Start Select Fórum
Qual foi a sua última aquisição? - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Qual foi a sua última aquisição? (/showthread.php?tid=73060)

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Miyamoto Musashi - 06-09-2016

The king is back

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Humberto - 06-09-2016

[Imagem: HZkxPhl.jpg]

Fun

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Caiops - 06-09-2016

Musashi, você pelo menos joga tudo que você compra? Loles Loles Loles

Tá parecendo que você só tá comprando por comprar.

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Bio - 06-09-2016

Caiops escreveu: (06-09-2016, 09:13 PM)Musashi, você pelo menos joga tudo que você compra? Loles  Loles  Loles

ele compra por estar desempregado

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Wander - 06-09-2016

Caiops escreveu: (06-09-2016, 09:13 PM)Musashi, você pelo menos joga tudo que você compra? Loles  Loles  Loles

Pior q joga. O fdp platina tudo q compra, não sei de onde tira tanto tempo.

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Posseidon - 06-09-2016

Quem comprou a coleção The Sky, quando vocês compraram estava disponível a pronta entrega ou só estava disponível por encomenda?

Jogo, mas por vezes demoro pra começar alguns.

No fim das contas, comprar é mais divertido que jogar.

Wander escreveu: (06-09-2016, 09:52 PM)Pior q joga. O fdp platina tudo q compra, não sei de onde tira tanto tempo.

Acredite nas suas platinas. - Albert Einstein

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Setsuna94 - 06-09-2016

Miyamoto Musashi escreveu: (06-09-2016, 10:51 PM)Jogo, mas por vezes demoro pra começar alguns.

[Imagem: i_hug_that_feel.png]

Miyamoto Musashi escreveu: (06-09-2016, 10:51 PM)Jogo, mas por vezes demoro pra começar alguns.

Mas e os seus pais, eles devem vir o dia todo chegar jogo do correio na porta da sua casa, ele não chega e fala "Quando que você vai tomar jeito? comprar um carro com todo esse dinheiro que você gasta? O que você quer da tua vida?"

Porque tipo, você compra muito, ele nunca te deu uma chamada? Loles

RE: Qual foi a sua última aquisição? - viceprince - 06-09-2016

Posseidon escreveu: (06-09-2016, 09:56 PM)Quem comprou a coleção The Sky, quando vocês compraram estava disponível a pronta entrega ou só estava disponível por encomenda?
Acho que a pronta entrega, até porque o livro já está a caminho. Acho que chega essa semana. :D

Caiops escreveu: (06-09-2016, 11:09 PM)Mas e os seus pais, eles devem vir o dia todo chegar jogo do correio na porta da sua casa, ele não chega e fala "Quando que você vai tomar jeito? comprar um carro com todo esse dinheiro que você gasta? O que você quer da tua vida?"

Como o meu pai dizia quando eu usava o cartão de crédito dele: "Pagando tudo, não tem problema." Lol

Mas ele não mora junto, então nem vê a quantidade de encomendas.
A mãe já disse que eu compro demais, mas no fim das contas, a grana é minha, então ela pode falar o que quiser que não vai me impedir de comprar mais.
Eu não sou lá uma pessoa muito convencional, pra comprar carro e ter filhos. Lol

RE: Qual foi a sua última aquisição? - wolfwood - 06-09-2016

Um dia serei bem sucedido igual o Musashi

wolfwood escreveu: (06-09-2016, 11:17 PM)Um dia serei bem sucedido igual o Musashi

Se tu me considera bem sucedido, meus pêsames. Loles

RE: Qual foi a sua última aquisição? - wolfwood - 06-09-2016

Comprar joguinhos loucamente = sonho da porra.

wolfwood escreveu: (06-09-2016, 11:24 PM)Comprar joguinhos loucamente = sonho da porra.

Dependendo de quais são as tuas prioridades, fica fácil.

Miyamoto Musashi escreveu: (06-09-2016, 11:15 PM)Como o meu pai dizia quando eu usava o cartão de crédito dele: "Pagando tudo, não tem problema." Lol

Mas ele não mora junto, então nem vê a quantidade de encomendas.
A mãe já disse que eu compro demais, mas no fim das contas, a grana é minha, então ela pode falar o que quiser que não vai me impedir de comprar mais.
Eu não sou lá uma pessoa muito convencional, pra comprar carro e ter filhos. Lol

Então mora só você e sua mãe, você ajuda a pagar as contas da casa, ou seu pai manda um dinheiro mesmo não morando junto?

Inveja de você não tendo pessoas te aporrinhando em relação a isso, eu só querendo comprar meus joguinhos e quadrinhos com meu pequeno dinheiro que tiro todo mês, e as pessoas querendo fazer eu me preocupar em futuro pra comprar casa, carro, sendo que eu nem tenho interesse pra ter isso, só quero mais 3-4 anos tranquilo, trabalhando pra comprar as coisas que gosto, não me obrigando a ir atrás de determinadas coisas, só porque parte da sociedade vai atrás disso.

inveja de você. Emotion

Caiops escreveu: (06-09-2016, 11:42 PM)Então mora só você e sua mãe, você ajuda a pagar as contas da casa, ou seu pai manda um dinheiro mesmo não morando junto?

Inveja de você não tendo pessoas te aporrinhando em relação a isso, eu só querendo comprar meus joguinhos e quadrinhos com meu pequeno dinheiro que tiro todo mês, e as pessoas querendo fazer eu me preocupar em futuro pra comprar casa, carro, sendo que eu nem tenho interesse pra ter isso, só quero mais 3-4 anos tranquilo, trabalhando pra comprar as coisas que gosto, não me obrigando a ir atrás de determinadas coisas, só porque parte da sociedade vai atrás disso.

inveja de você. Emotion

Moro eu, minha mãe e o marido dela.

Dividimos as contas da casa entre os três.

Não sei se é a forma como sempre fomos enquanto família, mas eu nunca dei nenhum tipo de problema, sempre fui quieto, no meu canto, então não viram muito motivo pra me repreenderem.

Além disso, eu já sou atormentado pela depressão. Lol
"Deixa o garoto brincar."

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Posseidon - 06-09-2016

viceprince escreveu: (06-09-2016, 11:13 PM)Acho que a pronta entrega, até porque o livro já está a caminho. Acho que chega essa semana.  :D

Eu fiz o pedido, mas descreveram que era encomenda. No máximo em 48 dias após a confirmação do pagamento.

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Setsuna94 - 06-09-2016

Caiops escreveu: (06-09-2016, 11:09 PM)Mas e os seus pais, eles devem vir o dia todo chegar jogo do correio na porta da sua casa, ele não chega e fala "Quando que você vai tomar jeito? comprar um carro com todo esse dinheiro que você gasta? O que você quer da tua vida?"

Meus país já estão conformados com a quantidade absurda de jogos que compro Lol Mas já estou me preparando pra escutar um monte quando as figures chegarem. Acabei comprando três de uma vez só e o Link do Zeldinha já está em voo para cá :c

wolfwood escreveu: (06-09-2016, 11:24 PM)Comprar joguinhos loucamente = sonho da porra.
Sonho é o dia que eu conseguir jogar 1/10 do que compro. Só que quando está numa época sem lançamentos, bate um vazio na tua vida =( Dai você compra os jogos lixos que você se recusou a comprar antes ou comprar uns musous vida Lol

RE: Qual foi a sua última aquisição? - DrPeri - 07-09-2016

[Imagem: Gigabyte-GeForce-GTX-1060-G1-Gaming-1.jpg]

Bom, não é esse, mas só pra ilustrar já que é handmade:

[Imagem: NACAE001_g.JPG]