Oficial Apex Legends | Battle Royale F2P Hero Based - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Oficial Apex Legends | Battle Royale F2P Hero Based (/showthread.php?tid=76569) |
RE: Respawn (EA) anuncia e lança Apex Legends | F2P Battle Royale baseado em Heróis - InuK9 - 12-02-2019 Overwatch é uma mistura de Dota com Team fortress Apex é uma mistura de Overwatch com fortnite O próximo grande jogo será uma Mistura de Apex com Half Life 3 RE: Respawn (EA) anuncia e lança Apex Legends | F2P Battle Royale baseado em Heróis - Amilima - 12-02-2019 Jack Russel escreveu: (12-02-2019, 03:01 PM)Rapai, o que houve com LoL? Antigamente a diferença entre ele e Dota era maior. Dota Autochess. RE: Respawn (EA) anuncia e lança Apex Legends | F2P Battle Royale baseado em Heróis - fernandeath - 13-02-2019 RE: Respawn (EA) anuncia e lança Apex Legends | F2P Battle Royale baseado em Heróis - Moukis - 13-02-2019 O cara do vídeo levou o primeiro camp do jogo ontem(twitch rivals) e carregou o time inteiro nas costas, ele estava no time do ninja(fortnite) Em segundo ficou o time do chocotaco, em terceiro o time do shroud, quarto lirik e o doc ficou em quinto. RE: Respawn (EA) anuncia e lança Apex Legends | F2P Battle Royale baseado em Heróis - Chozo Master - 13-02-2019 Moukis escreveu: (13-02-2019, 10:35 AM) Que legal. Empolgante. RE: Respawn (EA) anuncia e lança Apex Legends | F2P Battle Royale baseado em Heróis - Jack Russel - 13-02-2019 Quem é Ninja, Chocotaco, Shroud, Lirik e Doc? Muita gente pede eles no Smash Bros? RE: Respawn (EA) anuncia e lança Apex Legends | F2P Battle Royale baseado em Heróis - Vilela - 13-02-2019 Jack Russel escreveu: (13-02-2019, 11:08 AM)Quem é Ninja, Chocotaco, Shroud, Lirik e Doc? nesse jogo tem heróis estilo overwatch, esse é o nome de cada herói do jogo, tem 8 no total RE: Respawn (EA) anuncia e lança Apex Legends | F2P Battle Royale baseado em Heróis - Jack Russel - 13-02-2019 Ah, achei que era jogador. Não tinha um tal de Ninja no Fortnite que construia casas na velocidade da luz e tals? RE: Respawn (EA) anuncia e lança Apex Legends | F2P Battle Royale baseado em Heróis - Vilela - 13-02-2019 Jack Russel escreveu: (13-02-2019, 11:11 AM)Ah, achei que era jogador. Não tinha um tal de Ninja no Fortnite que construia casas na velocidade da luz e tals? que eu saiba os personagens de fortnite não tem nomes RE: Respawn (EA) anuncia e lança Apex Legends | F2P Battle Royale baseado em Heróis - Jack Russel - 13-02-2019 Vilela escreveu: (13-02-2019, 11:13 AM)que eu saiba os personagens de fortnite não tem nomes To falando do jogador, Ninja era o nick do cara acho... Rapai, esse vídeo tá acelerado? Não é possível ficar mexendo a câmera assim e acertar os tiros RE: Respawn (EA) anuncia e lança Apex Legends | F2P Battle Royale baseado em Heróis - Chozo Master - 13-02-2019 Jack Russel escreveu: (13-02-2019, 11:15 AM)To falando do jogador, Ninja era o nick do cara acho... Muita gente pede o Ninja SIM. RE: Respawn (EA) anuncia e lança Apex Legends | F2P Battle Royale baseado em Heróis - fernandeath - 13-02-2019 No Xbox já sofro que só Jogar no PC deve ser sem graça demais com esses apelões RE: Respawn (EA) anuncia e lança Apex Legends | F2P Battle Royale baseado em Heróis - regmaester - 13-02-2019 Jack Russel escreveu: (13-02-2019, 11:08 AM)Quem é Ninja, Chocotaco, Shroud, Lirik e Doc? São players. Doc é o Doctor Disrespect. Ninja, Doc e Shroud tem canais no YouTube e streamam. Os outros 2 não conheço. Jack Russel escreveu: (13-02-2019, 11:11 AM)Ah, achei que era jogador. Não tinha um tal de Ninja no Fortnite que construia casas na velocidade da luz e tals? Ninja é o mesmo do Fortnite. RE: Respawn (EA) anuncia e lança Apex Legends | F2P Battle Royale baseado em Heróis - Phoenix - 13-02-2019 Vilela escreveu: (13-02-2019, 11:13 AM)que eu saiba os personagens de fortnite não tem nomes RE: Respawn (EA) anuncia e lança Apex Legends | F2P Battle Royale baseado em Heróis - Pandora - 14-02-2019 Testei e tals, mas não rola esse tipo de jogo pra mim. Acho o conceito muito foda, gameplay bacana, mas eu sou muito ruim, e o jogo acaba se tornando frustrante... RE: Respawn (EA) anuncia e lança Apex Legends | F2P Battle Royale baseado em Heróis - Uhtred - 14-02-2019 Todo dia pelo menos três vitórias e vários segundos lugares O bom desse jogo é a velocidade, pena que o servidor é nível startselect. Pandora escreveu: (14-02-2019, 05:44 PM)Testei e tals, mas não rola esse tipo de jogo pra mim. Acho o conceito muito foda, gameplay bacana, mas eu sou muito ruim, e o jogo acaba se tornando frustrante... É só procurar um grupo fixo e testar as habilidades dos personagens, da pra variar legal e adequar ao teu estilo. RE: Respawn (EA) anuncia e lança Apex Legends | F2P Battle Royale baseado em Heróis - Moukis - 15-02-2019 Grupo fixo faz uma puta diferença mesmo. Mas o lance de ser frustante é algo bastante presente no gênero Battle Royale, e olha que o Apex é o menos frustante do gênero de longe devido a facilidade em trazer os amigos de volta ao jogo. RE: Respawn (EA) anuncia e lança Apex Legends | F2P Battle Royale baseado em Heróis - Moukis - 15-02-2019 Apex Legends beats Fortnite record for single-day Twitch viewing Respawn's Twitch Rivals event racked up 8.4 million hours viewed, streaming platform's fourth highest in five years https://www.gamesindustry.biz/articles/2019-02-15-apex-legends-beats-fortnite-record-for-single-day-twitch-viewing RE: Apex Legends | BR F2P Hero Based - Orelha1 - 15-02-2019 Cara que faz o spreadsheet de DPS e TTK pro PvP do Destiny fez o mesmo pro Apex: https://www.reddit.com/r/apexlegends/comments/aq7h8k/massive_breakdown_weapon_timestokill_spreadsheet/ RE: Apex Legends | BR F2P Hero Based - Light Blade - 15-02-2019 Mesmo eu perdendo a lot ontem, não consigo parar de jogar essa joça Sou muito ruim, mas nem ligo |