Start Select Fórum
[Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV (/showthread.php?tid=71682)

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - Nickelodeon - 31-03-2016

Clamper escreveu: (31-03-2016, 03:37 PM)Algumas empresas ainda não perceberam qual é a estratégia mais adequada. Algumas como a Rockstar e a Square já entenderam. Tornar-se-á o padrão em breve.

Na verdade, cada vez mais os atrasos no PC acontecem menos, as empresas estão aprendendo que a estratégia adequada é lançar no PC Day 1.

Essa idéia de que lançar depois no PC é bom pra vender mais não tem nada a ver, lançar depois no PC vai piorar as vendas, e essa história de que jogador de PC não compra nada no lançamento já foi mostrada várias vezes que é furada, PC pode não vender tanto jogo no lançamento quanto os consoles, mas já foi mostrado que se fazer um bom trabalho, jogo de PC vende muito no lançamento sim.

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - supremejin - 31-03-2016

Nickelodeon escreveu: (31-03-2016, 03:29 PM)Então porque o Dark Souls III vai sair no PC sem atraso? Enquanto o I atrasou 1 ano e o II atrasou 1 mês, o III não vai atrasar, porque essa mudança de estratégia da From Software?

Se eu estiver certo, a versão PC até já saiu no Japão, país de gente que nem sabe que dá pra jogar jogos em PC.

Metal Gear Solid V é outro, nem tinha uma versão PC anunciada, do nada anunciaram e com 2 semanas de atraso, e depois cancelaram o atraso pra sair no mesmo dia dos consoles, só o online que atrasou.

MGS V está na casa dos 900 mil, de acordo com o steam spy. Adiantou porra nenhuma ter lançado simultaneamente.

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - Nickelodeon - 31-03-2016

supremejin escreveu: (31-03-2016, 03:48 PM)MGS V está na casa dos 900 mil, de acordo com o steam spy. Adiantou porra nenhuma ter lançado simultaneamente.

Se atrasasse iria vender ainda menos e não iria ajudar em nada a venda das outras versões.

E Fallout 4 tá na casa dos 3 milhões.

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - Clamper - 31-03-2016

Nickelodeon escreveu: (31-03-2016, 03:55 PM)E Fallout 4 tá na casa dos 3 milhões.

Menos que PS4 e One pra uma franquia tradicionalmente do PC Chocado

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - supremejin - 31-03-2016

Nickelodeon escreveu: (31-03-2016, 03:55 PM)Se atrasasse iria vender ainda menos.

E Fallout 4 tá na casa dos 3 milhões.

Sim, mas para um jogo que tinha superado 12 milhões de units shipadas e isso lá em novembro do ano passado.

Público de pc tem que ser tratado no tapa porque é muito cheio de frescura. Bigode

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - SoraKH - 31-03-2016

Eu sabia que se não anunciassem a versão de PC esse tópico ia virar uma arena. De um jeito ou de outro, versão de PC é confirmado, só que não tem data ainda então relaxem.

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - Gbraga - 31-03-2016

Pois é, parem com essa mesma briguinha de sempre, porra.

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - Orelha1 - 31-03-2016

E sempre as mesmas figurinhas carimbadas. Nego não cansa dessa porra de papo. Puta que me pariu. Caralho.

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - Light Blade - 31-03-2016

Esse tipo de briga me chateia também Crylol

No mais, terminei de baixar a demo, de noite eu testo ^_^

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - Imigrante Italiano - 31-03-2016

+ Gráficos e músicas incríveis, típico da série

+ Combate tá uma belezinha, muito melhor que em Duscae

+ Controles bem fluídos

+ A performance na maior parte do tempo é ótima...

- ...mas ainda tem alguns probleminhas na luta final, espero que arrumem nesses 5 meses

- Lock-on ainda solta quando você mata o bicho, e não vai pro próximo mais perto. É bom ter uma opção de regular isso (como no Bloodborne), senão o combate vai me encher bem rápido

Resumão: Ótima demo, só precisa de um pouco mais de polimento.

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - Gbraga - 31-03-2016

Como funciona o lock-on nessa demo? Mudaram pra R3, né? Mas ainda é HOLD?

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - Tiops - 31-03-2016

Orelha1 escreveu: (31-03-2016, 04:28 PM)E sempre as mesmas figurinhas carimbadas. Nego não cansa dessa porra de papo. Puta que me pariu. Caralho.

Mas o povo continua dando corda pra essas discussões, então nunca vai sumir mesmo.

chegar em casa testarei essa tech demo. Love

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - Imigrante Italiano - 31-03-2016

Gbraga Returns escreveu: (31-03-2016, 04:38 PM)Como funciona o lock-on nessa demo? Mudaram pra R3, né? Mas ainda é HOLD?

Aperta uma vez R3 e pronto, travou e não precisa segurar o botão. Dá pra mirar com L1 também, mas aí é HOLD.

Não é mais aquela bizarrice de R1 + R3 + sei lá o que do Duscae.

Boa, bom saber.

Mais um pouquin e eu testo rs

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - Posseidon - 31-03-2016

Gostei de como corre agora. Pode apertar o L3 (ou R3?), mas agora você tem o círculo para atacar, mas dependendo de como pressiona e se mantiver você corre. Não é aquela coisa tosca como em Duscae, onde quadrado corria, mas quando tu chegava perto dos inimigos ele ficava travado em só atacar. Agora tudo é muito mais controlável.

Gostei também da nova formação das armas, tem imagenzinhas também, fica bem fácil saber qual escolher e identificar. Espero que as armas tenham imagens bem diferentes no jogo final.

Uma impressão que tive na hora que mostraram o trailer GRAMDE a primeira vez, e tive novamente reassistindo, na parte do diálogo do Noctis com o Cor, tem 0 chances da versão localizada ter o mesmo impacto e entrega de performance. Mesmo não entendendo uma palavra, você consegue sentir a intensidade da coisa. A proximidade dos atores originais com o dev team vai fazer muita diferença. Acho que vou de legendado na primeira jogada também.

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - Okira - 31-03-2016

A empresa falou que tem que vender 10kk para se pagar.
Acho que não vende tudo isso.

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - Nerdscape - 31-03-2016

Caraio, quando ele sair do Sono que achei que a DEMO ia começar de verdade. Lol

RE: [Central de Notícias] Final Fantasy XV - Almost there... - Chakan - 31-03-2016

Já postaram?

http://www.kotaku.co.uk/2016/03/31/final-fantasy-15-needs-to-sell-10-million-copies-to-succeed

Final Fantasy 15 Needs to Sell 10 Million Copies to Succeed

Só FF VII conseguiu essa façanha na série. 11 milhões de cópias.