Start Select Fórum
Oficial Central dos JRPGs XV - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Central dos JRPGs XV (/showthread.php?tid=78533)

RE: Central dos JRPGs XV - Undying - 27-08-2024

Foda de tales é que tá legal até a metade para na reta final o inimigo ser um efeito estufa

RE: Central dos JRPGs XV - Syng - 27-08-2024

bruNo escreveu: (27-08-2024, 01:08 PM)Por isso eu perdi a paciência com a série em Vesperia.

Ih se tu nao aguentou o Vesperia, nao chega perto do Graces entao Loles Vesperia é um dos que tem historinha mais “seria”, acho que so atras do Berseria e Arise

RE: Central dos JRPGs XV - bruNo - 27-08-2024

Syng escreveu: (27-08-2024, 01:10 PM)Ih se tu nao aguentou o Vesperia, nao chega perto do Graces entao  Loles Vesperia é um dos que tem historinha mais “seria”, acho que so atras do Berseria e Arise

É mais saturação geral mesmo com a série. Eu detestei Vespéria, mas também por não ter curtido o gameplay travado.

RE: Central dos JRPGs XV - Tiops - 27-08-2024

Gameplay do Graces é muito bom mesmo, não me arrependo de ter jogado (e platinado). Só encheu o saco a história mesmo Lol

RE: Central dos JRPGs XV - Wander - 27-08-2024

Trails FC Remaster deve ser interessante, apesar de q o jogo era bem carismático com sprites, então não sei se o 3D vai estragar.

bruNo escreveu: (27-08-2024, 11:35 AM)Tales of Graces F Remaster (finalmente vai ter para PC então) e novo Atelier.

[Imagem: fanboy-freakout.gif]

Será q as specs pra rodar vão ser muito robustas ou vai dar pra jogar num PC normal? 

Gameplay desse jogo é delicinha demais  Baba

RE: Central dos JRPGs XV - Syng - 27-08-2024

bruNo escreveu: (27-08-2024, 01:11 PM)É mais saturação geral mesmo com a série. Eu detestei Vespéria, mas também por não ter curtido o gameplay travado.

Ah nesse caso nao precisa se preocupar, apesar de eu gostar mto do Vesperia, Graces tem gameplay bem melhor e mais fluido

RE: Central dos JRPGs XV - Light Blade - 27-08-2024

Rapai, bons anúncios Emotion Tô no trampo então só consegui ver agora

Trails FC foi de longe a maior surpresa, LOPES... É literalmente um remake, pensei que seria baseado na versão Evolution, e já com versão ocidental anunciada... Milagre é pouco.

Queria o Xillia, mas se é o Graces, é o que tem pra hoje, né Baby Comprarei no gordo

Atelier novo vai depender do olho gordo da Koei

FINALMENTE data do Suikoden... Chega com 2 anos de atraso, mas é um alívio que deu sinal de vida Lol

RE: Central dos JRPGs XV - Jack Russel - 27-08-2024

Como não tive PS3...Graces F é uma boa vinda pro Switch. Rodará no meu Switch virtual Aaaa

RE: Central dos JRPGs XV - Vilela - 27-08-2024

falaram que não tinha fazendinha hoje, porém tem o rune factory lá upe

RE: Central dos JRPGs XV - Chozo Master - 27-08-2024

E esse review de Visions of Mana da Gamespot?

GameSpot: 5/10​
There is a game here for someone willing to lower their standards enough, but trust me when I say there are hundreds of better RPGs for you to spend your time on. You do not need to waste it searching for a few nuggets buried here.

Jack Russel escreveu: (27-08-2024, 02:02 PM)Como não tive PS3...Graces F é uma boa vinda pro Switch. Rodará no meu Switch virtual Aaaa
Espera o preço no gordo, rapaz

Namco geralmente tem descontos camaradas

RE: Central dos JRPGs XV - Okira - 27-08-2024

Tomara que venha em português o graces f
O gameplay compensa a história feijão com arroz.

RE: Central dos JRPGs XV - Rodrigo Rey - 27-08-2024

Okira escreveu: (27-08-2024, 03:15 PM)Tomara que venha em português o graces f

O gameplay compensa a história feijão com arroz.
Se for remaster decente como do Vesperia, vem sim, se for porco como do Symphonia, não

Capaz de fazerem port do remaster do PS3

Rodrigo Rey escreveu: (27-08-2024, 03:26 PM)Se for remaster decente como do Vesperia, vem sim, se for porco como do Symphonia, não

Capaz de fazerem port do remaster do PS3
Mas é o do PS3 mesmo Baby

Só que vem obviamente em 1080p nativo (em vez dos 720p do PS3) + skip battles, se tiver pt-br e ser 60 fps tudo (não só batalhas) vai ser bônus

Outra coisa que notei é terem separado um setor pra remaster (Remasterd Project), ou seja, além de Symphonia e Graces, tem mais vindo aí

Enquanto isso o time principal faz o novo main line

Sobre o Atelier:

.Mesmos gráficos que o Ryza, ok
.Mais sério, coisa que não via desde o Iris 2, lol
.As coxinhas voltaram! E agora tem boob bonus

RE: Central dos JRPGs XV - Rodrigo Rey - 27-08-2024

Potencial pra melhor Atelier então?

Rodrigo Rey escreveu: (27-08-2024, 04:15 PM)Potencial pra melhor Atelier então?
É difícil dizer, praticamente não joguei nenhum da era 3D, e comecei o Shaille (que dizem ser um dos melhores 3D) tem um tempo Lol Atualmente tá pausado

Vamos ver né, se chegar nos pés do Iris 2 e Mana Khemia 2 vai ser lucro.

RE: Central dos JRPGs XV - Okira - 27-08-2024

Light Blade escreveu: (27-08-2024, 03:52 PM)Outra coisa que notei é terem separado um setor pra remaster (Remasterd Project), ou seja, além de Symphonia e Graces, tem mais vindo aí

Enquanto isso o time principal faz o novo main line

Os 2D foram abandonados.

O próximo deve ser o Abyss

Saiu a pré venda da versão física do Graces F, 40 bidens

Provavelmente sai a 200 por aqui, o que significa bons descontos no futuro.