Start Select Fórum
Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40] - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40] (/showthread.php?tid=78045)

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - wolfwood - 08-05-2022

Gbraga escreveu: (08-05-2022, 03:38 PM)Rapai, mas não tem um bois nesse jogo que não tem uma fase "vou ficar aqui parado olhando pra tua cara esperando apertar um botão" Lol

Até o Margit se recusa a fazer alguma coisa no começo da luta se tu não faz primeiro. Jogo véi besta da porra. Valeu a pena reinstalar pra brincar com o mod, mas já vou dropar de novo, tem jeito nhão. Jogo ruim da peste.

É a maneira que os cabras fazem o game "ficar difícil", lendo seus inputs....

Vamos ver quão legal são os chefes finais, pelo menos são únicos, só precisei jogar 200 horas pra isso

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Seraph - 08-05-2022

Carai, a quest da Sellen e da Ranni já valem o jogo. Emotion

Altas aventuras por essas duas waifus. talok

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Devil - 08-05-2022

Gbraga escreveu: (07-05-2022, 11:22 PM)E esse sekiro mod?

Caralho que foda, taloc.

Vontade de botar issae, mas medo de estragar minha experiência, rs.

Vou deixar pra um replay, mas pica demais ter o sistema de parry de Sekiro, podia ter até postura também.

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Devil - 08-05-2022

Biomassabc escreveu: (06-05-2022, 06:51 PM)todo chefe gigante da from é a mesma historia: enfia sua cabeça no cu dele que ele nunca vai te acertar.

General rodão foi na segunda tentativa aqui, acho que salvei o video. Olho depois

Eu só ataco por trás, mas é uma bosta com a câmera perto, tu fica lá com a visão no pé de pano dele e fica difícil de enchergar o que vem de cima.

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Gbraga - 08-05-2022

Devil escreveu: (08-05-2022, 04:45 PM)Caralho que foda, taloc.

Vontade de botar issae, mas medo de estragar minha experiência, rs.

Vou deixar pra um replay, mas pica demais ter o sistema de parry de Sekiro, podia ter até postura também.
Bom, de certa forma tem né, só não causa dano de postura dar deflect como em Sekiro, mas se você acerta o timing não perde stamina nem toma dano, e aí o guard counter dá o dano de postura. Fica muito legal mesmo de usar, recomendo. Também tenho essa frescura de não querer estragar a experiência original com mod de gameplay na primeira jogada, então te entendo, fiz char novo pra testar hoje.

O mod pra ser aplicado precisa abrir o jogo com outro executável, btw, então dá pra manter dois saves e alternar entre vanilla e mod tranquilamente, caso queira fazer isso. Mas o mais prático mesmo é simplesmente deixar pra próxima jogada, se já pretende fazer.

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - wolfwood - 08-05-2022

Seraph escreveu: (08-05-2022, 04:32 PM)Carai, a quest da Sellen e da Ranni já valem o jogo. Emotion

Pode colocar uma dentro do cu da outra, Dung Eater melhor char

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Gbraga - 08-05-2022

nada vence Sekiro com sua quest pra deixar a menina do arroz grávida

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Seraph - 08-05-2022

Gbraga escreveu: (08-05-2022, 05:34 PM)nada vence Sekiro com sua quest pra deixar a menina do arroz grávida

Não sei como o japuneis se safou dessa, francamente.

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Orelha1 - 08-05-2022

Mod pra mim só quando o jogo estiver naquele desconto maroto na steam e o dlc tiver saído, que é aí que eu volto pra mais uma jogada.

Ow, cês sabiam que o patches não morreu? Lol

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Silent Bob - 08-05-2022

Seraph escreveu: (08-05-2022, 04:32 PM)Carai, a quest da Sellen e da Ranni já valem o jogo. Emotion

Não se esqueça da Rya. Emotion

A do Diallos nem chega a ser quest mas a história e a relação com alguns NPCs são legais tb.

wolfwood escreveu: (08-05-2022, 05:31 PM)Pode colocar uma dentro do cu da outra, Dung Eater melhor char
WHY

Sério, tô prestes a terminar a dele, falta só 1 seedbed. A menos que aconteça alguma revelação ou mais eventos foi tudo um grande ENTÃO TÁ NÉ.

Orelha1 escreveu: (08-05-2022, 07:17 PM)Ow, cês sabiam que o patches não morreu? Lol

Fiz essa "luta" uns dias atrás. Lol

Achou ele em Shaded Castle? Ele te dá um item pra entregar pra Tanith, mas ainda não fiz isso pq reportaram não ter efeito nenhum e pode ser um daqueles casos de quest incompleta a espera de patch.

