao pegar a primeira pista do monstro a sua assistente fizesse algum comentário sobre a pegada ser maior ou menor que o normal. Pra ali mesmo você já saber se continua ou sai da missão.

E faria que esses monstros tivessem algum sinal visual bem evidente também, tipo olhos ou chifres de cor diferente do padrão.

Mas pior que o RNG das coroas é o que determina o drop de uma Atack Gem.

Eu com 800 hs ganhei UMA, tem gente com mais de 1000 e não ganhou nenhuma. Loles


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Maedhros - 14-10-2018

Verdade, não custava nada a vagabunda da assistente parar de falar merda o tempo todo e dar um aviso quando aparecer um monstro de tamanho diferente.

Essas joias eu ainda nem parei pra ver direito como funcionam, só sei que toda hora eu ganho a joia do voo, devo ter umas 10 dessa. Lol


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Silver Rox - 15-10-2018

Silent Bob escreveu: (14-10-2018, 09:59 PM)Se eu fosse um dev da Crapcom e tivesse que manter esse RNG ridículo eu ao menos teria a decência de fazer com que ao pegar a primeira pista do monstro a sua assistente fizesse algum comentário sobre a pegada ser maior ou menor que o normal. Pra ali mesmo você já saber se continua ou sai da missão.

E faria que esses monstros tivessem algum sinal visual bem evidente também, tipo olhos ou chifres de cor diferente do padrão.

Mas pior que o RNG das coroas é o que determina o drop de uma Atack Gem.

Eu com 800 hs ganhei UMA, tem gente com mais de 1000 e não ganhou nenhuma. Loles

Contando com aquela que você ganha automaticamente na história?


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Sr Bang Bang - 15-10-2018

Acabei de chegar no high rank e ganhei essa Attack Gem. Então nem vale à pena forjar e dar upgrade nas armaduras com espaço para acoplagem, né?

No mais, estou gostando demais do jogo... tenho jogado bastante com a glaive, pra mim não tem arma mais divertida que essa. De vez em quando uso a espadona mas tem sido cada vez mais raro.


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Maedhros - 15-10-2018

Agora que eu terminei a campanha e estou no end game é que dá perceber como o jogo tem pouco conteúdo.

São 30 bichões, sendo que uns 10 são repetidos.

São só 5 mapas, tirando a floresta que é mais detalhado e bem feito com várias passagens e atalhos, os outros 4 são basicamente três andares cheios de corredor.

O que salva é que o gameplay é divertido e tem uma variedade boa de armas pra se distrair pq depois que termina a campanha não tem mais nada pra fazer, a não ser achievements ou que a pessoa tenha TOC e precise fazer todas as armas e armaduras.

Mas no geral eu gostei do jogo, me divertiu bastante.



Sr Bang Bang escreveu: (15-10-2018, 09:20 AM)Acabei de chegar no high rank e ganhei essa Attack Gem. Então nem vale à pena forjar e dar upgrade nas armaduras com espaço para acoplagem, né?

Vale sim, vc ganhar uma porrada de gemas durante o jogo inteiro.

Quando chegar nos monstros temperados qualquer stats à mais ajuda bastante.


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Kakashisan - 15-10-2018

Minha maior reclamação é essa qnt de monstros.
Fora os design de equipamentos. Lol


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Silent Bob - 15-10-2018

Silver Rox escreveu: (15-10-2018, 06:25 AM)Contando com aquela que você ganha automaticamente na história?
Eitaaaaaa, não lembrava disso  

Então estou no time dos que não ganharam. Lol


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Maedhros - 15-10-2018

Kakashisan escreveu: (15-10-2018, 09:39 AM)Minha maior reclamação é essa qnt de monstros.
Fora os design de equipamentos. Lol

O foda é que além de ter só 30 monstros, vários são repetidos:

2 jarbas
2 ratião
2 ratalos
2 jurandyr
2 diablos
2 radoban
klu klu klu / tiziu também são bem parecidos, além do moveset ser quase o mesmo.


