Start Select Fórum
Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades (/showthread.php?tid=75769)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Zero - 16-10-2018

Kakashisan escreveu: (16-10-2018, 02:38 PM)Nunca usei long range. Lol
De todo modo, foi em emulador?
Pq aí dá para usar o segundo analógico.

Testei no meu 3ds XL.

Gostei muito do combate. Também testei a demo do GU pro switch e gostei bastante, mas fiquei perdido nos estilos, o que mais zuei foi o aeryal com charge blade, ficou muito estranho, porém zoeiro e divertido.

mesmo esse do switch achei o controle de aim and shoot péssimas!!! Nem se comparam com o do World.


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Kakashisan - 16-10-2018

Zero escreveu: (16-10-2018, 03:33 PM)Testei no meu 3ds XL.

Gostei muito do combate. Também testei a demo do GU pro switch e gostei bastante, mas fiquei perdido nos estilos, o que mais zuei foi o aeryal com charge blade, ficou muito estranho, porém zoeiro e divertido.

mesmo esse do switch achei o controle de aim and shoot péssimas!!! Nem se comparam com o do World.

Não duvido que seja, mas como nunca usei nem faço idéia.
Eu não gosto de long nem no world. lol


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Zero - 18-10-2018

Kakashisan escreveu: (16-10-2018, 03:38 PM)Não duvido que seja, mas como nunca usei nem faço idéia.
Eu não gosto de long nem no world. lol

No World é tão fluído e gostoso de jogar, que fica até meio apelativo usar arco e flecha.
Bow tem altos combos, inclusive com esquiva, se acostumar com o sweet spot, o dano é absurdamente alto e continuo, Hoje matei um Azure Rathalos Tempered em 6 minutos, isso porque fiquei expulsando o Bezel e o Uragan da batalha!!!

Da uma chance, arma é monstruosa e divertida.


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Kakashisan - 18-10-2018

Zero escreveu: (18-10-2018, 09:50 AM)No World é tão fluído e gostoso de jogar, que fica até meio apelativo usar arco e flecha.
Bow tem altos combos, inclusive com esquiva, se acostumar com o sweet spot, o dano é absurdamente alto e continuo, Hoje matei um Azure Rathalos Tempered em 6 minutos, isso porque fiquei expulsando o Bezel e o Uragan da batalha!!!

Da uma chance, arma é monstruosa e divertida.

Então, eu vi vários Gameplays dela.
Até pq geral usa a long para speed kill.

Eu achei boring. Lol


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Zero - 18-10-2018

Kakashisan escreveu: (18-10-2018, 10:20 AM)Então, eu vi vários Gameplays dela.
Até pq geral usa a long para speed kill.

Eu achei boring. Lol

vendo eu também achava booring, mas quando testei eu gostei pakas.

Mas acho roubada, e acho ridiculo ser a unica arma viável contra arch tempered monsters (qualquer outra é pedir pra passar stress) Afe

A forma que a capcom implementou um G rank nesse game foi bem porco e exagerado.


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Kakashisan - 18-10-2018

Zero escreveu: (18-10-2018, 10:37 AM)vendo eu também achava booring, mas quando testei eu gostei pakas.

Mas acho roubada, e acho ridiculo ser a unica arma viável contra arch tempered monsters (qualquer outra é pedir pra passar stress)  Afe

A forma que a capcom implementou um G rank nesse game foi bem porco e exagerado.

Não é um g rank.
Pq mesmo no g Rank vc se sente ficando forte, aqui só colocaram inimigos mais fortes e que não estimula muito ficar caçando.


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Zero - 18-10-2018

Kakashisan escreveu: (18-10-2018, 10:45 AM)Não é um g rank.
Pq mesmo no g Rank vc se sente ficando forte, aqui só colocaram inimigos mais fortes e que não estimula muito ficar caçando.

deveria ter colocado as aspas!!!

Evolui ao máximo as armaduras, as vezes foco em defesas astronomicas, pra levar 90% em um simples tapinha.... Afe Afe

Poderiam colocar algum sistema de upar mais suas armaduras normais para ter uma batalha mais justa (sem depender de táticas extremamente apelativas)


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Maedhros - 18-10-2018

Vai ter evento do megaman na master race.

Começa dia 19 e vai até o fim do mês.


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Kakashisan - 18-10-2018

Zero escreveu: (18-10-2018, 10:52 AM)deveria ter colocado as aspas!!!

Evolui ao máximo as armaduras, as vezes foco em defesas astronomicas, pra levar 90% em um simples tapinha.... Afe  Afe

Poderiam colocar algum sistema de upar mais suas armaduras normais para ter uma batalha mais justa (sem depender de táticas extremamente apelativas)

Concordo.
Só ver a luta do behemoth.
Vai 4 nego de armas para mata-lo em 2min. Lol


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Silent Bob - 18-10-2018

Maedhros escreveu: (18-10-2018, 12:10 PM)Vai ter evento do megaman na master race.

Começa dia 19 e vai até o fim do mês.


Kulve Taroth também, não?


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Maedhros - 18-10-2018

Silent Bob escreveu: (18-10-2018, 01:37 PM)Kulve Taroth também, não?

Não sei. Emotion


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Zero - 18-10-2018

Silent Bob escreveu: (18-10-2018, 01:37 PM)Kulve Taroth também, não?

Alias, tai uma coisa que nem comecei a fazer por não entender direito como funciona... esse clone de Raids do Destiny!!! Bigode2

consegue resumir???
Obs: ja assisti uns vídeos online mas o pessoal mais me deixou confuso do que explicou algo.


