Start Select Fórum
Oficial Gacha's Board V.1 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Gacha's Board V.1 (/showthread.php?tid=73730)

RE: Mobile Board V.1 - Light Blade - 21-09-2017

Hackearam o BE e deram 5k lapis pra todo mundo Loles

Manutenção de emergência nesse momento, nem quero ver o tamanho da cagada... Alguém vai perder o emprego hoje Lol

RE: Mobile Board V.1 - Chute no Olho - 21-09-2017

Light Blade escreveu: (21-09-2017, 11:26 PM)Hackearam o BE e deram 5k lapis pra todo mundo Loles

Manutenção de emergência nesse momento, nem quero ver o tamanho da cagada... Alguém vai perder o emprego hoje Lol
Tava jogando de boas e do nada. MANUTENÇÃO. E eu - WTF! Lol Tomara que não zoem as nossas contas. Nem cheguei a pegar os 5k lapis Crylol

RE: Mobile Board V.1 - Chute no Olho - 22-09-2017

Hey Light, você acha que vão dar rollback em tudo? Você chegou a gastar os 5K lapis?
No aguardo da compensação:
Expectativa - [não fazem rollback dos 5K lapis] Pedimos desculpas pelo incoveniente causado. Por favor, aceite essa free Ayaka.
Realidade - [Rollback acontece] "Presenteiam" 100 lapis + 10 NRGs Crylol

RE: Mobile Board V.1 - Light Blade - 22-09-2017

Chute no Olho escreveu: (22-09-2017, 05:10 AM)Hey Light, você acha que vão dar rollback em tudo? Você chegou a gastar os 5K lapis?
No aguardo da compensação:
Expectativa - [não fazem rollback dos 5K lapis] Pedimos desculpas pelo incoveniente causado. Por favor, aceite essa free Ayaka.
Realidade - [Rollback acontece] "Presenteiam" 100 lapis + 10 NRGs  Crylol

Sobre o post acima, nem foi necessário, os lapis já tinham sido adicionados na conta diretamente (sem acesso à present box nem nada) Lol

Seriamente, esse rollback vai dar uma treta absurda, já que eles tem que checar MILHARES de contas... Era mais fácil eles deixarem o pessoal ficar com o lapis e fazer uma maint rápida pra fechar a porteira pros hacks pra assim não terem tanto trabalho Crylol Manutenção tá durando tanto tempo (quase 12 horas) que 1000 lapis de compensação é pouco.

RE: Mobile Board V.1 - Chute no Olho - 22-09-2017

Light Blade escreveu: (22-09-2017, 08:31 AM)Sobre o post acima, nem foi necessário, os lapis já tinham sido adicionados na conta diretamente (sem acesso à present box nem nada)  Lol

Seriamente, esse rollback vai dar uma treta absurda, já que eles tem que checar MILHARES de contas... Era mais fácil eles deixarem o pessoal ficar com o lapis e fazer uma maint rápida pra fechar a porteira pros hacks pra assim não terem tanto trabalho Crylol Manutenção tá durando tanto tempo (quase 12 horas) que 1000 lapis de compensação é pouco.
Voltou. E ainda tenho os 5K lapis na minha conta. A Gumi disse que não vai resetar o game porque o hack não afetou os users negativamente.
Quase acertei. "Compensation: 150 lapis + NRG 10 (x10)" Lol
E na segunda mensagem eles deram mais coisas = NRG (10) x 20, Summon Ticket x 3, Lapis x 900, Advance Token x 20, Ancient Coin x 3. Isso dá 1050 lapis de compensação. Not bad.

Edit: [Imagem: 21686184_908064876022060_3906119691494497789_n.jpg]

RE: Mobile Board V.1 - Light Blade - 22-09-2017

Essa compensação dos 150 lapis é que foi a mais engraçada Lol

É que meia hora depois do server abrir (16 horas depois), eles fecharam de novo pra outra manutenção de 2 horas Lol

Mais chances pra quando a Ayaka vier.

