![]() |
Kmimi Rankeia: Os 572 melhores jogos de 2013 - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Kmimi Rankeia: Os 572 melhores jogos de 2013 (/showthread.php?tid=62003) |
- Tigass - 19-12-2013 Mas sem querer defender o Granja, isso aconteceu comigo no Halo 3, eu tenho as conquistas da campanha mas numa fase não tem. Também ocorreu com Mirror's Edge, eu não usei uma puta de arma no jogo todo e não ganhei o achiev de terminar ele sem usar armas. - Gray Fox - 19-12-2013 Cadê Brothers? Jogaço. - Tigass - 19-12-2013 Gray Fox escreveu: Cadê Brothers? Jogaço.Meh - Granja - 19-12-2013 sinistro que me chupe ![]() - Rodrigo Rey - 19-12-2013 Tigass escreveu: Mas sem querer defender o Granja, isso aconteceu comigo no Halo 3, eu tenho as conquistas da campanha mas numa fase não tem. Também ocorreu com Mirror's Edge, eu não usei uma puta de arma no jogo todo e não ganhei o achiev de terminar ele sem usar armas.No Reach deu um defeito comigo que não dava pra seguir as missões de forma contítua, ele obrigou a selecionar o capítulo seguinte por menu... até cheguei a relatar isso no Launch na época Ele tratava cada um como se fosse isolado e voltava pro menu quando passava - Tigass - 19-12-2013 Rodrigo Rey escreveu: No Reach deu um defeito comigo que não dava pra seguir as missões de forma contítua, ele obrigou a selecionar o capítulo seguinte por menu... até cheguei a relatar isso no Launch na épocaO lobby de Halo é claramente feto pra partidas de coop, e não pra quem quer um single player. - Caiops - 19-12-2013 Ou Granja, é verdade que você gosta de beijar homens? - Tigass - 19-12-2013 Caiops escreveu: Ou Granja, é verdade que você gosta de beijar homens?Sim. - Rodrigo Rey - 19-12-2013 Tigass escreveu: O lobby de Halo é claramente feto pra partidas de coop, e não pra quem quer um single player.Sim, mas até metade ou mais tava funcionando de forma correta, depois aconteceu isso - Granja - 19-12-2013 Caiops escreveu: Ou Granja, é verdade que você gosta de beijar homens? ![]() NÃO - Gbraga - 19-12-2013 Caiops escreveu: Ou Granja, é verdade que você gosta de beijar homens?Sim. - viceprince - 19-12-2013 Granja escreveu:Não se sinta constrangido em dizer a verdade. Eu já beijei um homem e, dado meu gosto por games, você pode comprovar que sou mais macho que qualquer um nesse fórum. - Rodrigo Rey - 19-12-2013 Olha essas revelações ![]() - bluw - 19-12-2013 Acho que vou beijar um homem também pra me enturmar. - Gbraga - 19-12-2013 SIDSTART vive beijando homens e todo mundo gosta dele mesmo assim. - Tigass - 19-12-2013 viceprince escreveu: Não se sinta constrangido em dizer a verdade. Eu já beijei um homem e, dado meu gosto por games, você pode comprovar que sou mais macho que qualquer um nesse fórum.Obrigado Deus por ter me guiado a esse fórum. - Devil - 19-12-2013 Gunpoint não entra na lista Tigass? Lembro de tu falando bem dele. - Granja - 19-12-2013 Gunpoint é um tesão, pqp. Bom roteiro, bons puzzles, boa ost. - Tigass - 19-12-2013 Devil escreveu: Gunpoint não entra na lista Tigass? Lembro de tu falando bem dele.porra caralho - Undying - 19-12-2013 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |