Start Select Fórum
Oficial Central dos JRPGs XIV - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Central dos JRPGs XIV (/showthread.php?tid=78377)

RE: Central dos JRPGs XIV - Light Blade - 09-10-2023

42 horas de Legend of Dragoon

Praticamente só fazer o resto da história pra platinar xD Só vou ter trabalho de grindar as últimas skills, já que não quero passar mal nos bois... Ficarei somente usando 3 chars até o fim do jogo.

RE: Central dos JRPGs XIV - Rodrigo Rey - 09-10-2023

RE: Central dos JRPGs XIV - Posseidon - 09-10-2023

Análise, Ó.

RE: Central dos JRPGs XIV - Posseidon - 09-10-2023

Grandes jogos da Square Enix serão lançados no Xbox, afirma insider

[Imagem: square-enix-logo-696x392.jpg]

Durante um podcast, o conhecido insider Jez Corden comentou um pouco sobre o futuro dos jogos da Square Enix no Xbox.

Segundo compartilhado por Corden, grandes jogos, como Final Fantasy VII Remake e Final Fantasy XVI, poderão ser lançados no Xbox em breve, isso de acordo com suas fontes internas. No entanto, suas fontes também afirmaram que esses jogos ainda demorarão para serem lançados no Xbox, já que suas versões ainda não foram desenvolvidas.

Vale lembrar que alguns rumores apontavam que a relação entre o Xbox e a Square Enix estava “quebrada“, principalmente por conta do Xbox. No entanto, outro rumor surgiu e apontou que o novo CEO da Square Enix, Takashi Kiryu, é “mais aberto” no lançamento dos jogos da desenvolvedora nas plataformas ocidentais. Confira:

“Eu estava [inicialmente] pensando que seriam apenas jogos como Octopath Traveler 2, talvez Pixel Remaster e Final Fantasy 14 – eu não achava que seriam os grandes sucessos como Final Fantasy 7 Remake, Rebirth, Final Fantasy 16…”

“Mas ouvi dizer que na verdade pode ser de tudo mesmo. Então, estou ouvindo coisas positivas sobre isso, então fiquem ligados. Vai levar tempo porque esses jogos não estavam em desenvolvimento, mas agora talvez estejam.”

Central Xbox

RE: Central dos JRPGs XIV - Rodrigo Rey - 10-10-2023

Quarto lorde foi pro saco

Que exagero de dificuldade, perdi praticamente todos os itens de recuperação que guardei o jogo inteiro, sendo que o reino anterior foi bem mais tranquilo... não sei se to underleveled ou foi proposital

RE: Central dos JRPGs XIV - Light Blade - 10-10-2023

Rodrigo Rey escreveu: (10-10-2023, 02:12 AM)Quarto lorde foi pro saco

Que exagero de dificuldade, perdi praticamente todos os itens de recuperação que guardei o jogo inteiro, sendo que o reino anterior foi bem mais tranquilo... não sei se to underleveled ou foi proposital
Foi proposital, é bem difícil mesmo Lol

RE: Central dos JRPGs XIV - Kotonete - 10-10-2023

Continuando em Dragon Quest IV. Terminei o capítulo do Torneko (adoro esse capitulo) e fucking esqueci de farmar dinheiro. Espero que isso não me ferre muito depois. D:

[Imagem: c6QEHSp.jpeg]

Cortesia da Atlus pra gente

RE: Central dos JRPGs XIV - Wander - 10-10-2023

Wallpaper?

RE: Central dos JRPGs XIV - Rodrigo Rey - 10-10-2023

Wander escreveu: (10-10-2023, 10:08 AM)Wallpaper?
Menu em PT-BR, localizaram o P3

RE: Central dos JRPGs XIV - Vilela - 10-10-2023

Light Blade escreveu: (10-10-2023, 09:51 AM)[Imagem: c6QEHSp.jpeg]

Cortesia da Atlus pra gente
a localização custou 12 mil yens?

RE: Central dos JRPGs XIV - InuK9 - 10-10-2023

Tava pesquisando como acessar os extra chapters de FE7 e pqp tinha uns que eu nem sabia da existência de tão obscuras as condições pra destravar Loles

InuK9 escreveu: (10-10-2023, 10:18 AM)Tava pesquisando como acessar os extra chapters de FE7 e pqp tinha uns que eu nem sabia da existência de tão obscuras as condições pra destravar Loles

Rapai, tô devendo e muito jogar FE

Vou corrigir esse erro quando emular o 3DS Emotion

Wander escreveu: (10-10-2023, 10:08 AM)Wallpaper?
O Rey já falou, poxa Baby

[Imagem: Ka1UxFW.jpeg]

RE: Central dos JRPGs XIV - Wander - 10-10-2023

Rodrigo Rey escreveu: (10-10-2023, 10:12 AM)Menu em PT-BR, localizaram o P3

Light Blade escreveu: (10-10-2023, 10:26 AM)Rapai, tô devendo e muito jogar FE

Vlw, foi mau Lol

RE: Central dos JRPGs XIV - wolfwood - 11-10-2023

não toquei mais no DQ Crylol

RE: Central dos JRPGs XIV - HeRinger - 11-10-2023

Light Blade escreveu: (10-10-2023, 10:26 AM)Rapai, tô devendo e muito jogar FE

Putz, vai jogar logo os piores? Lol

RE: Central dos JRPGs XIV - Light Blade - 11-10-2023

HeRinger escreveu: (11-10-2023, 07:54 AM)Putz, vai jogar logo os piores? Lol
É a forma de dizer que finalmente poderei jogar a série toda Lol

Já que pra emular o Switch decentemente vou precisar de uma boa GPU

RE: Central dos JRPGs XIV - Rodrigo Rey - 11-10-2023

Ontem penei no chefe pela falta de itens, ainda não quero gastar 3k por cada goma de laranja

[Imagem: zxbE5Ts.jpg]

Vou ter que recomeçar porque vi que pra ganhar uma moonstone precisava impressionar todos os 100 nobres e consegui 98 Crylol

[Imagem: J7MBzQu.jpg]

A versão console tem uns troféus diferentes do Steam, não tem de party de 4 mulheres ou 4 ribbons

RE: Central dos JRPGs XIV - Wander - 11-10-2023

Tem troféu de pegar a Excalibur II ou todos os itens do jogo, Rey? No mais, vai ter q recomeçar mesmo, Moonstone é um item limitado, se perdeu uma oportunidade, só reiniciando o game.

RE: Central dos JRPGs XIV - Rodrigo Rey - 11-10-2023

Wander escreveu: (11-10-2023, 08:34 AM)Tem troféu de pegar a Excalibur II ou todos os itens do jogo, Rey? No mais, vai ter q recomeçar mesmo, Moonstone é um item limitado, se perdeu uma oportunidade, só reiniciando o game.
Tem da Excalibur comum, a II pelo que lembro era chegar em Memoria em 12h né?

Bom que notei esse missable ainda no começo, e ele tem fast foward, volto rapidão pra onde parei... mas vou ter que deixar de molho por uns dias, já que vou viajar pro feriado