RE: Mobile Board V.1 - Chute no Olho - 23-09-2017

Os comentários na página do Facebook do FFBE são altamente cancerígenos. Muito mendigo digital. Cara reclamando porque não foi afetado pelo hack  Facepalm

[Imagem: facebook-comment-cancer.png]

RE: Mobile Board V.1 - Light Blade - 23-09-2017

É algo complicado, pois é justamente um caso de vantagem indevida (já que não foram todos os jogadores que foram afetados pelo "problema")

Já tinha acontecido isso em julho quando a Gumi deu um ticket 10+1 extra pra alguns jogadores, sem contar free summons fora de hora Lol

RE: Mobile Board V.1 - Rodrigo Rey - 23-09-2017

[Imagem: wz9KM1i.jpg]

RE: Mobile Board V.1 - Light Blade - 23-09-2017

Loguei lá só pra fazer essa summon xD Tirei o Ultra da Faris e o Over do Luneth

10 da noite tem summons grátis btw

RE: Mobile Board V.1 - Rodrigo Rey - 23-09-2017

Light Blade escreveu: (23-09-2017, 02:14 PM)Loguei lá só pra fazer essa summon xD Tirei o Ultra da Faris e o Over do Luneth

10 da noite tem summons grátis btw

Também ando jogando pouquíssimo, só fazendo os eventos pra cumprir tabela, mas de multi, a última vez foi com você mesmo
Antes desse draw, consegui um super no dos 30 anos soundtrack e 3 bsb na fase 2 do lucky

RE: Mobile Board V.1 - Rodrigo Rey - 24-09-2017

O x30 dos 30 anos

[Imagem: UScGfAK.jpg]

RE: Mobile Board V.1 - Chute no Olho - 25-09-2017

Também peguei esse ultra strike to Basch no 30x do 30th anniversary. O resto foi bem meh.

RE: Mobile Board V.1 - Light Blade - 25-09-2017

Saiuuuuu

Pra quem quiser me add:

[Imagem: Screenshot_2017-09-20-15-16-37_zpsc36tfd5r.png]

News: Atelier Online coming

OMG, collab de VP vindo pro BE Emotion
[Imagem: image_1.png]

RE: Mobile Board V.1 - tadabola - 25-09-2017

deu braga no one piece treasure cruise!!!

no sugofest que teve do nekomamushi as rates tavam totalmente manipuladas, e mesmo sendo "striker rate up", o unico striker (kanjuro ,que seria o unico com double rate up) era o melhor personagem e foi de longe o mais raro :( .

Até carrot que nem striker era tinha tipo 5x mais chances de aparecer do que ele.

o povo tá revoltado, e eles já anunciaram um novo sugofest com uma nova leva de personagens QUATRO dias depois (geralmente é um sugo a cada 15 dias, com uma leva de personagens novos por mês) . dessa vez tão dando um negocio que já tem no japão, depois de 3 multipulls voce ganha um poster vermelho garantido... mas pelo que vi no reddit, geral vai boicotar esse sugo.

Uma pena, que é de GOD USOPP , meu personagem favorito (porém uma das lendas mais fracas do jogo). mas eu gastei minhas gemas tentando conseguir nekomamushi e tive uma sugo... media (consegui mihawk lenda, o que é bom)

Eu tomei um baita susto com esse sugo (sim, voltei a jogar, vlw flw) Lol

Aumentaram o custo da party Emotion

RE: Mobile Board V.1 - tadabola - 25-09-2017

Light Blade escreveu: (25-09-2017, 09:30 PM)Eu tomei um baita susto com esse sugo (sim, voltei a jogar, vlw flw) Lol

Aumentaram o custo da party Emotion

add aí pow

053653054

ts luffy, super WB, super sabo, ray, sengoku, corazon, shanks e agora mihawk de lenda

edit: eu nem senti o custo da party aumentar, já tem anos que não tenho problema com custo Lol

tadabola escreveu: (25-09-2017, 10:22 PM)add aí pow

053653054

ts luffy, super WB, super sabo, ray, sengoku, corazon, shanks e agora mihawk de lenda

edit: eu nem senti o custo da party aumentar, já tem anos que não tenho problema com custo Lol

Já vou te add. Anyway, meu irmão jogando a japa e me mostrou a situação dele como se vê nesse post do Reddit:

[Imagem: Screenshot_2017-09-25-22-37-54_zpsr8dsk1cj.png]

LolLolLol

No mais, DESSA VEZ acho que não irei sofrer tanto em um clash

Sem vagas, tu tem que liberar um espaço na friend list xD

RE: Mobile Board V.1 - tadabola - 26-09-2017

libero agora!

na versão japa cada koala vale 300 ray points, e você pode ganhar 57 dela sem muito esforço Lol da pra comprar um barco e um personagem no bazaar