Start Select Fórum
[Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV (/showthread.php?tid=71682)

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - Nickelodeon - 31-03-2016

Kakashisan escreveu: (31-03-2016, 07:11 AM)Caraí, 260. Lol
Nem para errarem o preço.

Ano passado eu tava apostando que teria Dark Souls III por 300 reais a mídia física, mas veio o Moro e o Delcídio e impediram isso.

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - Seraph - 31-03-2016

Maldito Moro.

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - Soren - 31-03-2016

Claro q vai sair no PC. Papo furado do Tabata que não está em desenvolvimento, já que NO ESTÁGIO o japoronga usou um Logitech.

Ainda acredito que saia Day 1, falta muito pra setembro ainda

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - SoraKH - 31-03-2016

Achei que fosse ser 230 reais. Mas ainda sai mais barato que pagar em dólar, tempos difíceis Lol

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - Nickelodeon - 31-03-2016

Soren escreveu: (31-03-2016, 07:32 AM)Claro q vai sair no PC. Papo furado do Tabata que não está em desenvolvimento, já que NO ESTÁGIO o japoronga usou um Logitech.

Ainda acredito que saia Day 1, falta muito pra setembro ainda

Lembrando que pra fazer jogos pra consoles, os caras usam PC e muitas vezes o jogo é mostrado rodando no PC mesmo quando a versão PC não foi anunciada ainda, Metal Gear Solid V que eu lembre passou por isso, tava anunciado só pros consoles, mas dava pra ver que quando mostravam, rodava em PC.

Mas acho que tem casos de jogos como Uncharted rodando no PC, e é óbvio que esse não vai sair no PC e nem tem porque esperar isso.

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - SoraKH - 31-03-2016

Essa cena do trailer do filme ficou muito real:

[Imagem: MfNAvtV.gif]

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - Kakashisan - 31-03-2016

SoraKH escreveu: (31-03-2016, 07:34 AM)Achei que fosse ser 230 reais. Mas ainda sai mais barato que pagar em dólar, tempos difíceis Lol

Será que rola um desconto de 10% na PSN? Lol

Kakashisan escreveu: (31-03-2016, 07:41 AM)Será que rola um desconto de 10% na PSN? Lol

Acho difícil, provavelmente já teria se fosse o caso. =(

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - Soren - 31-03-2016

Nickelodeon escreveu: (31-03-2016, 07:37 AM)Lembrando que pra fazer jogos pra consoles, os caras usam PC e muitas vezes o jogo é mostrado rodando no PC mesmo quando a versão PC não foi anunciada ainda, Metal Gear Solid V que eu lembre passou por isso, tava anunciado só pros consoles, mas dava pra ver que quando mostravam, rodava em PC.

Mas acho que tem casos de jogos como Uncharted rodando no PC, e é óbvio que esse não vai sair no PC e nem tem porque esperar isso.

Verdade, mas isso é mais qdo estão no início do desenvolvimento ou o console ainda não lançou. No caso da demo, ela está pronta, não teria pq rodar num PC se efetivamente não fosse sair.

Dizem que nos consoles a performance é ruim...

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - Jack Russel - 31-03-2016

beleza então, jogarei Sorvete

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - mechanized - 31-03-2016

Fui dormir e o que eu perdi? Quero essa demo Emotion

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - mechanized - 31-03-2016

Olha que coisa linda Emotion

[Imagem: FFXV_0330__7.jpg]

[Imagem: FFXV_0330__17.jpg]

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - Orelha1 - 31-03-2016

mechanized escreveu: (31-03-2016, 08:04 AM)Olha que coisa linda Emotion

[Imagem: FFXV_0330__7.jpg]

[Imagem: FFXV_0330__17.jpg]

Esse jogo é bonito pra caralho, mas parece que roda em 720p, sei lá. Olha o aliasing fodido no mato.

Parece shader aliasing, como no Alien Isolation.

Orelha1 escreveu: (31-03-2016, 08:09 AM)Esse jogo é bonito pra caralho, mas parece que roda em 720p, sei lá. Olha o aliasing fodido no mato.

Parece shader aliasing, como no Alien Isolation.

Sim, apesar que essas imagens não estão com boa qualidade tb.

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - Donovan - 31-03-2016

Serrote tá tenso aí Bigode2

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - Gbraga - 31-03-2016

Final Fantasy XV just got a new demo showcasing the possibilities of Square-Enix's brand new engine, but it comes with a price as framerate is far from being stable on PS4 for the moment.

Nunca fiquei tão triste em dizer chupa Clamper.

Chupa Clamper :-((

Lixo do caralho.

Cancelem o jogo logo pls

Tem o trailer GRAMDE legendado já?

E essa IQ aí tá muito merda, plmrdds.

Devem segurar a versão PC pra sair junto com a do PS4K, rodando a 30fps nítidos.

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - Orelha1 - 31-03-2016

Gbraga Returns escreveu: (31-03-2016, 08:40 AM)Final Fantasy XV just got a new demo showcasing the possibilities of Square-Enix's brand new engine, but it comes with a price as framerate is far from being stable on PS4 for the moment.

Nunca fiquei tão triste em dizer chupa Clamper.

Chupa Clamper :-((

Lixo do caralho.

Cancelem o jogo logo pls

Tem o trailer GRAMDE legendado já?

E essa IQ aí tá muito merda, plmrdds.

Devem segurar a versão PC pra sair junto com a do PS4K, rodando a 30fps nítidos.
Pior que esse aliasing aí pode não melhorar muito se jogado numa resolução mais alta. Talvez usando downsampling, sei lá. Não sei pq, mas parece ser o mesmo caso do shader aliasing do Alien Isolation, e lá nem rodando em 4k resolve.

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - Jack Russel - 31-03-2016

Calma, é só comprar o PS4 bombado que fica tudo bem Bigode

Melhor receber com serrilhado e frame baixo do que nem receber.

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - Gbraga - 31-03-2016

Nickelodeon escreveu: (31-03-2016, 09:07 AM)Melhor receber com serrilhado e frame baixo do que nem receber.

De fato. Mas é um jogo aguardado demais pra não rodar nem a 30fps direito :C

Pior que pelo que tão falando já é sub-1080p, então não dá nem pra abrirem mão de 1080p por performance Lol

Essa porra vai ser launch title do PS4K, a 1080p e 30fps. Ctz Emotion