Start Select Fórum
Reviews de Gears of War 4 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Reviews de Gears of War 4 (/showthread.php?tid=73448)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7

RE: Reviews de Gears of War 4 - Setsuna94 - 07-10-2016

Vilela escreveu: (06-10-2016, 07:50 PM)o fato é que eles tem que deixar essa ip morrer mesmo, ela serviu um propósito no início da gen passada, que era para a molecada se sentir cool jogando com careca bombados, porém já deu
Kmimi ainda acha que é cool ser um personagem do gears of wars.

RE: Reviews de Gears of War 4 - Nerdscape - 07-10-2016

Viana escreveu: (06-10-2016, 05:34 PM)Então ta me criticando porque?
Nesse momento sei mais do jogo que você. Lol

Ou seja, sua experiência com o jogo já está prejudicada porque você já tem opinião formada, mesmo que no final o jogo seja bom, você vai criticar.

Parabéns.

ToRvIk escreveu: (06-10-2016, 05:53 PM)Tu não tem opinião própria? Se guia sempre por review? Para né Viana. Vários jogos que a mídia tacou o pau eu amei e vice e versa. Se for assim Metal Gears Solid 5 é goty pela imprensa e não a merda que é e que todos que jogaram viram.

Gears of War foi o jogo que me fez comprar o Xbox 360. Eu nunca dei nada pelo Gears 4, desde que anunciaram, mas depois que vi as notas e li algumas coisas, resolvi arriscar no day one. O importante é que não estragaram a franquia. Na boa, fica bem foda reformular toda uma franquia que sempre foi TPS. E não é qualquer franquia, é talvez a segunda maior da microsoft. Muito complicado reclamarem de inovação, pq quando nego resolve inovar demais fazem merda. Tanto que Uncharted 4 não inova em praticamente porra nenhuma, só aquela corda, um irmão babaca sendo o pior personagem de todos e o pior final de todos os Uncharteds.

Como disse, esse fim de semana eu vou jogar e depois posto opiniões minhas e não baseadas em outros. Review só serve mesmo pra te nortear se o jogo é uma bomba ou não. Se a IGN deu 9.2 e outras deram 9 e 8 e até mesmo 7, pra mim já é o suficiente de jogar, como um bom fã da franquia.

Pessoal hoje nem lê review, se o jogo levou 7, nem vai ler porque. As vezes o cara dá uma nota mais baixa por algum que a gente vai jogar e nem ligar, é algo que pesa pra ele, mas não pra todo mundo, porque o review é uma avaliação pessoal.

Se o jogo é ruim, ele é ruim é ponto, mas ficar avaliando por nota é muita mongolice, só se todo mundo dá nota baixa, ai é outra coisa.

RE: Reviews de Gears of War 4 - Donovan - 07-10-2016

Pessoal falando que Gears já deu. Olha que tem um monte de jogo nessa situação...aliás é o que mais tem, ainda mais nessa nessa indústria que dificilmente uma empresa sai da zona de conforto.

RE: Reviews de Gears of War 4 - Vilela - 07-10-2016

Donovan escreveu: (07-10-2016, 11:55 AM)Pessoal falando que Gears já deu. Olha que tem um monte de jogo nessa situação...aliás é o que mais tem, ainda mais nessa nessa indústria que dificilmente uma empresa sai da zona de conforto.

sim, halo e jogos genéricos de atiar em et todos já deram

Donovan escreveu: (07-10-2016, 11:55 AM)Pessoal falando que Gears já deu. Olha que tem um monte de jogo nessa situação...aliás é o que mais tem, ainda mais nessa nessa indústria que dificilmente uma empresa sai da zona de conforto.

Sim, um monte de jogo que tá fazendo hora extra.

RE: Reviews de Gears of War 4 - Donovan - 07-10-2016

Vilela escreveu: (07-10-2016, 11:59 AM)sim, halo e jogos genéricos de atiar em et todos já deram

[Imagem: av-2313.png]

RE: Reviews de Gears of War 4 - SIDSTART - 07-10-2016

Gears fechou a trilogia com maestria assim como Mass Effect. Mas as empresas sempre querem mais e inventam uma continuação sem necessidade.

