Start Select Fórum
Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 (/showthread.php?tid=77867)

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - Victor - 08-08-2022

Rapaz, Juri ficou MUITO boa, tipo, o melhor personagem até agora.

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - Kadaj - 08-08-2022

O Gbraga que deve ter gostado desses efeitos:

[Imagem: GMhxtwQ.png]

E não só isso, mas é tanta merda na tela que mal dá pra entender o que tá acontecendo.

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - Wander - 08-08-2022

Bem isso aí. Isso me lembra muito aquela época em q os americanos faziam filmes como "O Grande Dragão Branco" e cada nacionalidade era um estereótipo muito definido (e preconceituoso), tipo, o personagem alemão é nazista, o chinês é um lutador de Kung Fu, o brasileiro luta capoeira, e por aí vai...

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - Gbraga - 08-08-2022

Wander escreveu: (08-08-2022, 01:47 PM)Bem isso aí. Isso me lembra muito aquela época em q os americanos faziam filmes como "O Grande Dragão Branco" e cada nacionalidade era um estereótipo muito definido (e preconceituoso), tipo, o personagem alemão é nazista, o chinês é um lutador de Kung Fu, o brasileiro luta capoeira, e por aí vai...
...ou seja, Street Fighter?

Que plot twist doido é esse que o povo progressivo tá dizendo que se você tem interesse feminino você é mulher e ponto final, e o povo conservador tá reclamando de estereótipo?

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - Saitou - 08-08-2022

Essa Kimberly ficou bem top hein

Wander escreveu: (08-08-2022, 01:47 PM)Bem isso aí. Isso me lembra muito aquela época em q os americanos faziam filmes como "O Grande Dragão Branco" e cada nacionalidade era um estereótipo muito definido (e preconceituoso), tipo, o personagem alemão é nazista, o chinês é um lutador de Kung Fu, o brasileiro luta capoeira, e por aí vai...

Tipo o blanka nos anos 90

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - Kadaj - 08-08-2022

Saitou escreveu: (08-08-2022, 01:51 PM)Tipo o blanka nos anos 90

E ele não era daquele jeito, foi a cultura local que deixou ele assim. Emotion

Kadaj escreveu: (08-08-2022, 01:39 PM)Resolução melhor que o video da Gamesbosta:

Esse tema da Juri tá como? Tokyo Drift todo

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - Wander - 08-08-2022

Gbraga escreveu: (08-08-2022, 01:48 PM)...ou seja, Street Fighter?

Que plot twist doido é esse que o povo progressivo tá dizendo que se você tem interesse feminino você é mulher e ponto final, e o povo conservador tá reclamando de estereótipo?

Lol

Vc tem razão, é q me parece q falta um pouco de ousadia e originalidade aí, só isso... Lol

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - Victor - 08-08-2022

Mas esse é JUSTAMENTE o charme, de olhar para o personagem e saber qual é a nacionalidade dele.

Wander escreveu: (08-08-2022, 02:01 PM)Lol

Vc tem razão, é q me parece q falta um pouco de ousadia e originalidade aí, só isso... Lol
Eu concordo, só acho que você tá se embananando nos argumentos pra justificar porque não gostou.

Mas o pior de todos continua sendo o Luke, que personagem sem graça do caralho, minha nossa senhora. Eu tava sinceramente com medo da direção de SF 6 por causa dele e aquele primeiro teaser CG com o Ryu largão. O jogo de fato tá BEM melhor que as minhas expectativas.

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - wolfwood - 08-08-2022

A Juri da uma sentada na caceta ainda no final Loles

slimy hoe

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - Vilela - 08-08-2022

wolfwood escreveu: (08-08-2022, 02:14 PM)A Juri da uma sentada na caceta ainda no final Loles

slimy hoe
pés limpos na sua cara, só agradeça

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - Chozo Master - 08-08-2022

Só agora que me toquei que esses trailers são da EVO.
Nem sabia que tinha sido esse fds Lol

Perder Smash foi um duro golpe. Deve ter tido pior audiência dos últimos anos.

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - Ryagami - 08-08-2022

wolfwood escreveu: (08-08-2022, 02:14 PM)A Juri da uma sentada na caceta ainda no final Loles

slimy hoe
tu ta ligado que Juri é shemale né?

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - InuK9 - 08-08-2022

Ryagami escreveu: (08-08-2022, 04:00 PM)tu ta ligado que Juri é shemale né?

Daqui a uns 3 anos ela vira algo do tipo. Tem tempo ainda

Graças a Deus

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - wolfwood - 08-08-2022

Chozo Master escreveu: (08-08-2022, 03:51 PM)Só agora que me toquei que esses trailers são da EVO.
Nem sabia que tinha sido esse fds Lol

Perder Smash foi um duro golpe. Deve ter tido pior audiência dos últimos anos.

Pelo contrario, foi o melhor evento ever segundo os participantes e zuaram justamente que foi pela falta do Smash Loles

Ué, e dai?

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - Michelbb - 08-08-2022

Até eu acabei assistindo Loles

Só achei absurdo um campeão ganhar 7k dol. Bem inferior a diversos outros esports. Crylol

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - InuK9 - 08-08-2022

Michelbb escreveu: (08-08-2022, 04:46 PM)Até eu acabei assistindo Loles

Só achei absurdo um campeão ganhar 7k dol. Bem inferior a diversos outros esports. Crylol

Bem bosta mesmo, ainda mais se for ver a grana que o cara tem que gastar pra ir até LA. pagar hotel e refeição (com preços inflados de LA) só pra cair contra um Tokido da vida logo de cara e voltar pra casa com cara de otário.

RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - Silent Bob - 08-08-2022

Acho que só depois do Project L que esses prêmios vão ficar melhor.