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Silent Bob - 15-10-2018

Kakashisan escreveu: (15-10-2018, 09:39 AM)Minha maior reclamação é essa qnt de monstros.
Fora os design de equipamentos. Lol
Sobre os equipamentos fica até parecendo que cada set de armas de um monstro foi feito por um designer diferente.

Os da Legiana, Rathalos e Xeno são todos bem bonitos, bem tematizados.

Alguns variam muito, como os do Kirin.

E a maioria parece que o cara nem tentou, só deu copiar e colar num template.


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Zero - 15-10-2018

Silent Bob escreveu: (14-10-2018, 09:59 PM)Se eu fosse um dev da Crapcom e tivesse que manter esse RNG ridículo eu ao menos teria a decência de fazer com que ao pegar a primeira pista do monstro a sua assistente fizesse algum comentário sobre a pegada ser maior ou menor que o normal. Pra ali mesmo você já saber se continua ou sai da missão.

E faria que esses monstros tivessem algum sinal visual bem evidente também, tipo olhos ou chifres de cor diferente do padrão.

Mas pior que o RNG das coroas é o que determina o drop de uma Atack Gem.

Eu com 800 hs ganhei UMA, tem gente com mais de 1000 e não ganhou nenhuma. Loles

Cara, seria ideal isso, as vezes vejo um mosntro que parece enorme mesmo, o mato , esperando a coroa....nada!!!

ai to de boa farmando material e decorations, mato um monstro comum, ganho uma coroa Interessante

Silent Bob escreveu: (15-10-2018, 09:39 AM)Eitaaaaaa, não lembrava disso  

Então estou no time dos que não ganharam. Lol

Eu tenho 2 decorations de ataque, uma ganhei automaticamente, a outra ganhei assim que comecei a ir atras de monstros aguerridos ameaça 2(que tradução estranha Afe).

Só achei exagerado o dano que os aguerridos desferem, Diablos principalmente, foquei tudo em defesa, e mesmo assim o desgramado tira 95% em cada golpe Loles


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Kakashisan - 15-10-2018

Silent Bob escreveu: (15-10-2018, 10:24 AM)Sobre os equipamentos fica até parecendo que cada set de armas de um monstro foi feito por um designer diferente.

Os da Legiana, Rathalos e Xeno são todos bem bonitos, bem tematizados.

Alguns variam muito, como os do Kirin.

E a maioria parece que o cara nem tentou, só deu copiar e colar num template.

Um outro que eu gosto é do odogaron.
Pelo menos o set feminino.


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Zero - 15-10-2018

Kakashisan escreveu: (15-10-2018, 10:31 AM)Um outro que eu gosto é do odogaron.
Pelo menos o set feminino.

os sets do odogaron (Mascara Beta e o resto alpha), do Legiana (ambos), Rathatalos (beta), Nergigante (ambas), Kushala (Beta). Pra mim são disparada as melhores.

Mas tem varios legais, também... mas concordo que tem uma diferença enorme nos designs


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Kakashisan - 15-10-2018

Zero escreveu: (15-10-2018, 11:12 AM)os sets do odogaron (Mascara Beta e o resto alpha), do Legiana (ambos), Rathatalos (beta), Nergigante (ambas), Kushala (Beta). Pra mim são disparada as melhores.

Mas tem varios legais, também... mas concordo que tem uma diferença enorme nos designs

Do nergigante eu não curti. Lol
Pelo menos o feminino é bem ruim.


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Zero - 15-10-2018

Kakashisan escreveu: (15-10-2018, 11:18 AM)Do nergigante eu não curti. Lol
Pelo menos o feminino é bem ruim.

jogo com char feminina... e eu curti bastante, fica com cara de barbara!!! Emo


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Maedhros - 15-10-2018

Tem algumas armas que o dano elemental fica meio cinza apagado no menu.

O que isso significa? Precisa ativar?