RE: Reviews de Gears of War 4 - Luke - 07-10-2016

SIDSTART escreveu: (07-10-2016, 03:26 PM)Gears fechou a trilogia com maestria assim como Mass Effect. Mas as empresas sempre querem mais e inventam uma continuação sem necessidade.

Tipo Uncharted 4 né? Hum

SIDSTART escreveu: (07-10-2016, 03:26 PM)Gears fechou a trilogia com maestria assim como Mass Effect. Mas as empresas sempre querem mais e inventam uma continuação sem necessidade.

Fala isso pra Mario, Zelda, Metroid...

Luke Cavalcante escreveu: (07-10-2016, 03:27 PM)Tipo Uncharted 4 né? Hum
Nem de longe que U4 foi um lançamento desnecessário. Ao contrário disso, é o melhor jogo da geração e fechou a saga com chave de ouro. E espero ainda que a saga não terminou ali, quero ver o retorno de Drake sua turma no PS5.

SIDSTART escreveu: (07-10-2016, 03:35 PM)Nem de longe que U4 foi um lançamento desnecessário. Ao contrário disso, é o melhor jogo da geração e fechou a saga com chave de ouro. E espero ainda que a saga não terminou ali, quero ver o retorno de Drake sua turma no PS5.

Nerdscape escreveu: (07-10-2016, 03:27 PM)Fala isso pra Mario, Zelda, Metroid...

RE: Reviews de Gears of War 4 - ToRvIk - 07-10-2016

O maluco fala uma coisa e se contradiz dois tópicos abaixo. Vai entender. Só nesse Start Select mesmo! Lol

ToRvIk escreveu: (07-10-2016, 03:45 PM)O maluco fala uma coisa e se contradiz dois tópicos abaixo. Vai entender. Só nesse Start Select mesmo! Lol

Dê nomes. Hum

RE: Reviews de Gears of War 4 - Vilela - 07-10-2016

ToRvIk escreveu: (07-10-2016, 03:45 PM)O maluco fala uma coisa e se contradiz dois tópicos abaixo. Vai entender. Só nesse Start Select mesmo! Lol

o nerdscape não faz isso de propósito, ele tem probleminha mesmo

RE: Reviews de Gears of War 4 - Victor Shadow - 07-10-2016

"Fechou com chave de ouro"
"Espero ver Drake e sua turna de volta"
"Mas as empresas sempre querem mais e inventam uma continuação sem necessidade."

Loles Loles Loles

RE: Reviews de Gears of War 4 - TheDreadLord - 07-10-2016

Fala que Gears 3 fechou a saga é de uma estupidez sem tamanho. Pelo contrário, deixou um monte de ponta solta.

TheDreadLord escreveu: (07-10-2016, 05:21 PM)Fala que Gears 3 fechou a saga é de uma estupidez sem tamanho. Pelo contrário, deixou um monte de ponta solta.

Gears 3 fecha a história do Marcus Fenix, mas não da franquia.

Victor Shadow escreveu: (07-10-2016, 03:59 PM)"Fechou com chave de ouro"
"Espero ver Drake e sua turna de volta"
"Mas as empresas sempre querem mais e inventam uma continuação sem necessidade."

Loles Loles Loles
Fechou com chave sim mas Uncharted não tinha uma história fechada que tinha necessariamente que terminar no 3 ou no quatro. Cada jogo tem uma história. É igual aqueles seriados que cada episódio tem uma história, mas que ainda tem um objetivo geral que vai encerrar no final da temporada. No caso de Drake, uma hora sair dessa vida perigosa e levar uma vida normal. Mas nada impede de sempre aparecer uma oportunidade para uma nova aventura. Por isso que sim, eu e aposto que os fãs esperam pro uma nova aventura épica na nova geração e feito pela ND. Love

Diferente de Mass Effect ou Gears of War que o mal foi eliminado, a história acabou mas ainda eles arrumaram uma brecha para uma continuação.

Victor Shadow escreveu: (07-10-2016, 05:30 PM)Úe Lol
E não é a mesma coisa? Lol O mal foi eliminado. Acabou, fechou a saga.

SIDSTART escreveu: (07-10-2016, 05:33 PM)E não é a mesma coisa? Lol O mal foi eliminado. Acabou, fechou a saga.

Nunca ficou claro que a Rainha era a unica ameaça, fora que Sera tava fudida no fim do 3, pra aparecer outra ameaça não seria dificil.