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Orelha1 - 08-05-2022

O dung eater foi engraçado pq eu achei ele e consegui abrir o portão lol. Aí ele explanou o que iria fazer, e eu fiquei bolado se ele iria matar algum NPC, e matei ele na hora Lol Os equips dele são legais até.

Silent Bob escreveu: (08-05-2022, 07:59 PM)Não se esqueça da Rya. Emotion

A do Diallos nem chega a ser quest mas a história e a relação com alguns NPCs são legais tb.

WHY

Sério, tô prestes a terminar a dele, falta só 1 seedbed. A menos que aconteça alguma revelação ou mais eventos foi tudo um grande ENTÃO TÁ NÉ.

Fiz essa "luta" uns dias atrás. Lol

Achou ele em Shaded Castle? Ele te dá um item pra entregar pra Tanith, mas ainda não fiz isso pq reportaram não ter efeito nenhum e pode ser um daqueles casos de quest incompleta a espera de patch.

Dá uma checada no Rykard. Acho que não tem nada bugado não, é assim mesmo.

Rapai, não dá, eu tentei, chega, tá a mesma coisa do The Witcher 3, um copium desgraçado tentando me forçar a jogar, instalando mod e o diabo pra tentar deixar bom, mas não tem jeito. Já joguei 115 horas e 200 reais no lixo. Nunca mais instalo isso. Emotion

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Wander - 08-05-2022

Gbraga escreveu: (08-05-2022, 09:25 PM)Rapai, não dá, eu tentei, chega, tá a mesma coisa do The Witcher 3, um copium desgraçado tentando me forçar a jogar, instalando mod e o diabo pra tentar deixar bom, mas não tem jeito. Já joguei 115 horas e 200 reais no lixo. Nunca mais instalo isso. Emotion

O q está te incomodando? Chegou a conhecer alguma outra área ou ainda tá rodando em Liurnia, Caelid, Limgrave...?

Wander escreveu: (08-05-2022, 09:27 PM)O q está te incomodando? Chegou a conhecer alguma outra área ou ainda tá rodando em Liurnia, Caelid, Limgrave...?
Conhecer conheci várias, fiz um pouco de Volcano Manor, Altus Plateau, Farum Azula, Mohgwyn Palace e Nokron. Mas 100% só Limgrave, Liurnia ficou faltando uma parte que só conseguiria acessar mais tarde em quest.

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Wander - 08-05-2022

Gbraga escreveu: (08-05-2022, 09:54 PM)Conhecer conheci várias, fiz um pouco de Volcano Manor, Altus Plateau, Farum Azula, Mohgwyn Palace e Nokron. Mas 100% só Limgrave, Liurnia ficou faltando uma parte que só conseguiria acessar mais tarde em quest.

Volcano Manor é show, recomendo ir até o finalEmotion

Boa boss battle tbm  Love

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - theboss - 09-05-2022

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Sr Bang Bang - 09-05-2022

theboss escreveu: (09-05-2022, 12:11 AM)

Loles Loles Loles
Welcome to Hell de Janeiro.

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Orelha1 - 09-05-2022

Ja usaram o envoy great horn? É divertido demais Lol Eu pensei que era meme, mas contra bicho grande é uma delícia.

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - bruNo - 09-05-2022

Gbraga escreveu: (08-05-2022, 09:54 PM)Conhecer conheci várias, fiz um pouco de Volcano Manor, Altus Plateau, Farum Azula, Mohgwyn Palace e Nokron. Mas 100% só Limgrave, Liurnia ficou faltando uma parte que só conseguiria acessar mais tarde em quest.
É só parar de enrolar, terminar Farum Azula e ir pro final Boss.

RE: Elden Ring v1.04 - Nova atualização: VEDAM SEUS ROTEADORES - Tiops - 09-05-2022

Orelha1 escreveu: (08-05-2022, 07:17 PM)Mod pra mim só quando o jogo estiver naquele desconto maroto na steam e o dlc tiver saído, que é aí que eu volto pra mais uma jogada.

Ow, cês sabiam que o patches não morreu? Lol

Tem um gesto bem escondido pra pegar com ele também. Se você lutar com ele de novo, mesmo depois dele já ser seu amigo, e fazer o gesto que pega com ele de pedir perdão quando ele tá batendo em você, aí ele para, volta a ficar amiguinho e você ganha mais um gesto de pedir desculpas Emotion