Start Select Fórum
Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console (/showthread.php?tid=76089)



RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - TheDreadLord - 14-04-2019

s3th escreveu: (13-04-2019, 09:23 AM)

Vocês receberam o código para baixar?


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - s3th - 14-04-2019

TheDreadLord escreveu: (14-04-2019, 05:17 PM)Vocês receberam o código para baixar?

Eu tava na pós, não consegui assistir ao vivo pelo Mixer.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - TheDreadLord - 14-04-2019

Eu assisti e até agora nada Lol


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - s3th - 14-04-2019

TheDreadLord escreveu: (14-04-2019, 05:57 PM)Eu assisti e até agora nada Lol

Qdo eu ganhei algo, demorou uns dias, é normal.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Victor Shadow - 15-04-2019

nunca tive problema assim, até pq retiro tudo da tomada quando paro de jogar.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Victor - 15-04-2019

Rapaz, meu Xone tem 4 anos e nunca deu problema na fonte. Eu faço igual ao que clone das sombras acima disse: Não to usando, tiro da tomada.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Victor Shadow - 15-04-2019

Victor escreveu: (15-04-2019, 08:00 AM)Rapaz, meu Xone tem 4 anos e nunca deu problema na fonte. Eu faço igual ao que clone das sombras acima disse: Não to usando, tiro da tomada.

Clone das Sombras Loles Loles Loles Loles Loles Loles

O cara que comprou meu One Fat, já tá sem a fonte, ele trampa o dia todo e só volta a noite, advinha? O console fica o dia inteiro na tomada, com as chuvas fortes que andou acontecendo em SP, quedas de energia, a fonte já foi pro saco, infelizmente.


Aqui onde eu moro nem precisaria me preocupar, apesar de ser interior, cidade miúda, em relação a energia, é muito raro dar quedas e oscilações, mas ainda sim sempre retiro, acho que é um costume, desde criança já fazia isso.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - WURT - 15-04-2019

Victor Shadow escreveu: (15-04-2019, 08:33 AM)Clone das Sombras  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

O cara que comprou meu One Fat, já tá sem a fonte, ele trampa o dia todo e só volta a noite, advinha? O console fica o dia inteiro na tomada, com as chuvas fortes que andou acontecendo em SP, quedas de energia, a fonte já foi pro saco, infelizmente.


Aqui onde eu moro nem precisaria me preocupar, apesar de ser interior, cidade miúda, em relação a energia, é muito raro dar quedas e oscilações, mas ainda sim sempre retiro, acho que é um costume, desde criança já fazia isso.

Tem que ter um filtro de linha decente para prevenir surtos:
https://www.lojaclamper.com.br/


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Victor - 15-04-2019

LOJA CLAMPER Loles

Bom filtro de linha, vou procurar aqui em Macaé


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Genesis - 15-04-2019

Não sei sobre o baunilha, mas o Xbox one x não se da bem com filtro de linha. Na casa do meu irmão quando o console era dele você mal relava no console e ele reiniciava. Quando trouxe pra ca nunca botei no filtro e nunca deu problema. Alias ate no manual pedem pra você não colocar no filtro de linha.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Victor Shadow - 15-04-2019

WURT escreveu: (15-04-2019, 09:12 AM)Tem que ter um filtro de linha decente para prevenir surtos:
https://www.lojaclamper.com.br/

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Achei que era zoeira pelo nome Loles


Eu uso filtro de linha também, só não sei a marca Lol


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - WURT - 15-04-2019

Genesis escreveu: (15-04-2019, 09:24 AM)Não sei sobre o baunilha, mas o Xbox one x não se da bem com filtro de linha. Na casa do meu irmão quando o console era dele você mal relava no console e ele reiniciava. Quando trouxe pra ca nunca botei no filtro e nunca deu problema. Alias ate no manual pedem pra você não colocar no filtro de linha.
Não sou master of manjador, mas a maioria dos "filtros de linha" são meras extensões.

