Start Select Fórum
Cyberpunk 2077 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Cyberpunk 2077 (/showthread.php?tid=76214)



RE: Cyberpunk 2077 - Bio - 20-12-2020

a bomba explodindo na água Loles


RE: Cyberpunk 2077 - Nickelodeon - 20-12-2020

Podiam ter cancelado as versões PS4 e XONE, focado só em lançar no PC e depois portassem pra PS5 e Series.


RE: Cyberpunk 2077 - Nickelodeon - 20-12-2020

E claro, uma polêmica que foi esquecida, esquerdistas do ResetEra e Twitter caíram em cima do jogo, chamaram a CD Projekt de transfóbica mesmo depois que tentaram agradar eles e falharam, e mesmo assim o jogo foi um sucesso.

Jogador de verdade não tá nem aí pra essas polêmicas relacionadas a política e tá interessado nas polêmicas relacionadas a performance, eles não querem que fique censurando conteúdo ofensivo, querem que corrijam os bugs.


RE: Cyberpunk 2077 - Rodrigo Rey - 21-12-2020

Nash escreveu: (20-12-2020, 11:33 PM)Física e AI não tem nem o que discutir. Estão muito ruins mesmo.

Aliás, a animação de pilotagem de moto deve ter sido adicionada de última hora. É bem ok em primeira pessoa, mas é ridícula em terceira pessoa.

Fora que as vezes faço uma curva, mas o cabelo da V não faz.
Fazer as corridas foi meio tenso, ainda bem que foram poucas


RE: Cyberpunk 2077 - Ragnus Lif - 21-12-2020

Rey vc que terminou depois os inimigos aprendem a lidar com vc no stealth ou continua todo mundo mongól até o fim do jogo

Pensei que ia dar pra jogar de Hackerman mas pqp como é roubado

Eu tava jogando no very hard e os inimigos não tavam fazendo rota de patrulha eles literalmente ficam parados num lugar e vc vai lá um por um botando todos pra nanar

Nem entendi pq vc pode pegar os corpos e esconder se eles não tem inteligência pra checar um cenário ou patrulhar

O tiroteio eu odiei pq eles são bem bullet sponge no very hard e parece que a única estratégia que eles tem é soltar overheat em você a cada 15 segundos


RE: Cyberpunk 2077 - Rodrigo Rey - 21-12-2020

Ragnus Lif escreveu: (21-12-2020, 12:17 AM)Rey vc que terminou depois os inimigos aprendem a lidar com vc no stealth ou continua todo mundo mongól até o fim do jogo

Pensei que ia dar pra jogar de Hackerman mas pqp como é roubado

Eu tava jogando no very hard e os inimigos não tavam fazendo rota de patrulha eles literalmente ficam parados num lugar e vc vai lá um por um botando todos pra nanar

Nem entendi pq vc pode pegar os corpos e esconder se eles não tem inteligência pra checar um cenário ou patrulhar

O tiroteio eu odiei pq eles são bem bullet sponge no very hard e parece que a única estratégia que eles tem é soltar overheat em você a cada 15 segundos
Continuou a mesma coisa, depois até facilitou porque troquei o olho e o jogo sempre dava "witch time" quando um deles me via, então dava pra saber de onde e me esconder a tempo

Acho que não escondi corpo nenhuma vez, até ajudava outro ver o corpo pra poder chegar nele por trás Lol

No tiroteio minha estratégia foi headshot com pistola upada e sem mirar, a mira é bem ruim... dava pra tirar uns critical nervosos, alguns casos hitkill


RE: Cyberpunk 2077 - Ragnus Lif - 21-12-2020

Rodrigo Rey escreveu: (21-12-2020, 12:22 AM)Continuou a mesma coisa, depois até facilitou porque troquei o olho e o jogo sempre dava "witch time" quando um deles me via, então dava pra saber de onde e me esconder a tempo

Acho que não escondi corpo nenhuma vez, até ajudava outro ver o corpo pra poder chegar nele por trás Lol

No tiroteio minha estratégia foi headshot com pistola upada e sem mirar, a mira é bem ruim... dava pra tirar uns critical nervosos, alguns casos hitkill

legal saber que 8 anos pra isso

Deus EX Human Revolution é de 2011 e a parte de ser um hackerman é perfeita, ajuda e muito o jogo mesclar primeira e terceira pessoa

Hoje tava vendo a live de um amigo as rodas do carro estavam dentro do asfalto e ele foi beijar uma mina foi mais assustador que Assassins Unity

foi algo nessa parada aqui [Imagem: 12180912575773.jpg]

Depois disso dropei até de assistir eu vou me segurar de jogar isso até 2022 esse jogo é o novo No Man Sky saiu metade dele por enquanto


RE: Cyberpunk 2077 - SeuMadruga - 21-12-2020

Nash escreveu: (20-12-2020, 11:29 PM)Imagina o que venderia se não tivessem se queimado nesse lançamento.

