Start Select Fórum
Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40] - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40] (/showthread.php?tid=78045)

RE: Elden Ring v1.03 - Maedhros - 05-04-2022

Orelha1 escreveu: (05-04-2022, 02:03 PM)DS2 precisa de online tb não? Lembro de fazer um bocadinho de PvP na platina

Da pra fazer tudo offline.

Tiops escreveu: (05-04-2022, 02:27 PM)Rapidão = 10 horas de farm.

Com o anel do dlc diminuiu bastante esse tempo.

RE: Elden Ring v1.03 - Gbraga - 05-04-2022

Wander escreveu: (05-04-2022, 01:50 PM)Nem sabia q já tinha respec em outros Souls, achava q era inovação de Elden Ring.
Any% blindfolded

RE: Elden Ring v1.03 - Vilela - 05-04-2022

Mais fácil o mundo acabar que o serge usar o bonfire ascetic

RE: Elden Ring v1.03 - Orelha1 - 05-04-2022

Maedhros escreveu: (05-04-2022, 02:37 PM)Da pra fazer tudo offline.

Com o anel do dlc diminuiu bastante esse tempo.

Era bagulho de covenant acho. Lembro de fazer um bocado de pvp naquela torre com os npcs anão. Ajudar no coop também. Ou tô me lembrando mal, sei lá.

RE: Elden Ring v1.03 - Wander - 05-04-2022

Gbraga escreveu: (05-04-2022, 03:10 PM)Any% blindfolded

Nem, só não gostei muito do DS2 mesmo. Chegou um ponto q eu só rushei pro final e pronto.

RE: Elden Ring v1.03 - Vilela - 05-04-2022

Wander escreveu: (05-04-2022, 03:40 PM)Nem, só não gostei muito do DS2 mesmo. Chegou um ponto q eu só rushei pro final e pronto.

como que rusha no lvl 666?

RE: Elden Ring v1.03 - Devil - 05-04-2022

Caralho, fui ver um vídeo mostrando como que destrói aquela armadilha carruagem na primeira dungeon do jogo (que desbloqueia com a Stonesword key) e pqp, descobri que a Dungeon é BEM maior do que parecia, tem bastante coisa escondida depois de matar a raiz.

Silent Bob escreveu: (04-04-2022, 05:35 AM)Trazendo meu post: http://www.startselect.com.br/forum/showthread.php?tid=77748&pid=4837603#pid4837603

Sobre o Rogerinho: pelo que entendi tem que matar o bicho arvore gigante que tem no subterrâneo de Stormveil Castle e acionar uma marca de sangue lá que mostra como ele ficou doente. Aí ele vai dando informações. Nesse meio tempo tem que falar com a Fia tb até o ponto dela te dar um mapa pra um local onde vc consegue um item que o Rogerinho quer, conseguir o item e dar pra ele.

A info que ele deu é que a Ranni (a bruxinha que te dá o sino pra invocar espíritos e os 3 lobos) foi a responsável pela morte do Godwyn (o que deu inicio a busca pelas partes do Elden Ring), e te indica o local onde ela está pra vc conseguir mais infos.

Aí a quest progride pra essa ultima parte que vc disse.

Sobre os teleportes: eu fui nos dois outros. Vc foi no primeiro de baixo né?

O seguinte te manda pra Siofra, onde só tem um amuleto e um daqueles malditos cavaleiros que defendem TUDO... e esse fdp nem dropa nada quando morre, perdi 16k runas nas tentativas. Lol

Já o último de cima te manda pro começo do jogo, pra enfrentar só aquele boss inicial mesmo. Tem itens interessantes lá, inclusive algo pra ajudar na quest de outra personagem.

Se tiver mais uma chave recomendo fazer esse ultimo, acho que ela tá em algum lugar de Raya Lucaria.

Ainda não achei uma terceira chave.

Puutz, eu não matei o bichão no subsolo do castelo ainda, saí correndo pq parecia hard Lol

Espero que dê pra prosseguir na quest de alguma maneira, já que o Rogerinho me deixou uma carta depois, só não sei se perdi pra sempre essas informações aí :/

E nunca conversei com a Fia depois do abraço, já que ela só queria dar mais abraço, vou ver se tem coisa nova.

