Start Select Fórum
Tópico da Emulação v 1.1.1217 Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Tópico da Emulação v 1.1.1217 Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3 (/showthread.php?tid=78484)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

RE: Tópico da Emulação v 1.1.1217 Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3 - Z80a - 26-07-2024

Wander escreveu: (26-07-2024, 06:17 PM)Na época, falavam do Legend, Anniversary e Underworld. O Anniversary posso atestar a qualidade, já q zerei. Os outros só joguei um pedaço.

TR 2013 não é ruim, só q é um TPS com filminho, não um jogo de plataforma à antiga.
Tps filminho é ruim, especialmente quando finalmente tinham chegado num ponto bom pra caramba

RE: Tópico da Emulação v 1.1.1217 Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3 - Wander - 26-07-2024

Z80a escreveu: (26-07-2024, 10:48 PM)Tps filminho é ruim, especialmente quando finalmente tinham chegado num ponto bom pra caramba

Mas tipo... Esquece q é Tomb Raider por um minuto. O jogo tem uma skill tree interessante e bom gunplay. A apresentação tbm é ótima. Tbm não acho q deveriam ter substituído a fórmula antiga por essa, mas é mais ou menos o mesmo caso de Resident Evil 4: mudou, mas o resultado final não foi ruim, ainda q esteja longe das raízes.

RE: Tópico da Emulação v 1.1.1217 Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3 - HeRinger - 27-07-2024

wolfwood escreveu: (25-07-2024, 11:08 PM)Uncharted 2 melhor que qualquer um desses ai

Eu devia ter deixado minha memória intacta e não jogar o remaster. O gunplay da trilogia PS3 envelheceu mal demais.

Sempre fui da turma que Unchato >>> Gears, mas se você pega Gears 2 para jogar hoje em dia ainda é super gostoso e recompensador. Já Uncharted antes do 4, gunplay ruim demais.

RE: Tópico da Emulação v 1.1.1217 Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3 - wolfwood - 27-07-2024

HeRinger escreveu: (27-07-2024, 12:01 AM)Eu devia ter deixado minha memória intacta e não jogar o remaster. O gunplay da trilogia PS3 envelheceu mal demais.

Sempre fui da turma que Unchato >>> Gears, mas se você pega Gears 2 para jogar hoje em dia ainda é super gostoso e recompensador. Já Uncharted antes do 4, gunplay ruim demais.

Opinião né, discordo completamente Lol

Vai ver você joga dependendo do cover? torna o jogo muito paradão

O primeiro no PS3 realmente é piorzinho

RE: Tópico da Emulação v 1.1.1217 Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3 - HeRinger - 27-07-2024

wolfwood escreveu: (27-07-2024, 10:45 AM)Opinião né, discordo completamente Lol

Vai ver você joga dependendo do cover? torna o jogo muito paradão

O primeiro no PS3 realmente é piorzinho

Não é nem questão do cover, é o feedback do bang bang mesmo que acho bem ruim em comparação a Gears. E olha que o multi de U2 deve ter sido o que mais joguei no PS3.

O 4 já é bem melhor nesse aspecto.

RE: Tópico da Emulação v 1.1.1217 Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3 - Wander - 27-07-2024

U4 é horrível, nem quis rejogar. Discordo completamente, acho a trilogia até hoje boa, já o 4 eu achei ruim desde a primeira vez.

RE: Tópico da Emulação v 1.1.1217 Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3 - wolfwood - 27-07-2024

HeRinger escreveu: (27-07-2024, 12:17 PM)Não é nem questão do cover, é o feedback do bang bang mesmo que acho bem ruim em comparação a Gears. E olha que o multi de U2 deve ter sido o que mais joguei no PS3.

O 4 já é bem melhor nesse aspecto.

