Start Select Fórum
Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Battlefield 1 - Gamescom Trailer (/showthread.php?tid=73178)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Cotrip - 01-09-2016

Os gráficos tão ducaralho mesmo. É 900p no PS4 né? Pior que não aparenta ter uma IQ ruim.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Zero - 01-09-2016

Nossa, Hitread também é uma merda!! Nossa, Você vê a bala perfurar o adversário, ele faz o flint... mas hitmark que é bom... nada!!

Tenho que testar no PC mesmo, no PS4 não vai rolar.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Victor Shadow - 01-09-2016

Eles bem que poderiam soltar o primeiro mapa ai, sério, eu até achei que seria nele, esse do deserto tá muito fraquinho, fora que no Rush, quem defende é 80% cone de sniper Lol

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Humberto - 02-09-2016

Ryagami escreveu: (01-09-2016, 12:46 PM)Sobre o mapa, quem esta acostumado a jogar BF, principalmente o 3 e o 4, sabe que na maioria dos mapas, principalmente os grandes, as bandeiras são colocadas em lugares estratégicos que requerem um desafio maior, sempre foi assim e neste mapa do beta não é diferente. Jogadores de OW, CoD e quaisquer outros FPS close quarters vão reclamar porque não estão acostumados com longas distâncias. Atravessar o deserto do Sinai entre Edward e Apple é um é no saco mesmo Lol

Vtnc, joguei BF 2, BF 1943, BF 3, BF Bad Company, BF 4 e BF Hardline e de longe esse mapa do beta é o pior que já vi na série. Lixo demais

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Zero - 02-09-2016

Gordine escreveu: (02-09-2016, 07:38 AM)Vtnc, joguei BF 2, BF 1943, BF 3, BF Bad Company, BF 4 e BF Hardline e de longe esse mapa do beta é o pior que já vi na série. Lixo demais

Uffa! Achei que só eu, que sou fã da série de longa data, tinha essa visão. Como estava discutindo com meu primo (outro apaixonado pela série), este mapa realça todos os pontos fracos da série BF, a um nível gritante.

Eu já deletei o game do ps4, só reinstalo se colocarem outro mapa.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Nerdscape - 02-09-2016

Joguei um pouco ontem no ONE, o mapa realmente é grande demais, tu fica muito tempo correndo sem encontrar ninguém em um campo aberto, não tem nenhuma construção, nada que incentive um conflito.

[Imagem: ltf7wu7.png]

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Victor Shadow - 02-09-2016

Nerdscape escreveu: (02-09-2016, 09:13 AM)Joguei um pouco ontem no ONE, o mapa realmente é grande demais, tu fica muito tempo correndo sem encontrar ninguém em um campo aberto, não tem nenhuma construção, nada que incentive um conflito.

[Imagem: ltf7wu7.png]

Naquelas casinhas ai da frente rola uma treta deliciosa kkkk

Bandeira Bravo também vi que a galera adora ir tretar kkkkk

Na verdade, as bandeiras centrais tem muito combate, nessas casinhas eu matei bastante maluco querendo "camperar" kkk

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Nerdscape - 02-09-2016

Victor Shadow escreveu: (02-09-2016, 10:35 AM)Naquelas casinhas ai da frente rola uma treta deliciosa kkkk

Bandeira Bravo também vi que a galera adora ir tretar kkkkk

Na verdade, as bandeiras centrais tem muito combate, nessas casinhas eu matei bastante maluco querendo "camperar" kkk

Mas o ruim é que é só ali, tem que ir andando até lá sem nenhum combate é massante

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Chakan - 02-09-2016

Nerdscape escreveu: (02-09-2016, 10:37 AM)Mas o ruim é que é só ali, tem que ir andando até lá sem nenhum combate é massante

Use o cavalo e veículos :D Estão lá pra isso.

Uma coisa que me fodi, sai do avião e cai com umas armas diferentes auhsuahsuhauh

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Ryagami - 02-09-2016

Gordine escreveu: (02-09-2016, 07:38 AM)Vtnc, joguei BF 2, BF 1943, BF 3, BF Bad Company, BF 4 e BF Hardline e de longe esse mapa do beta é o pior que já vi na série. Lixo demais
Vc pode ter jogado tudo, mas sabemos que vc é jogador de 3 ou 4 partidas e dropa o game, assim como foi no Hardline. (que alias, aquele tiro que vc acertou no piloto do heli, foi a maior cagada da sua vida)

Meus argumentos são de quem entende o que o jogo quer passar, não falei que esta bom, peca em muita coisa, nos betas de BF3/BF4 tinha muito coisa errada e com o tempo foi sendo consertada e não vai ser diferente em BF1. Em BF, cada mapa é um mapa.

xoxo

Ryagami escreveu: (02-09-2016, 10:59 AM)Vc pode ter jogado tudo, mas sabemos que vc é jogador de 3 ou 4 partidas e dropa o game, assim como foi no Hardline. (que alias, aquele tiro que vc acertou no piloto do heli, foi a maior cagada da sua vida)

xoxo

BF Hardline eu dropei pq o multi não me cativou, BF 3 eu devo ter umas 300hrs, joguei bastante ele. Agora vai se lascar e confessa q esse mapa é o pior q vc já viu em BF's, não to dizendo q esse BF 1 será ruim, só que essa escolha de mapa para um beta foi horrenda

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Ryagami - 02-09-2016

Gordine escreveu: (02-09-2016, 11:57 AM)BF Hardline eu dropei pq o multi não me cativou, BF 3 eu devo ter umas 300hrs, joguei bastante ele. Agora vai se lascar e confessa q esse mapa é o pior q vc já viu em BF's, não to dizendo q esse BF 1 será ruim, só que essa escolha de mapa para um beta foi horrenda

Eu adoraria jogar o mapa do Alpha, mas vc não pode dizer que 300h de BF é suficiente para algo, é pouco.