Fui no primeiro teleport de baixo mesmo, e ainda tenho mais uma chave pra usar outro deles, mas guardei pra ver se tinha mais algum lugar interessante pra usar. Se não achar mais nada pra usar vou ir nesse último então
Hum

Devil escreveu: (05-04-2022, 03:58 PM)Caralho, fui ver um vídeo mostrando como que destrói aquela armadilha carruagem na primeira dungeon do jogo (que desbloqueia com a Stonesword key) e pqp, descobri que a Dungeon é BEM maior do que parecia, tem bastante coisa escondida depois de matar a raiz.
Conte mais, mesmo depois de pegar o fap ring nas duas gorda siamesa?

RE: Elden Ring v1.03 - Silent Bob - 05-04-2022

RE: Elden Ring v1.03 - theboss - 05-04-2022

Lol

Tem um gordim no youtube entrevistando os atores do gueime. Aqui o Anthony Howell, voz do Margit the Fell, que também dá voz ao Doutor Reid, protagonista de Vampyr. Jogaço da porra e vozeirão da porra Oopscool

Spoiler na thumb e no título, porém, cuidado ao clicar:

RE: Elden Ring v1.03 - Devil - 05-04-2022

Gbraga escreveu: (05-04-2022, 04:03 PM)Conte mais, mesmo depois de pegar o fap ring nas duas gorda siamesa?

Sei que porra é essa não Lol

Só sei que o caminho pras outras áreas da dungeon tu acessa caindo em uma das pontes estreitas que a carruagem passa.

RE: Elden Ring v1.03 - Maedhros - 05-04-2022

Orelha1 escreveu: (05-04-2022, 03:23 PM)Era bagulho de covenant acho. Lembro de fazer um bocado de pvp naquela torre com os npcs anão. Ajudar no coop também. Ou tô me lembrando mal, sei lá.

Tem um negócio que era absurdo, precisava matar 150 invasores ou coisa parecida.

É mais fácil fazer offline.

Gbraga escreveu: (05-04-2022, 04:56 PM)Tem um gordim no youtube entrevistando os atores do gueime. Aqui o Anthony Howell, voz do Margit the Fell, que também dá voz ao Doutor Reid, protagonista de Vampyr. Jogaço da porra e vozeirão da porra Oopscool

Spoiler na thumb e no título, porém, cuidado ao clicar:

Caralho que brabo, numa cutscene mostrada ae o Morgott vai falando o nome dos demigods enquanto olha pros tronos, e acho que é a primeira vez que vejo alguém além do apresentador do gameplay de 15 minutos e o próprio Godrick se referindo a ele como Godrick the Golden, em vez do apelido Godrick the Grafted.

Só esse detalhe já dá muita personalidade ao Margit, que personagem legal da porra. Oopscool

É o Yhorm the Giant só que com mais de 5 minutos de lore.

Bons vídeos. A dublagem e a sonoplastia do jogo ficaram excelentes. Ainda quero jogar de headphones, preciso arrumar um adaptador bluetooth.

"Forefathers one and all, bear witness!!" também é épica. Emotion

RE: Elden Ring v1.03 - wolfwood - 05-04-2022

Godrick melhor boss até agora

wolfwood escreveu: (05-04-2022, 06:24 PM)Godrick melhor boss até agora
Renata Ingrata best bois

theboss escreveu: (05-04-2022, 06:08 PM)Bons vídeos. A dublagem e a sonoplastia do jogo ficaram excelentes. Ainda quero jogar de headphones, preciso arrumar um adaptador bluetooth.

"Forefathers one and all, bear witness!!" também é épica. Emotion
Design de som desse jogo tá do caralho mesmo, Tsukasa Saitoh é garantia de coisa fina. Oopscool

Vídeo com detalhe bacana que encontraram na luta do Godrick

Vocês também erram o comando de usar a arma com as duas mão de vez em quando durante as lutas? Crylol

theboss escreveu: (05-04-2022, 10:54 PM)Vocês também erram o comando de usar a arma com as duas mão de vez em quando durante as lutas? Crylol
Não, mas só pq não uso arma nas duas mãos nunca.

PORÉM, quanto tô a cavalo e mudo pra arma da esquerda (geralmente um cajado) quando desço dele demoro pra lembrar onde foi parar a espada.  Crylol