Start Select Fórum
Oficial Gacha's Board V.1 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Gacha's Board V.1 (/showthread.php?tid=73730)

RE: Mobile Board V.1 - regmaester - 14-08-2017

Light Blade escreveu: (14-08-2017, 06:23 PM)Opa, já irei te add, meu nick é Henriq

E espera até o final da raid, já que na raid summon os moggles que dão o tmr dele podem dropar pra você (Pod 153)

Tinha esquecido disso.

Bem lembrado.

RE: Mobile Board V.1 - Chute no Olho - 14-08-2017

regmaester escreveu: (14-08-2017, 06:11 PM)Entendi.

Tenho 7 moogles 10% guardados. Acho q vou investir no tmr dela então.

Meu id: 193,912,524
Welcome bro. Enviei a friend request. Chute aqui.
Estou fazendo o mesmo. Usando só os Moogles da raid e farmando os normais para quando o evento acabar.

RE: Mobile Board V.1 - Chute no Olho - 27-08-2017

Qual foi o saldo de vcs durante o banner do Nier? Não peguei nenhum rainbow, mas pelo menos veio um 9s.
No novo banner dos Veritas, nada ainda. As TMs dos Veritas parecem ser boas.
Terminei ontem o evento 'Memories from the Battlefield' e só digo isso - não o subestimem. Aconselho a ir com o time mais forte que puderem e não esqueçam de def/spr break o último boss, Calixte. Quando atinge os threshold ele manda um AoE magic damage pesado.

RE: Mobile Board V.1 - Light Blade - 31-08-2017

Eu ganhei o bóis do story mode sem saber dessa treta LolesLoles Nem tentei mais por preguiça, tem história pra fazer e KM event chegando

No mais, à convite do pessoal do JRPG Heroes, tô jogando casualmente uma conta japa. Que rates incríveis, tem nem como comparar Emotion

Olha isso:
[Imagem: Screenshot_2017-08-31-19-21-17_zpsyvftokxe.png]

Muita bondade Emotion Acho que faturaria alto se vendesse essa conta Lol

RE: Mobile Board V.1 - Chute no Olho - 31-08-2017

Light Blade escreveu: (31-08-2017, 07:28 PM)Eu ganhei o bóis do story mode sem saber dessa treta LolesLoles Nem tentei mais por preguiça, tem história pra fazer e KM event chegando

No mais, à convite do pessoal do JRPG Heroes, tô jogando casualmente uma conta japa. Que rates incríveis, tem nem como comparar Emotion

Olha isso:
[Imagem: Screenshot_2017-08-31-19-21-17_zpsyvftokxe.png]

Muita bondade Emotion Acho que faturaria alto se vendesse essa conta Lol
Como faz para criar uma conta jp? Manda convite ae. Sério que você já começou com o Sephiroth e Cloud? Quem é a mina e o cachorro? Queria muito aquele sistema de 3-step pull no Global. Bem mais justo.

No FFRK estou quase completando a última Elite parte no evento Newcomers' Dungeons. Finalmente upei dois chars até o lvl 99 - Orlandeau e Noctis.

RE: Mobile Board V.1 - Chute no Olho - 01-09-2017

Ajuda please!

Gostaria de trocar o Tyro por outro personagem. Não gosto do visual, nem tenho nenhum BSB ou Super dele.
Tenho o BSB (Stardust Rod) da Terra; BSB (Mage's Staff) da Ovelia; e BSB (Hamelin) da Eiko. Baseado nisso, quem eu deveria escalar para minha main party no lugar do Tyro?

Tenho o Super (Platinum Sword - SSB - Shout) do Ramza, mas nunca consigo usar porque não carrega rápido o suficiente durante nenhuma batalha. O que fazer?

[Imagem: FFRK-_Chute-party.png]

RE: Mobile Board V.1 - Rodrigo Rey - 01-09-2017

Só uso o Tyro pelo super escudo dele, mas no geral whatever

RE: Mobile Board V.1 - Setsuna94 - 01-09-2017

Chute no Olho escreveu: (31-08-2017, 11:36 PM)Como faz para criar uma conta jp? Manda convite ae. Sério que você já começou com o Sephiroth e Cloud? Quem é a mina e o cachorro? Queria muito aquele sistema de 3-step pull no Global. Bem mais justo.

No FFRK estou quase completando a última Elite parte no evento Newcomers' Dungeons. Finalmente upei dois chars até o lvl 99 - Orlandeau e Noctis.

Tbm aceito o convite!

RE: Mobile Board V.1 - Light Blade - 01-09-2017

Setsuna94 escreveu: (01-09-2017, 08:27 AM)Tbm aceito o convite!

Chute no Olho escreveu: (31-08-2017, 11:36 PM)Como faz para criar uma conta jp? Manda convite ae. Sério que você já começou com o Sephiroth e Cloud? Quem é a mina e o cachorro? Queria muito aquele sistema de 3-step pull no Global. Bem mais justo.

Tem que baixar o app do Qooapp: https://www.qoo-app.com/?lang=en

Ao instalar ele já traduz os menus pra pt-br. Nele você procura o app japa na pesquisa, tem um ícone diferente da versão global.

