Start Select Fórum
Sacolão do Dino - Agosto/24 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Off Topic (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Classificados (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Sacolão do Dino - Agosto/24 (/showthread.php?tid=37422)



- WURT - 15-04-2012

Mandei uma MP Dinão.

Valeus


- Oswald - 15-04-2012

DinoSpD escreveu: Dá tempo, sim, mas tem uma gama de opções... tem preferência por algum modelo específico?

Nem sei mano, cota um bom pra mim, algum q vc já tenha trago alguma vez.


- Helel - 15-04-2012

DinoSpD escreveu: Dá tempo, sim, mas tem uma gama de opções... tem preferência por algum modelo específico?
Eu havia respondido.... não recebeu? Ph34r

Mando novamente amanhã, pois preciso consultar os preços no meu laptop e agora tô só com o cel.
Ok, mas eu ja tinha uma pm mais antiga com os precos, vou procurar e te informo.

EDIT: To sem a MP, mas de qualquer modo, vou querer levar o teclado do ipad, o suporte e o tenis (cuja pagina esta algumas paginas atras neste topico), tudo bem?


- acabado - 17-04-2012

Cota pra mim:

http://www.amazon.com/Silhouette-Cameo-Ele...5292&sr=8-1


- Luke - 17-04-2012

MP enviada.


- Ragnus Lif - 17-04-2012

Dino mandei MP corrida da última hora sempre kkkkkkkkkkkkk

Mal pelo last minute, mais um amigo apareceu com o mais importante pra uma negociação "dinheiro" kkkkkkkkkkkkk

Veja com carinho minha cotação

PORRA sou uma mula o Dino viajava hoje já foi Dinão ou ainda tá entre nóis ???

Murphy é show comigo só aparece dinheiro no last second


- Nerdscape - 17-04-2012

Pessoal o Dino sabe que tem MP pra ele, só não tá conseguindo acessar o fórum, mas disse que logo que entrar ele responde.


- DinoSpD - 20-04-2012

Galera, estou com dificuldade no acesso à net, pois, ao contrário do anunciado, meu quarto não tem wifi e para ajudar o cabo flat do meu note foipro saco!!! Vou passar as cotações e responder as mps nos próximos dias. Por hora já recebi os fones do v7, alguns jogos e o sd do nerd, além de algumas encomendas pessoais. Posto fotos quando estiver com mais coisas na mão!!!

Abraços e agradeço ao nerd por ter postado aqui p vcs.


- DinoSpD - 24-04-2012

Será q o Nerd vai ficar feliz em receber a nova versão do tablet sem custo adicional???


- Nerdscape - 24-04-2012

DinoSpD escreveu: Será q o Nerd vai ficar feliz em receber a nova versão do tablet sem custo adicional???
Não. Baby






- Oswald - 24-04-2012

Kd as fotos!!?!?


- Luke - 24-04-2012

DinoSpD escreveu: Será q o Nerd vai ficar feliz em receber a nova versão do tablet sem custo adicional???


Love


Tudo certo por ai? Te mandei-te MP. Oops


- Nerdscape - 24-04-2012

Oswald escreveu: Kd as fotos!!?!?
[Imagem: 56875.jpg]


- Luke - 24-04-2012

Oswald escreveu: Kd as fotos!!?!?



- Oswald - 26-04-2012

Sem fotos?!


- mca - 26-04-2012

Mandei MP Dinão


- DinoSpD - 26-04-2012

Pessoal, já estou aguardando conexão na Colômbia p/ regresso ao Brasil.

Já havia comentado brevemente com o nerdscape e amanhã vou postar em maiores detalhes, mas minhas contas do amazon (e facebook) foram "hackeadas" e com isso boa parte das compras que deveriam ter sido entregues foram canceladas...

Passei os últimos 2 dias correndo atrás de alguns itens que praticamente só são encontrados lá...

Os tablets estão ok, os notebooks e celulares tb, porém, alguns itens mais específicos não cnão consegui pegar.

Para aqueles que eu não consegui trazer os produtos, farei um reembolso de 100% do valor depositado em adiantamento, podem ficar tranquilos!


- Nerdscape - 27-04-2012

DinoSpD escreveu: Pessoal, já estou aguardando conexão na Colômbia p/ regresso ao Brasil.

Já havia comentado brevemente com o nerdscape e amanhã vou postar em maiores detalhes, mas minhas contas do amazon (e facebook) foram "hackeadas" e com isso boa parte das compras que deveriam ter sido entregues foram canceladas...

Passei os últimos 2 dias correndo atrás de alguns itens que praticamente só são encontrados lá...

Os tablets estão ok, os notebooks e celulares tb, porém, alguns itens mais específicos não cnão consegui pegar.

Para aqueles que eu não consegui trazer os produtos, farei um reembolso de 100% do valor depositado em adiantamento, podem ficar tranquilos!
Tenso demais, sorte que dos males o menor, nada aconteceu a você e ao pessoal que foi com você.


- Kakashisan - 27-04-2012

DinoSpD escreveu: Pessoal, já estou aguardando conexão na Colômbia p/ regresso ao Brasil.

Já havia comentado brevemente com o nerdscape e amanhã vou postar em maiores detalhes, mas minhas contas do amazon (e facebook) foram "hackeadas" e com isso boa parte das compras que deveriam ter sido entregues foram canceladas...

Passei os últimos 2 dias correndo atrás de alguns itens que praticamente só são encontrados lá...

Os tablets estão ok, os notebooks e celulares tb, porém, alguns itens mais específicos não cnão consegui pegar.

Para aqueles que eu não consegui trazer os produtos, farei um reembolso de 100% do valor depositado em adiantamento, podem ficar tranquilos!
suponho q estou entre um deles... D=
Que pena... D=


- Luke - 27-04-2012

DinoSpD escreveu: Pessoal, já estou aguardando conexão na Colômbia p/ regresso ao Brasil.

Já havia comentado brevemente com o nerdscape e amanhã vou postar em maiores detalhes, mas minhas contas do amazon (e facebook) foram "hackeadas" e com isso boa parte das compras que deveriam ter sido entregues foram canceladas...

Passei os últimos 2 dias correndo atrás de alguns itens que praticamente só são encontrados lá...

Os tablets estão ok, os notebooks e celulares tb, porém, alguns itens mais específicos não cnão consegui pegar.

Para aqueles que eu não consegui trazer os produtos, farei um reembolso de 100% do valor depositado em adiantamento, podem ficar tranquilos!

Tenso Dino, ainda imaginei que pudesse ter acontecido algo pela falta de contato.

Que bom que tá tudo bem agora e não teve tanto prejuízo.