![]() |
Oficial Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Oficial Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 (/showthread.php?tid=77665) |
RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - InuK9 - 22-02-2023 se vc deu o link pra ver o resto pra que postar mais depois? RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Nickelodeon - 22-02-2023 InuK9 escreveu: (22-02-2023, 08:22 PM)se vc deu o link pra ver o resto pra que postar mais depois? O artista ainda não fez tudo, tenho que ir postando mais com o tempo. RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - InuK9 - 22-02-2023 ah entendi, continue postando. RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Bio - 22-02-2023 Nickelodeon escreveu: (22-02-2023, 08:10 PM)Pra não pesar, depois eu posto mais, podem ver o resto aqui: muita gente vai ver SIM RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Nickelodeon - 26-02-2023 RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Nickelodeon - 04-03-2023 Mod: Novo Final Smash pro Marth, tirado de Fire Emblem: Engage.
RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Nickelodeon - 05-03-2023 Steve pode acabar sendo banido dos torneios, vários torneios baniram ele porque o personagem foi revelado como forte demais, descobriram muitas técnicas quebradas, subiu muito nas Tier Lists, e nova técnica é uma que cancela todo o Hit Stun dele, uma vantagem injusta contra todos os outros lutadores. Hungrybox explicando a técnica: https://www.eventhubs.com/news/2023/feb/25/tech-steve-ssbu-ban-competitive/ Quando anunciaram o Steve, já tava com medo dele quebrar o jogo já que ele é um personagem totalmente diferente de todo o roster que veio antes, mas foi mais do que eu esperava, e pelo visto, os patches pro jogo acabaram, talvez nunca consertem o bug. Meta Knight no Brawl, Bayonetta no Smash Wii U, agora Steve no Ultimate. RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Nickelodeon - 10-03-2023 ![]() RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Nickelodeon - 28-03-2023 24 anos de Smash Bros., e nada de Toad jogável, o personagem que mais tá merecendo uma vaga, a maior lacuna no roster. Podiam colocar pelo menos o Captain Toad, mas nada disso também. Bem, Toad prova que botar lutadores novos no roster não é uma fila onde os personagens mais importantes, mais famosos e mais rentáveis sempre entram primeiro. E comunidade de mods melhorando, esse é mais um de moveset customizado, personagem inteiramente novo, não é só uma reskin de personagem que já tem, nesse ritmo, o jogo vai ficar melhor pra mods que o Brawl. RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Maedhros - 12-04-2023 ![]() Esse vai ser o último post nesse tópico. Quem upar gosta de dar o bumbum para o amiguinho. *exceções aplicáveis no caso do bio e do caiops RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - wolfwood - 28-09-2023 ![]() força Nick ![]() RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - wolfwood - 05-02-2024
RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Maedhros - 05-02-2024 Blz, laranjão. Valeu por upar o tópico com essa informação muito interessante, tenho certeza que todo mundo vai gostar de saber disso. RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - wolfwood - 05-02-2024 De nada RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Kotonete - 29-02-2024 wolfwood escreveu: (05-02-2024, 01:16 PM) Não tinha assistido ainda. Pior que ficou bonzão. Se me passasse na época que ainda lançavam DLC eu ia jurar que era oficial ![]() RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Meio Kilo - 05-03-2024 Kotonete escreveu: (29-02-2024, 11:50 AM)Não tinha assistido ainda. Pior que ficou bonzão. Se me passasse na época que ainda lançavam DLC eu ia jurar que era oficialkotonete inocente kotonente RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Jarutais - 05-03-2024 Kotonete escreveu: (29-02-2024, 11:50 AM)Não tinha assistido ainda. Pior que ficou bonzão. Se me passasse na época que ainda lançavam DLC eu ia jurar que era oficial Ta bem ruim issae |