Ficaram de olho na base de quase 150-200 milhões de vgs e forçaram a adaptação de um jogo que claramente não foi pensado nesses hardwares.

Se bem que talvez ainda revertam essa imagem negativa fazendo uma espécie de relançamento quando sair o patch next-gen, fora possíveis expansões e tal. Imagino que o suporte ao jogo vá ser bom, como é costume da Cd Projekt.

Não foi pensando? mas essa porra de jogo não tava sendo falando antes destes consoles serem lançados?


RE: Cyberpunk 2077 - Rodrigo Rey - 21-12-2020

Numa corrida meu carro ficou surfando no rival, com parte das rodas dentro... sobre essa do Unity, aconteceu de morrer e no checkpoint eu aparecer dentro da outra personagem

Bug visual frequente era de personagem que tava falando no celular, vai fazer algo e o celular continua flutuando

Na corrida também quando eu tava com larga vantagem numa reta parei pra prestar atenção no mapa, e os carros não surgiam do nada pra me passar, mas literalmente pipocavam, eram teleportados pra perto pra dar a sensação de competitividade

Por sorte não deu bizarrice nos beijos Lol


RE: Cyberpunk 2077 - Nash - 21-12-2020

Eu tive esse problema do rosto não carregar, só resolveu reinstalando o jogo.

SeuMadruga escreveu: (21-12-2020, 12:48 AM)Não foi pensando? mas essa porra de jogo não tava sendo falando antes destes consoles serem lançados?

Falar é uma coisa, portar é outra. Sempre foi mostrado rodando em hardware de ponta e o jogo tem problemas sérios de streaming de assets se não estiver em um SSD.

E sinceramente, melhor assim, se fosse feito com o PS4/Xone em mente teria um downgrade imenso.

Rodrigo Rey escreveu: (21-12-2020, 12:10 AM)Fazer as corridas foi meio tenso, ainda bem que foram poucas

O controle de veículo no geral tem que melhorar bastante. Interessante como a colisão entre veículos também é mal feita também.
Vc pode sair na sua moto batendo em carro, pedestre, caminhão, muro, árvore que dificilmente vai cair.


RE: Cyberpunk 2077 - Caiops - 21-12-2020

Segunda vez que o jogo crash hoje no PS4, todas depois de uns 20 minutos jogados..

Acho que o update piorou os crashs.


RE: Cyberpunk 2077 - Bio - 21-12-2020

Caiops escreveu: (21-12-2020, 03:27 AM)Segunda vez que o jogo crash hoje no PS4, todas depois de uns 20 minutos jogados..

Acho que o update piorou os crashs.
tópico errado amigo


http://www.startselect.com.br/forum/showthread.php?tid=77090


RE: Cyberpunk 2077 - DinoSpD - 21-12-2020

Nash escreveu: (20-12-2020, 11:19 PM)O curioso é que para terem "arrumado" (ainda está ruim, mas melhorou bem) tão rápido a performance no Xbox, de certo era só um bug, mas ninguém testa o jogo antes de lançar não? Não é possível que ninguém viu isso. 


Pobres desenvolvedores...


RE: Cyberpunk 2077 - Victor - 21-12-2020

Testar jogo?

2020


LOL


RE: Cyberpunk 2077 - Bio - 21-12-2020

pra q testar se vc pode vender e depois arrumar?


RE: Cyberpunk 2077 - Clamper - 21-12-2020

Reclamaram de um bug que, se seu save passar de 8mb, é corrompido

Resposta do moderador do fórum da CDPR: pare de ficar jogando e salvando




RE: Cyberpunk 2077 - Vilela - 21-12-2020

solução perfeita, nunca vai corromper o save


RE: Cyberpunk 2077 - InuK9 - 21-12-2020

Se eu pensasse nisso antes


RE: Cyberpunk 2077 - Amilima - 21-12-2020

Cyberpunk fechou 2020 com chave de bosta


RE: Cyberpunk 2077 - Vilela - 21-12-2020

ano incrível