Start Select Fórum
Sacolão do Dino - Agosto/24 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Off Topic (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Classificados (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Sacolão do Dino - Agosto/24 (/showthread.php?tid=37422)



- DinoSpD - 21-06-2012

Suclami escreveu: Coisas que eu ja escutei:
-Não levar mais de duas malas.
-ficar atrás de alguem (na fila) que ta com muita mala.( param ele e te liberam, teoricamente)
-entregar o papel e "sair correndo". So dizer bom dia/tarde/noite pro cara e pronto
- colocar aquele plástico revestindo a mala, dizem que o pessoal tem preguica de abrir(porem se passar pelo raio-x fudeu).

Foi só algumas coisas que eu vi por ai, quando eu voltei de viagem ano passado, só trouxe uma mala grande, uma de mão e uma mochila e passei tranquilo. Só pararam quem tava com 3 malas ou carrinhos se bebê =P

-Essa das malas eu tb tento "respeitar" (2 malas + mochila), mas o Matheus vai ficar lá por meses, então, quase inevitável trazer as 3 malas permitidas...
-Ficar atrás de alguém carregado "pode" dar certo, mas não é garantido
-Eu sempre passo tranquilo pelo fiscal, olho no olho dele quando entrego o papel, não fico desviando o olhar e saio correndo, não
-Revestir as malas é uma boa, ainda mais pq quando se compra aquilo vc paga tb por um seguro de bagagem que pode ser útil em caso de extravio

Mais umas:
-Freeshop/Dutyfree - Pegue MUITA encomenda de bebida, o máximo que for permitido e coloque em cima das malas
-Logo que sair do avião, verifique quais serão os próximos voos que vão chegar, se tiver algum de Miami/Orlando logo em seguida ao seu, tente enrolar bastante no Dutyfree p/ não passar junto dos muambeiros
-Venha bem vestido, mas sem ostentação.
-Tire tudo que puder das caixas e saiba exatamente oq entra ou não na cota! Ex: 3 relógios, 1 celular, 1 iPod, 1 câmera (qq modelo :) - Lente PODE entrar na cota, mas é difícil, ainda mais se vc mostrar fotos tiradas com ela), objetos de pequeno valor (acho que abaixo de 20 dólares) pode trazer desde que não tenha mais que 3 (???) iguais.

Reforço, quando se for parado o cara e o cara não perguntar, fale que ficou x meses nos EUA a trabalho e etc p/ ele entender que vc ficou um tempo razoável lá.


- Suclami - 21-06-2012

Boas dicas Dinão o/

Lembrar de tirar tudo da caixa mesmo. Artigos de roupas e higiene pessoal (incluindo perfumes e maquiagens pra mulher) também passa de boa, claro não exagerando e trazendo 5 itens iguais. O pessoal da alfândega só dá treta com eletrônico.


- DinoSpD - 21-06-2012

Suclami escreveu: Boas dicas Dinão o/

Lembrar de tirar tudo da caixa mesmo. Artigos de roupas e higiene pessoal (incluindo perfumes e maquiagens pra mulher) também passa de boa, claro não exagerando e trazendo 5 itens iguais. O pessoal da alfândega só dá treta com eletrônico.

O que eles mais tem pego é iPad, pois todos os modelos (tirando o ipad2 16gb) já ultrapassam a cota sozinhos e o preço é fixo.


- Matheus - 23-06-2012

DinoSpD escreveu: -Essa das malas eu tb tento "respeitar" (2 malas + mochila), mas o Matheus vai ficar lá por meses, então, quase inevitável trazer as 3 malas permitidas...
-Ficar atrás de alguém carregado "pode" dar certo, mas não é garantido
-Eu sempre passo tranquilo pelo fiscal, olho no olho dele quando entrego o papel, não fico desviando o olhar e saio correndo, não
-Revestir as malas é uma boa, ainda mais pq quando se compra aquilo vc paga tb por um seguro de bagagem que pode ser útil em caso de extravio

Mais umas:
-Freeshop/Dutyfree - Pegue MUITA encomenda de bebida, o máximo que for permitido e coloque em cima das malas
-Logo que sair do avião, verifique quais serão os próximos voos que vão chegar, se tiver algum de Miami/Orlando logo em seguida ao seu, tente enrolar bastante no Dutyfree p/ não passar junto dos muambeiros
-Venha bem vestido, mas sem ostentação.
-Tire tudo que puder das caixas e saiba exatamente oq entra ou não na cota! Ex: 3 relógios, 1 celular, 1 iPod, 1 câmera (qq modelo :) - Lente PODE entrar na cota, mas é difícil, ainda mais se vc mostrar fotos tiradas com ela), objetos de pequeno valor (acho que abaixo de 20 dólares) pode trazer desde que não tenha mais que 3 (???) iguais.

