Start Select Fórum
[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado (/showthread.php?tid=67547)



- mcruz - 15-11-2014

Alguma informação sobre o lançamento da gtx980 de 8gb?
Além disso, alguém sabe se tem algum técnico bom aqui no Rio de Janeiro que faz manutenção, monta PC e deixa 100% pra games?
Pensando em pegar essa placa e fazer o upgrade pra PC pra jogar os Multis antes do que eu imaginava...



- Hayabasa - 15-11-2014

mcruz escreveu: Alguma informação sobre o lançamento da gtx980 de 8gb?
Além disso, alguém sabe se tem algum técnico bom aqui no Rio de Janeiro que faz manutenção, monta PC e deixa 100% pra games?
Pensando em pegar essa placa e fazer o upgrade pra PC pra jogar os Multis antes do que eu imaginava...

Sem previsão, parece que estão com problemas de abastecimento da 970 e 980 4GB só depois que normaliza vão pensaio afinal 1 de 8 GB = 2 de 4GB




- Granja - 15-11-2014

Vídeo do Geometry Wars 3




- Eljo - 15-11-2014

Legal ver a Sierra de volta.
E pensar que eles foram a Publisher de Half-Life!


- Prinze - 15-11-2014

Final de ano praticamente volto a ser PC Gamer


Xbox One jogo Halo, FIFA e Minecraft

PS4 ta paradão junto ao PS3 e o Xbox 360

PC eu vou de varios multis do amor infinito (CoD, Assassin´s Creed, Far Cry 4, Lords of the Fallen, etc.....)


- Xande - 15-11-2014

Gbraga Returns escreveu: Vamos jogar Tibia quando sair no Steam, Serge. Seu PC roda Lol

Eu, você, Xande, Granja, Sinistro, Ega, luir, Moukis e Carol. Dessa galera só falta você confirmar 8-)
Vai ser épico Emotion Emotion


- mcruz - 16-11-2014

Hayabasa escreveu: Sem previsão, parece que estão com problemas de abastecimento da 970 e 980 4GB só depois que normaliza vão pensaio afinal 1 de 8 GB = 2 de 4GB

Droga...
Queria pegar uma placa pra ficar uns 3 ou 4 anos sem me preocupar rodando tudo no máximo com sobras e várias coisas a 4k já que minha tv suporta...
Acho que vou esperar mesmo, mas vendo os tópicos no gaf do unity e sabendo que tem far cry e dragon age semana que vem já da uma baita vontade de jogar esses games com tudo no máximo...
Mas não vou me precipitar não...
Melhor esperar e pegar uma placa que vai me deixar sossegado por um tempão né...


- Gbraga - 16-11-2014

mcruz escreveu: Droga...
Queria pegar uma placa pra ficar uns 3 ou 4 anos sem me preocupar rodando tudo no máximo com sobras e várias coisas a 4k já que minha tv suporta...
Acho que vou esperar mesmo, mas vendo os tópicos no gaf do unity e sabendo que tem far cry e dragon age semana que vem já da uma baita vontade de jogar esses games com tudo no máximo...
Mas não vou me precipitar não...
Melhor esperar e pegar uma placa que vai me deixar sossegado por um tempão né...
Acho que, como as de 8GB atrasaram, vale mais a pena esperar logo a próxima série e pegar a top delas logo, mesmo que seja 4GB, que a 980 8GB.

Mesmo essa primeira série Maxwell já roda jogos da nova gen a 4K se você se contentar com 30fps (isso se quiser travados, né, se não ligar de ter fps variando, roda a mais que isso), com a próxima então, nem precisa se preocupar.

Mas pra rodar os jogos novos a 4K e 60fps, deve levar mais um ou dois anos, pra sair a equivalente do que a Kepler foi pra essa gen anterior.


- Amilima - 16-11-2014

Bom tópico. Add meu nick na Steam, Mochilima. Pra virar master race tinha que dar um up na placa mãe e processador, mas e a vontade de gastar dinheiro. D-:

Alguém quer jogar Left4Dead 2? Comprei faz tempo e nunca joguei em coop.


- Brain - 16-11-2014

Que foda esse Geometry Wars 3.




- Gbraga - 16-11-2014

Amilima escreveu: Bom tópico. Add meu nick na Steam, Mochilima. Pra virar master race tinha que dar um up na placa mãe e processador, mas e a vontade de gastar dinheiro. D-:

Alguém quer jogar Left4Dead 2? Comprei faz tempo e nunca joguei em coop.
Eu sou horrível no jogo, mas quando forem fazer uma campanhazinha podem chamar que instalo Emotion


- Rodrigo Rey - 16-11-2014

Gbraga Returns escreveu: Eu sou horrível no jogo, mas quando forem fazer uma campanhazinha podem chamar que instalo Emotion
E com esse mod




- Granja - 16-11-2014

Ainda não consegui editar o primeiro post Emotion

Desde ontem Emotion

Bom SS


- Chozo Master - 16-11-2014

Bom tópico!

Mas sempre achei que o Granja faria a central Índio.


- Bio - 16-11-2014

Chozo Master escreveu: Bom tópico!

Mas sempre achei que o Granja faria a central Índio.
mas é, só q camuflada


- Granja - 16-11-2014

[Imagem: YnOWCUb.png]

vem ni mim GG Emotion

Bio escreveu: mas é, só q camuflada
me respeita queridinha


- Devil - 16-11-2014

Vish, agora que vi esse tópico.

Me add no 1º post pls:

Steam - Fbk201

Origin - Fbk-201

Uplay - Fbk-201



- DinoSpD - 17-11-2014

Steam: DinoSpD


- Granja - 17-11-2014

Crossing Souls anunciado, Devolver publicando, Kickstarter (devolver só é responsável pelo marketing)



<div style="width: 760px;overflow:hidden;"><div style="width: 500px;height: 420px;margin-right: 8px;float:left;overflow: hidden;"><iframe width="500" height="380" src="https://www.kickstarter.com/projects/424511716/crossing-souls-an-adventure-between-life-and-death/widget/video.html" frameborder="0"> </iframe></div><div style="width:240px;height:420px;float:left;overflow:hidden;"><iframe frameborder="0" width="240" height="420" src="https://www.kickstarter.com/projects/424511716/crossing-souls-an-adventure-between-life-and-death/widget/card.html"></iframe></div></div>

Achei pica, flw.


- Gbraga - 17-11-2014

Achei fodinha também, mas tem cara de jogo que não sai.