Meu ID:
[Imagem: Screenshot_2017-09-01-09-51-48_zpskk509jcg.png]

E o jogo tem rates mais justas porque o Japão é o único país com uma legislação que rege o rate desses jogos, justamente pra evitar o efeito cassino Lol Por isso que praticamente todos os gachas de lá mostram a porcentagem de ganhar uma unit de certa raridade, ao contrário das versões globais dos mesmos jogos.

No FFRK, por exemplo:
[Imagem: ffrk%20rates_zpsnrfzapic.jpg]

Step up summon no BE só daqui a uns 8 meses no mínimo :C O jogo tá a quase 9 meses na frente do global no momento. A garota é a Rydia criança (base 5*), bate como um caminhão Emotion A cachorrinha (base 5*) nem sei, só sei que dá dano a lot Lol

Em menos de 1 semana já tô com 5 base 5*, nem ferrando na global eu pegaria isso.

Ainda de férias no RK btw

Ah sim, o reroll é facinho, se quiserem saber como, só perguntar

RE: Mobile Board V.1 - Setsuna94 - 01-09-2017

Ganhei o Sepphiroth 6* e um monte de personagens que não conheço :o

Inclusive dois do mesmo de um de cabelo branco que o especial da um buff em todos, veio todo dourado.

Também tneho uma menina com uma animação 3D do Chocobo mecânico Lol

Setsuna94 escreveu: (01-09-2017, 11:40 AM)Ganhei o Sepphiroth 6*  e um monte de personagens que não conheço :o

Inclusive dois do mesmo de um de cabelo branco que o especial da um buff em todos, veio todo dourado.

Também tneho uma menina com uma animação 3D do Chocobo mecânico Lol
Congrats, pegou o Seph a CG Lid Emotion Eu tô tão acostumado com o global que os buffs praticamente já identifico logo na japa Lol O resto eu vejo no Reddit ou no grupo do zap se eu não consigo identificar xD

Me envia o seu ID pra te adicionar

RE: Mobile Board V.1 - Chute no Olho - 01-09-2017

Rodrigo Rey escreveu: (01-09-2017, 08:20 AM)Só uso o Tyro pelo super escudo dele, mas no geral whatever
Só faltou um 'espero ter ajudado' Crylol
Troquei o Tyro pelo Cloud. Montando um time porradeiro com Orlandaun, Noctis, Cloud, Ramza (support/buff) e Y'shtola de healer.

Light, infelizmente não tem aquele app para iOS. E parabéns pelo pull do Cavaleiro Cebola!

Chute no Olho escreveu: (01-09-2017, 08:01 PM)Só faltou um 'espero ter ajudado'  Crylol
Troquei o Tyro pelo Cloud. Montando um time porradeiro com Orlandaun, Noctis, Cloud, Ramza (support/buff) e Y'shtola de healer.

Light, infelizmente não tem aquele app para iOS. E parabéns pelo pull do Cavaleiro Cebola!

Hummm, vi que não tem o app pra iOS pelo fato de você ter que criar uma conta japa em seu aparelho pra baixar os apps de lá.

E valeu, esperei meses pra fazer esse pull e valeu à pena Emotion Agora é juntar pra quando os rates aumentarem ou tiver um banner global bem louco Lol

RE: Mobile Board V.1 - Light Blade - 05-09-2017

Monoasa pediu tanto que foi aceito Lol Talvez venha no final de outubro.

RE: Mobile Board V.1 - One Winged Angel - 05-09-2017

Nice.

RE: Mobile Board V.1 - Chute no Olho - 14-09-2017

O FFBE ainda está em manutenção para vocês? Já deveria ter voltado essa manhã, mas até agora nada.
E esse banner FFXI... Residentsleeper

RE: Mobile Board V.1 - Light Blade - 14-09-2017

Chute no Olho escreveu: (14-09-2017, 06:37 PM)O FFBE ainda está em manutenção para vocês? Já deveria ter voltado essa manhã, mas até agora nada.
E esse banner FFXI...  Residentsleeper

Aqui tá tudo normal, até já preparei a party pra raid amanhã
[Imagem: Screenshot_2017-09-14-19-30-31_zps294jhk6n.png]

Só a Kupipi não presta nesse banner... Shantotto ficou muito boa depois do awakening apesar de não ser 6*, Werei só presta o TMR, já a Prishe, boooomm... OP, como todo bom base 5* Lol

Mesmo assim banner da Ayaka ftw

RE: Mobile Board V.1 - Chute no Olho - 17-09-2017

Aqui voltou atrasado. As chances de dar pull na Ayaka sem o 3 pull-step no global são muito remotas para f2p.
No FFRK aproveitei o 1/2 stamina das realm dungeons e fui de stamina 65 para 86 semana passada. Infelizmente ainda estou estou sofrendo nos challenge 110.

RE: Mobile Board V.1 - Chute no Olho - 18-09-2017

Olha o que aconteceu no Free Featured Summon de hoje no FFBE Emotion Emotion Emotion

[Imagem: rainbow-crystal.png]

RE: Mobile Board V.1 - Light Blade - 18-09-2017

Parabéns :D

Só tive essa sorte uma vez (no global)