O Mapa do deserto são feitos desafios diferentes em cada bandeira, já expliquei isso em posts anteriores.

Volte para Malhação...digo, OW e vá ser feliz. Entre dos dias 9 e 12 estarei em OW e vou dar meu parecer melhorado.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Orelha1 - 02-09-2016

300h é pouco Crylol

Faz quanto tempo que tu não pega um sol, fi?

Ryagami escreveu: (02-09-2016, 12:12 PM)Eu adoraria jogar o mapa do Alpha, mas vc não pode dizer que 300h de BF é suficiente para algo, é pouco.
O Mapa do deserto são feitos desafios diferentes em cada bandeira, já expliquei isso em posts anteriores.
Volte para Malh
ação...digo, OW e vá ser feliz. Entre dos dias 9 e 12 estarei em OW e vou dar meu parecer melhorado.

300h em um BF só não é suficiente para eu dar um parecer? Krai então fico =X

Se tem uma mudança que acho zoadinha, é a dos inimigos não aparecerem no mapa quando eles atiram. Praticamente todo jogo com minimapa tem isso, e eu não sei pq retiraram essa opção. O minimapa, imo só serve pra eu achar veículos, itens e etc. Os inimigos mrcdos aparecem, mas por pouquíssimo tempo.

Não tenho problemas com o nerf no spotting, mas os ícones dos inimigos spottados são ridículos de pequenos. Mal dá pra ver algo. Eu meio que curto isso, já que sempre achei spotting meio cheap, mas te deixa meio perdido pelas primeiras horas, pq fazem anos que eu jogo BF com essa mecânica.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Zero - 02-09-2016

Ryagami escreveu: (02-09-2016, 12:12 PM)Eu adoraria jogar o mapa do Alpha, mas vc não pode dizer que 300h de BF é suficiente para algo, é pouco.

Volte para Malhação...digo, OW e vá ser feliz. Entre dos dias 9 e 12 estarei em OW e vou dar meu parecer melhorado.

Um ser que não tem nem KDR de 1.5 quer dar aula! Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Volte para academia soldado, ta precisando treinar mais!!! 8-8

Orelha1 escreveu: (02-09-2016, 01:27 PM)Se tem uma mudança que acho zoadinha, é a dos inimigos não aparecerem no mapa quando eles atiram. Praticamente todo jogo com minimapa tem isso, e eu não sei pq retiraram essa opção. O minimapa, imo só serve pra eu achar veículos, itens e etc. Os inimigos mrcdos aparecem, mas por pouquíssimo tempo.

Não tenho problemas com o nerf no spotting, mas os ícones dos inimigos spottados são ridículos de pequenos. Mal dá pra ver algo. Eu meio que curto isso, já que sempre achei spotting meio cheap, mas te deixa meio perdido pelas primeiras horas, pq fazem anos que eu jogo BF com essa mecânica.

Verdade, o jogo parece bem ais randomico por conta desse sistema de spot/minimapa, nerfado. Gerando muito encontrão e uma postura muito mais defensiva dos veteranos. Eu mesmo quando entrava na cidadezinha só ficava dentro das casas, e passava muito tempo dentro de uma.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Square_ - 02-09-2016

Joguei os dois modos por um tempo e digo que o Rush pra mim é mais divertido.

Conquest é legal, mas acabo morrendo muito por tanques e snipers, e as vezes não consigo pegar veículo e não tem spawn disponível onde a treta ta rolando... ai tem que dar spawn longe e correr por muito tempo no mapa.

Square_ escreveu: (02-09-2016, 05:12 PM)Joguei os dois modos por um tempo e digo que o Rush pra mim é mais divertido.

Conquest é legal, mas acabo morrendo muito por tanques e snipers, e as vezes não consigo pegar veículo e não tem spawn disponível onde a treta ta rolando... ai tem que dar spawn longe e correr por muito tempo no mapa.

Mas isso é o que mais acontece em rush Crylol É pior ainda quando você é quem ataca nos primeiros 2 rounds, e no último.

Eu desisto velho, vou desinstalar essa porra pra não me estressar mais. Agora pouco um cara foi 47-0, e parece que só eu dos 32 jogadores tentava matar o cara. É insano que ninguém tenta isso. Nego fica correndo o mapa jogando TDM que nem retardado, enquanto os caras passando a rola de tanque e bombardeiro.

Não entendo com os caras não liberam mais 1 ou 2 mapas até fim do beta. Eles não se ligam que isso machuca a percepção que várias pessoas tem sobre o jogo?

Isso do spot no minimapa quando atira, eles devem ter feito assim pq agora não vai ter arma silenciada mais, eu como jogo sempre de fone e o som do jogo tá muito bom, escuto um tiro de determinado lado, olho no minimapa, se não vejo nenhum amigo perto de onde veio, já viro e vou pra lá, em todas as vezes que fiz eu achei os inimigos socando tiro e de boa igual cone em janelas, topo de casa e por ai vai Lol

A galera não spota muito, isso sempre ajudou demais, e agora vai fazer ainda mais diferença, aquele sinalizador do Sniper é muito bom também.

Eu vou torcer para eles liberarem o mapa da alpha, aquele mapa tem cara de ser muito divertido de jogar.