Start Select Fórum
Sacolão do Dino - Agosto/24 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Off Topic (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Classificados (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Sacolão do Dino - Agosto/24 (/showthread.php?tid=37422)



- Gallagher - 06-09-2012

Dino, tem como vc dar o preço para um Macbook Pro com Retina?
Meu irmão tá pensando em comprar um.


- Nerdscape - 06-09-2012

Dino, cara aqui do trabalho, tá querendo pegar um cel com WP8, vou ver com ele pra pegar contigo.

Alias, ele procura compradores pro Nokia lumia 800 dele.


- Ragnus Lif - 06-09-2012

Dino vai em novembro mesmo ???

Quero muito um Surface se ele ficar na faixa de preço de um IPAD novo eu quero um com certeza

Já vou deixar a grana do PIS guardado pra esse fim vamos ver a que preço a Microsofre lança em outubro


- mechanix - 11-09-2012

Dinow, reserva um espaço na sua mochila pra um laptop pra mim!

E já me da o preço desse aqui ooooooh!


- DinoSpD - 12-09-2012

Galera, vou tentar entregar as quotações pendentes ainda hoje... estou com um gringo visitando aqui no trabalho e tá dureza... 400+ e-mails não lidos na caixa de entrada e subindo! Crylol


- mechanix - 12-09-2012

DinoSpD escreveu: Galera, vou tentar entregar as quotações pendentes ainda hoje... estou com um gringo visitando aqui no trabalho e tá dureza... 400+ e-mails não lidos na caixa de entrada e subindo! Crylol
Lembre-se do meu desconto da farmada de ontem! =P


- Dreadus - 12-09-2012

Dino quanto sairia um Galaxy Nexus, um HTC One X S720 e um 3DS XL?


- Granja - 13-09-2012

Mandei MP dino!


- Jarutais - 14-09-2012

Fiquei tristão com o fato de que o Iphone 5 americano não vai ser compativel com o 4G brasileiro... acho que nem rola dai =c


- mechanix - 14-09-2012

DinoSpD escreveu: Galera, vou tentar entregar as quotações pendentes ainda hoje... estou com um gringo visitando aqui no trabalho e tá dureza... 400+ e-mails não lidos na caixa de entrada e subindo! Crylol
<div align="center">[Imagem: futurama_meme.jpg]

Not sure if really busy, or just troll.</div>



- Nerdscape - 14-09-2012

mechanix escreveu: <div align="center">[Imagem: futurama_meme.jpg]

Not sure if really busy, or just troll.</div>
Cara, tava no telefone com ele até agora pouco, ele pediu só um pouco de calma, tá muito corrido no trabalho dele, então falta tempo pra fazer as cotações.


- Luke - 14-09-2012

Nerdscape escreveu: Cara, tava no telefone com ele até agora pouco, ele pediu só um pouco de calma, tá muito corrido no trabalho dele, então falta tempo pra fazer as cotações.


Mensagem subliminar... Baby


- DinoSpD - 17-09-2012

MPs respondidas!


- Inmos - 17-09-2012

Não recebi...


- SoraKH - 18-09-2012

Dino, quero saber sobre sua disponibilidade para trazer peças de vestuário.


- Nerdscape - 18-09-2012

SoraKH escreveu: Dino, quero saber sobre sua disponibilidade para trazer peças de vestuário.
Posso passar na frente e dizer que ele traz, vou até pedir uma blusa pra ele.


- Meio Kilo - 18-09-2012

DinoSpD escreveu: MPs respondidas!
Nem me respondeu ;__;


- SoraKH - 18-09-2012

Nerdscape escreveu: Posso passar na frente e dizer que ele traz, vou até pedir uma blusa pra ele.

Pois é. Vou querer uns $300 de camisas de malha, uns $200 de polo e um casaco. Talvez compre perfume também. Hum


- Meio Kilo - 18-09-2012

Quanto fica um 3ds normal?


- Nerdscape - 18-09-2012

SoraKH escreveu: Pois é. Vou querer uns $300 de camisas de malha, uns $200 de polo e um casaco. Talvez compre perfume também. Hum
Tô vendo a grana aqui, mas quero fazer algo parecido. Hum