Nesse caso discordo mais ainda Lol

Online de U2/U3 com certeza é a coisa que mais joguei ever

Eu to achando até que o gameplay do 1 aqui no PS3 é menos pior do que eu lembrava Emotion

Wander escreveu: (27-07-2024, 01:38 PM)U4 é horrível, nem quis rejogar. Discordo completamente, acho a trilogia até hoje boa, já o 4 eu achei ruim desde a primeira vez.

Gameplay de U4 não é ruim, só o irmão tirado do cu que é

RE: Tópico da Emulação v 1.1.1217 Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3 - Vilela - 27-07-2024

wolfwood escreveu: (27-07-2024, 01:50 PM)Gameplay de U4 não é ruim, só o irmão tirado do cu que é

ligar para história de jogo, loles

Wander escreveu: (27-07-2024, 01:38 PM)U4 é horrível, nem quis rejogar. Discordo completamente, acho a trilogia até hoje boa, já o 4 eu achei ruim desde a primeira vez.

Eu falei exclusivamente do gunplay. O gunplay do 4 é objetivamente melhor do que os anteriores, mas o jogo em si é o pior. História e ritmo terríveis.

O das feministas é maneirinho.

RE: Tópico da Emulação v 1.1.1217 Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3 - Z80a - 27-07-2024

TPS da era PS360 é basicamente ikari warriors com armas mais chatas e cover pré escriptado

no duro?

RE: Tópico da Emulação v 1.1.1217 Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3 - Z80a - 27-07-2024

wolfwood escreveu: (27-07-2024, 03:36 PM)no duro?
Yep.
Se bem que provavelmente peguei odio de tantos que joguei no 360, a ponto de que eu cheguei a gostar de FFXIII porque "pelo menos não é TPS filminho"

Cover com botão dedicado predominou na geração PS3 mesmo. Prefiro bem mais as implementações de The Last of Us, Tomb Raider 2013, etc.

RE: Tópico da Emulação v 1.1.1217 Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3 - Wander - 27-07-2024

wolfwood escreveu: (27-07-2024, 01:50 PM)Gameplay de U4 não é ruim, só o irmão tirado do cu que é

HeRinger escreveu: (27-07-2024, 02:39 PM)Eu falei exclusivamente do gunplay. O gunplay do 4 é objetivamente melhor do que os anteriores, mas o jogo em si é o pior. História e ritmo terríveis.

O das feministas é maneirinho.

Até posso aceitar qo feedback das armas seja melhor, mas não gosto do fato de os inimigos ficarem flanqueando vc o tempo todo e destruindo seu cover como se fosse de papel. 

Não tô dizendo q o jogo precisa ser estacionário no sentido de vc ter q ficar parado no cover levantando e escondendo sem parar. Mas U4 avacalha demais tbm, não te deixando ficar um pouquinho q seja pra pensar e bolar uma estratégia.

Wander escreveu: (27-07-2024, 05:53 PM)Até posso aceitar qo feedback das armas seja melhor, mas não gosto do fato de os inimigos ficarem flanqueando vc o tempo todo e destruindo seu cover como se fosse de papel. 

Não tô dizendo q o jogo precisa ser estacionário no sentido de vc ter q ficar parado no cover levantando e escondendo sem parar. Mas U4 avacalha demais tbm, não te deixando ficar um pouquinho q seja pra pensar e bolar uma estratégia.

Rapaz, skill issue

Nunca tive problema com isso no 4

Acho que a unica parte mais punk é no crushing quando você ta na parte superior do cemitério de barcos, tirando isso não lembro de nenhuma parte do jogo similar ao que você ta falando

wolfwood escreveu: (27-07-2024, 05:59 PM)Rapaz, skill issue

Nunca tive problema com isso no 4

Acho que a unica parte mais punk é no crushing quando você ta na parte superior do cemitério de barcos, tirando isso não lembro de nenhuma parte do jogo similar ao que você ta falando

Era bem dessa parte q eu tava lembrando enquanto falava. Mas, independente disso, tenho direito de não gostar desse tipo de experiência e acho bem mongol ficar respondendo com git gud qdo eu tô só dizendo q não gosto e prefiro o estilo dos antigos.