Poucos possuem um placas com capacitor e varistores. Clamper faz bons filtros de linha.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Victor - 15-04-2019

WURT escreveu: (15-04-2019, 09:34 AM)Não sou master of manjador, mas a maioria dos "filtros de linha" são meras extensões.

Poucos possuem um placas com capacitor e varistores. Clamper faz bons filtros de linha.

Deve ser por isso que ele tinha grana para comprar duas cópias de marvel.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - regmaester - 15-04-2019

WURT escreveu: (15-04-2019, 09:12 AM)Tem que ter um filtro de linha decente para prevenir surtos:
https://www.lojaclamper.com.br/

São ótimos.

Aqui em casa instalei DPS em todos os quadros de disjuntores. Nunca mais tirei nada da tomada e tb nunca mais queimou nada.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Maedhros - 15-04-2019

Para proteger dos surtos usem só o original:

[Imagem: 811x015bnc.GIF]


O meu xonão também deu pau na fonte, deu um raio cabuloso aqui e o negócio fritou. Já tinha até passado da garantia, mas eu liguei na MS e eles mandaram uma fonte nova.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - WURT - 15-04-2019

regmaester escreveu: (15-04-2019, 09:36 AM)São ótimos.

Aqui em casa instalei DPS em todos os quadros de disjuntores. Nunca mais tirei nada da tomada e tb nunca mais queimou nada.
Aí sim hein? Daí nem precisa de filtro de linha né?


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - regmaester - 15-04-2019

WURT escreveu: (15-04-2019, 09:47 AM)Aí sim hein? Daí nem precisa de filtro de linha né?

Não precisa e fica melhor protegido, pois no primeiro quadro tem DPS de 60 amperes, q já deve ser suficiente pra segurar. Mas se passar qq resto, no segundo quadro, antes de chegar em qq tomada, tem outros DPS de 45 amperes.

Fica bem eficiente, contanto q o terra seja feito corretamente.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Light Blade - 15-04-2019

Victor Shadow escreveu: (15-04-2019, 12:09 AM)nunca tive problema assim, até pq retiro tudo da tomada quando paro de jogar.

Deve ter sido isso a causa do problema Crylol

O console praticamente nunca saiu da tomada, além de ficar em standby (because LONGOS updates) desde que compramos o mesmo, lol

Até falei com meu irmão que a causa podia ser isso, mas deixou acostumar... Aí já viu.

Já o PS4 eu sempre tiro da tomada... Stand by só pra carregar emergencialmente o controle ou deixar baixando um jogo.


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Victor Shadow - 15-04-2019

Light Blade escreveu: (15-04-2019, 03:54 PM)Deve ter sido isso a causa do problema Crylol

O console praticamente nunca saiu da tomada, além de ficar em standby (because LONGOS updates) desde que compramos o mesmo, lol

Até falei com meu irmão que a causa podia ser isso, mas deixou acostumar... Aí já viu.

Já o PS4 eu sempre tiro da tomada... Stand by só pra carregar emergencialmente o controle ou deixar baixando um jogo.

Stand by eu cheguei a usar, era pra baixar os jogos grandes, minha internet até pouco tempo era de 2MB, então era foda, ou fazia isso ou ficava sem jogar kk

Agora coloquei uma nova que chegou na minha cidade tem pouco tempo, estou usando 200MB, um salto gigantesco, não sei mais o que é pensar em download Lol


RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - Light Blade - 15-04-2019

Victor Shadow escreveu: (15-04-2019, 04:15 PM)Stand by eu cheguei a usar, era pra baixar os jogos grandes, minha internet até pouco tempo era de 2MB, então era foda, ou fazia isso ou ficava sem jogar kk

Agora coloquei uma nova que chegou na minha cidade tem pouco tempo, estou usando 200MB, um salto gigantesco, não sei mais o que é pensar em download Lol

Pô, de 2 pra 200 nem é um pulo, é um duplo twist carpado Lol

Aqui irei levar algum tempo pra fazer um upgrade