Reforço, quando se for parado o cara e o cara não perguntar, fale que ficou x meses nos EUA a trabalho e etc p/ ele entender que vc ficou um tempo razoável lá.

Saquei, eu não vou voltar com 3 malas nem fudencio pq nem preciso mesmo, alem do mais minha mae vai vir na minha ultima semana, entao voltarei com ela e pra melhorar dá pra diluir as compras caras na cota de 500$ com ela. Ela que não vai comprar tecnologia, risos!

Como eu gosto de ter as coisas completamente perfeitas e questao de zelo, eu gosto de manter as caixas. Rola de voltar com elas ou rola de mandar as caixas e manuais vazios por correio agora?




- Nerdscape - 23-06-2012

Matheus escreveu:
Saquei, eu não vou voltar com 3 malas nem fudencio pq nem preciso mesmo,[b] alem do mais minha mae vai vir na minha
ultima semana, entao voltarei com ela e pra melhorar dá pra diluir as compras caras na cota de 500$ com ela. Ela que não vai comprar tecnologia, risos!

Como eu gosto de ter as coisas completamente perfeitas e questao de zelo, eu gosto de manter as caixas. Rola de voltar com elas ou rola de mandar as caixas e manuais vazios por correio agora?[/b]
Sua mãe vai na mala? Loles


- DinoSpD - 23-06-2012

Nerdscape escreveu: Sua mãe vai na mala? Loles

Matheus Yoki.


- Suclami - 23-06-2012

Matheus escreveu:
Saquei, eu não vou voltar com 3 malas nem fudencio pq nem preciso mesmo, alem do mais minha mae vai vir na minha ultima semana, entao voltarei com ela e pra melhorar dá pra diluir as compras caras na cota de 500$ com ela. Ela que não vai comprar tecnologia, risos!

Como eu gosto de ter as coisas completamente perfeitas e questao de zelo, eu gosto de manter as caixas. Rola de voltar com elas ou rola de mandar as caixas e manuais vazios por correio agora?
Desmonta as caixa para ficarem planas e entrarem na mala. Quando chegar aqui, você monta de novo.


- Matheus - 23-06-2012

Suclami escreveu: Desmonta as caixa para ficarem planas e entrarem na mala. Quando chegar aqui, você monta de novo.
ipad iphone e mac, rs não desmontam


- Suclami - 23-06-2012

Matheus escreveu: ipad iphone e mac, rs não desmontam
É mesmo. Deixei a caixa do meu iPad nos EUA mesmo, foda-se Baby


- Matheus - 23-06-2012

Suclami escreveu: É mesmo. Deixei a caixa do meu iPad nos EUA mesmo, foda-se Baby
=(


- Ventus - 23-06-2012

Manda pro Allan por correios a caixa ué


- DinoSpD - 23-06-2012

Esse lance de enviar as caixas rola, sim.

Eu normalmente trago a caixa desmontada do note que minha esposa traz e ela leva a caixa do meu just in case.


- Kah Kamatsu - 26-06-2012

Fala Dinão!!

Vê pra mim quanto fica um Vita.
[preço só do Vita]


e uma boa placa de video (não entendo de placas, recomende-me) + um i5. [preço da placa + o processador]


Me manda por MP se possível. bjunda


- Shiratsu - 01-07-2012

Dino, só pra saber. Por quanto você tava cotando os novos iPads?
E como você passa pela alfandega com eles? Já que eles sozinhos passam a cota?
Valeu


- mca - 03-07-2012

Quando será o próximo sacolão , já posso fazer encomenda ?


- Luke - 03-07-2012

Preciso guardar dinheiro. Baby


- Kah Kamatsu - 09-07-2012

Te indiquei à um amigo aki e ele quer saber o preço da seguintes placas de video:



EVGA GeForce GTX 670 FTW 2GB 256-bit GDDR5

e

EVGA GeForce GTX 580 772 MHz 1,5GB 384BIT HDMI

ty...




- SIKK - 10-07-2012

quero um iPad 3, 32 (3g+wifi).

Aguardo preço.


- Suclami - 10-07-2012

Me vê o preço de um PS3 de 120Gb, valeu o/


- Suclami - 13-07-2012

Baby