Wander escreveu: (27-07-2024, 06:04 PM)Era bem dessa parte q eu tava lembrando enquanto falava. Mas, independente disso, tenho direito de não gostar desse tipo de experiência e acho bem mongol ficar respondendo com git gud qdo eu tô só dizendo q não gosto e prefiro o estilo dos antigos.

?

Você criticou que o cover ficava quebrando, só por isso que eu falei, e ainda só no crushing que isso é um problema, e só nessa parte

O jogo te da muito mais liberdade de abordagem do que todos os outros jogos até, pq os inimigos não são oniscientes como nos anteriores e te perdem de vista, mesmo que ainda fiquem em alerta, o que te permite dar varios dibres e fazer muito mais uso da plataforma do jogo

Wander escreveu: (27-07-2024, 05:53 PM)Até posso aceitar qo feedback das armas seja melhor, mas não gosto do fato de os inimigos ficarem flanqueando vc o tempo todo e destruindo seu cover como se fosse de papel. 

Pô, mas inimigos flankeando é só uma inteligência artificial melhor, que exige mais de você. Até entendo não gostar por preferência, mas é objetivamente melhor isso aí.

O lance dos covers destruindo rápido eu realmente não lembro de ter tido problemas com isso, até porque o jogo meio que te obriga a ficar mais móvel justamente pela questão dos inimigos serem mais inteligentes e te forçarem do cover.

Na real eu acho o gameplay do 4 bem redondinho, mas o pacing é um lixo completo, e a história quanto menos a gente falar dela melhor.

acho que uncharted 4 inclusive é o único jogo que eu lembro que os inimigos não voltam a modo patrulha depois que viram você, eles te perdem de vista mas ainda ficam em alerta

ta dando crash direito btw, meio que injogavel ainda Emotion

é uma alegria que durou pouco

HeRinger escreveu: (27-07-2024, 07:26 PM)Pô, mas inimigos flankeando é só uma inteligência artificial melhor, que exige mais de você. Até entendo não gostar por preferência, mas é objetivamente melhor isso aí.

O lance dos covers destruindo rápido eu realmente não lembro de ter tido problemas com isso, até porque o jogo meio que te obriga a ficar mais móvel justamente pela questão dos inimigos serem mais inteligentes e te forçarem do cover.

Na real eu acho o gameplay do 4 bem redondinho, mas o pacing é um lixo completo, e a história quanto menos a gente falar dela melhor.

Vira trocação de tiro fora do cover, o q te obriga a ir pro melee com um monte de inimigos atirando em vc por vezes, o q geralmente resulta em morte, principalmente no Crushing. Os inimigos são mais inteligentes? Concordo, mas a experiência fica uma bosta. Prefiro um feeling um pouco mais de videogame. Na verdade, conforme os Uncharteds saíam, eu fui achando q o gameplay ficava menos e menos satisfatório a cada novo jogo (com exceção da transição do 1 pro 2, claro). Já no 3 eu ficava bem irritado de muitas vezes o inimigo te agarrar e um outro cabra mandar uma granada bem no meio do combate melee e te matar depois de minutos a fio de wave. 

No 4 essa sensação só piorou. Não gosto nem um pouco de ser forçado a ir pro stealth com tanta frequência (pois os inimigos são fortes demais), acho q fica monótono. Pourra, me dava no saco ter q ficar parado tanto tempo esperando pra poder prosseguir. Se eu quisesse isso, jogava Metal Gear ou Splinter Cell. E no gunplay era o q eu expliquei, inimigos te cercando de todos os lados e te forçando a ir pro melee ou trocação de tiro, o q muitas vezes levava à morte. Achei o jogo bem frustrante em muitos momentos por isso.