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Silent Bob - 18-10-2018

Zero escreveu: (18-10-2018, 02:46 PM)Alias, tai uma coisa que nem comecei a fazer por não entender direito como funciona... esse clone de Raids do Destiny!!!  Bigode2

consegue resumir???
Obs: ja assisti uns vídeos online mas o pessoal mais me deixou confuso do que explicou algo.
  • O objetivo é quebrar os chifres do bicho, e pra isso a party tem que quebrar todo o resto dele antes.

  • São 4 fases, e tem que causar um tanto de dano para progredir de uma pra outra. É possível vencer na primeira fase mas é altamente improvável, coisa de youtuber.

  • A party é derrotada se perder as 3 vidas.

  • Se não causar dano suficiente para progredir pelas fases ou não quebrar o chifre na fase final o bicho foge; isso não é considerado derrota e ainda garante prêmios de conclusão.

  • Os prêmios pelo conclusão da missão dependem do quanto do bicho foi quebrado e do quanto de recursos de ambiente foram usados para gerar bônus: queda de rochas, canhões, etc.

  • Todo mundo que estiver no lobby contribui para aumentar a porcentagem de bônus. Essa porcentagem vai aumentando gradativamente a cada missão não concluída, só é zerada ao concluir.

  • Tem loot pra caramba durante a missão; é possível craftar os sets sem nem mesmo concluir a missão, basta ir repetindo.

  • Também tem animais capturáveis exclusivos, dá pra usar de pet no quarto depois.

  • Apesar dos itens pra craftar os sets e os para vender e gerar grana o prêmio máximo são as armas de ouro. Variam de níveis 6 a 8, sendo que as níveis 8 em geral estão entre as melhores do jogo em qualquer categoria; seja por dano bruto, elemental, encaixe pra joias, etc. Mesmo as níveis 6 podem ter algum bônus (geralmente defesa) que a torne melhor que a versão original dela.

  • E as armas que você ganha são baseados no RNG do jogo, ou seja... Crylol

Mas eu acho bem divertido, até gostaria de outra missão nos mesmos moldes.


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Zero - 19-10-2018

Silent Bob escreveu: (18-10-2018, 03:31 PM)
  • O objetivo é quebrar os chifres do bicho, e pra isso a party tem que quebrar todo o resto dele antes.

  • São 4 fases, e tem que causar um tanto de dano para progredir de uma pra outra. É possível vencer na primeira fase mas é altamente improvável, coisa de youtuber.

  • A party é derrotada se perder as 3 vidas.

  • Se não causar dano suficiente para progredir pelas fases ou não quebrar o chifre na fase final o bicho foge; isso não é considerado derrota e ainda garante prêmios de conclusão.

  • Os prêmios pelo conclusão da missão dependem do quanto do bicho foi quebrado e do quanto de recursos de ambiente foram usados para gerar bônus: queda de rochas, canhões, etc.

  • Todo mundo que estiver no lobby contribui para aumentar a porcentagem de bônus. Essa porcentagem vai aumentando gradativamente a cada missão não concluída, só é zerada ao concluir.

  • Tem loot pra caramba durante a missão; é possível craftar os sets sem nem mesmo concluir a missão, basta ir repetindo.

  • Também tem animais capturáveis exclusivos, dá pra usar de pet no quarto depois.

  • Apesar dos itens pra craftar os sets e os para vender e gerar grana o prêmio máximo são as armas de ouro. Variam de níveis 6 a 8, sendo que as níveis 8 em geral estão entre as melhores do jogo em qualquer categoria; seja por dano bruto, elemental, encaixe pra joias, etc. Mesmo as níveis 6 podem ter algum bônus (geralmente defesa) que a torne melhor que a versão original dela.

  • E as armas que você ganha são baseados no RNG do jogo, ou seja... Crylol

Mas eu acho bem divertido, até gostaria de outra missão nos mesmos moldes.

AROGA MIS!!!!!!!

muito obrigado pelas dicas!!!
Hoje vou dar um gas no Zora Arch tempered, pegar o set armor dele pra tentar formar uma party pro bahamut!!!


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Maedhros - 19-10-2018

Fiz a roupinha do mega man.

Muito fofa.


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Kakashisan - 19-10-2018

Espero que o World 2 venha com mais monstros.
E com os styles... Emotion


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Maedhros - 19-10-2018

Kakashisan escreveu: (19-10-2018, 11:59 AM)Espero que o World 2 venha com mais monstros.
E com os styles... Emotion

Eu acho que eles vão lançar uma versão ultimate como dlc para esse jogo e o World 2 sai na próxima geração, lá pra 2021.


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Zero - 19-10-2018

Kakashisan escreveu: (19-10-2018, 11:59 AM)Espero que o World 2 venha com mais monstros.
E com os styles... Emotion

Os styles acho que não, deixaria muito complexo pro pessoal!!!

Mas as Hunter Arts é MUST HAVE!!!!

Eu peguei o GU, estou esperando chegar, ai terei uma opinião bem mais embasada sobre os styles, mas de cara o que mais gostei de todas armas que uso é o Valor (em segundo lugar o adept)


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Zero - 19-10-2018

Maedhros escreveu: (19-10-2018, 01:34 PM)Eu acho que eles vão lançar uma versão ultimate como dlc para esse jogo e o World 2 sai na próxima geração, lá pra 2021.

espero que não peçam pra quem tem o base, fazer tudo de novo!!!

Eles poderiam pelo menos trazer as re-skin, porque tem umas biulds que você parece um carnavalesco mal sucedido Loles


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Silent Bob - 19-10-2018

Armadura de Camadas Origem, por enfrentar o Arch Tempered Zorah Magdalos:



BÔNUS: agora sim ganhei uma Jóia de Ataque extra, só levou quase 810 hs. Emotion