Super Mario Maker - Espinhos, Satanagens e a Porra toda - É por isso que a galera corre pro Little Big Planet #1 - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Super Mario Maker - Espinhos, Satanagens e a Porra toda - É por isso que a galera corre pro Little Big Planet #1 (/showthread.php?tid=70811) |
- wolfwood - 24-09-2015 O(S) SEGUINTE(S) ERRO(S) FOI(FORAM) ENCONTRADO(S) Você postou uma mensagem com mais emoticons do que o permitido. Por favor, reduza esse número 7103-0000-0032-FDD2 Joguem, só digo isso - InuK9 - 24-09-2015 Yo wolf, bota essas fases legais na primeira página com uma descrição rápida. Vai ser foda passar pagina por pagina pra pegar essas fases quando eu comprar =C - Masamune - 24-09-2015 wolfwood escreveu: É essa? - bruNo - 24-09-2015 wolfwood escreveu:Já tinha passado dessa fase ai é dado estrela, bem criativa. Haha, o trono do Bowser. Aeeeeeeew, passei da sua fase. Curti e estrelei. EDIT: Joga as minhas ai cara Quero estrelas, haha - wolfwood - 25-09-2015 InuK9 escreveu: Yo wolf, bota essas fases legais na primeira página com uma descrição rápida.Já to colocando seu viado Esqueci de editar o título Masamune escreveu: É essa?Sim, genial demais As marmotas Esses gritinhos no do Bowser bruNo escreveu: Já tinha passado dessa fase ai é dado estrela, bem criativa. Haha, o trono do Bowser.Mals cara, ontem acabei nem jogando, tava vendo meu irmão jogar (ele comprou sozinho o game e quase não aproveitou ) Fica tranquilo que hoje eu jogarei Hoje mais cedo comecei a fazer uma fase satanizada, ta ficando loka - bruNo - 25-09-2015 wolfwood escreveu: Já to colocando seu viado Tranquilo, bota ele pra jogar também! Quando terminar a sua fase posta aqui o ID. O vídeo da fase tá com quase 50 views e só uma pessoa jogou e nao passou. O segundo vídeo quase ninguém viu. - Fou Lu - 25-09-2015 Miyamoto Musashi escreveu: Tava no mesmo dilema que tu. Resolvi comprando ambos.Mas...mas...e tens tempo para jogar os 2? eu ainda quero pegar meu PS4 preciso fazer mais horas extras snascarella escreveu: Dilema entre Mario Maker e Splatoon pra mim tá fácil. mas o senhor já tem o splatoon? - snascarella - 25-09-2015 Fou Lu escreveu: mas o senhor já tem o splatoon?Não, mas iria direto em Mario Maker. - bruNo - 25-09-2015 Ganhei minha primeira estrela! De um cara que jogou a Ghost Elevatória, e acho que não é daqui. - InuK9 - 25-09-2015 snascarella escreveu: Não, mas iria direto em Mario Maker.Mas splatoon ta fodinha tbm. Saiu dlc essa semana de arma nova - Fou Lu - 25-09-2015 acho que farei igual ao Masa e comprarei os 2 - bruNo - 26-09-2015 Comprem logo essaporra enquanto o Banco Central ainda tem dólar pra cagar no mercado. To fazendo uma fase mto interessante. Vou dar o nome de Merlin Koopa's Mágico School! Da pra imaginar o que vem por aí. Agora que abri todas as peças vai ficar bacana. - Yan - 26-09-2015 dá para misturar tudo? Tipo fazer o mario do nes numa fase do mario 3, com itens do Mario World e enfrentando os bichos do new super mario? - Fou Lu - 26-09-2015 bruNo escreveu: Comprem logo essaporra enquanto o Banco Central ainda tem dólar pra cagar no mercado. já já (+/- 1h) estou indo para uma loja buscá-lo - wolfwood - 26-09-2015 Yan escreveu: dá para misturar tudo? Da não, vc escolhe um estilo só - Siam Shade - 26-09-2015 Vontade da porra Mas tá caro demais. - Fou Lu - 26-09-2015 Fou Lu escreveu: já já (+/- 1h) estou indo para uma loja buscá-lo Fui à loja e os 2 jogos acabaram!!! Só tinha o Mario Maker que vem com Amiibo, mas era um pouco mais caro e nem queria =/ =/ na semana q vem eu compro, quando estiver disponível de novo - Masamune - 26-09-2015 - wolfwood - 26-09-2015 Caralho velhos, essa fase de contra Comunidade ta muito foda - BarrigaVerde - 27-09-2015 Já apareceu alguma fase boa? As releituras de SM64 ficaram péssimas. |