Start Select Fórum
Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC (/showthread.php?tid=77179)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Gbraga - 17-01-2020

Clamper escreveu: (17-01-2020, 10:05 AM)Além de empresas diferentes vc ainda comparou preço de jogo + DLC com a de um jogo solo.

Dragon Quest XI até hoje tá por R$180 no Steam, é muito mais fácil achar mais barato por aí no PS4. Ou seja, pode até ser melhor no lançamento, mas a médio prazo jogos da Square no PS4 são muito mais vantajosos. E não só a Square, acontece isso com outras empresas como a Bethesda e a Activision. A Capcom que é bem melhor no PC, mesmo.

Não foi bug da loja, foi uma promoção do Submarino de gastar gastar 200 e ganhar 100 reais de desconto.

Então não foi o mesmo que peguei, rs. O meu foi promobug da Saraiva.

Bethesda não sei se é bem verdade, acho que é o oposto. No lançamento é caríssimo no PC, mas é uma das poucas que ainda faz price cut com o tempo, em vez de só promoção em cima do preço cheio.

Bandai Namco é outra que é consideravelmente melhor no PC, pelo menos na nossa região.

E porra, você acha normal um jogo velho + DLC custar mais que um jogo novo full price? Não importa de que empresa seja, é uma diferença enorme. E vale repetir, o jogo tava barato. Não é um caso de Nintendo cobrando full price em jogo de 2017, é simplesmente a realidade de pagar preço baseado em conversão direta do dólar, em vez de preço regional.


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Kakashisan - 17-01-2020

Clamper escreveu: (17-01-2020, 10:05 AM)Além de empresas diferentes vc ainda comparou preço de jogo + DLC com a de um jogo solo.

Dragon Quest XI até hoje tá por R$180 no Steam, é muito mais fácil achar mais barato por aí no PS4. Ou seja, pode até ser melhor no lançamento, mas a médio prazo jogos da Square no PS4 são muito mais vantajosos. E não só a Square, acontece isso com outras empresas como a Bethesda e a Activision. A Capcom que é bem melhor no PC, mesmo.

Não foi bug da loja, foi uma promoção do Submarino de gastar gastar 200 e ganhar 100 reais de desconto.

Mas DQXI até onde eu sei, não teve redução de valor oficialmente.
Resumindo, valores baixos que existem são de "promoção", não?


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Clamper - 17-01-2020

Kakashisan escreveu: (17-01-2020, 10:12 AM)Mas DQXI até onde eu sei, não teve redução de valor oficialmente.
Resumindo, valores baixos que existem são de "promoção", não?

Se vc procurar por aí vai achar Dragon Quest XI do PS4 por R$130, ou até menos se for usado. Não é promoção oficial da Square, é a concorrência entre as lojas online baixando o preço, mesmo.


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Gbraga - 17-01-2020

Clamper escreveu: (17-01-2020, 10:15 AM)Se vc procurar por aí vai achar Dragon Quest XI do PS4 por R$130, ou até menos se for usado. Não é promoção oficial da Square, é a concorrência entre as lojas online baixando o preço, mesmo.

Jogo usado é uma vantagem de console mesmo, não dá pra negar. Eu esqueço porque só compro digital hoje em dia, mesmo em console, mas é um fato.


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Clamper - 17-01-2020

Gbraga Returns escreveu: (17-01-2020, 10:11 AM)E porra, você acha normal um jogo velho + DLC custar mais que um jogo novo full price? Não importa de que empresa seja, é uma diferença enorme. E vale repetir, o jogo tava barato. Não é um caso de Nintendo cobrando full price em jogo de 2017, é simplesmente a realidade de pagar preço baseado em conversão direta do dólar, em vez de preço regional.

Kingdom Hearts 3 não tem nem 1 ano ainda, 80 reais por ele tá um bom preço considerando isso. Agora tu quer comprar um DLC de uma empresa careira no lançamento, aí se fode mesmo.

Se vc for comprar Monster Hunter World + Iceborne no PC agora vai dar por ai, tb.


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Rodrigo Rey - 17-01-2020

DQXI paguei 80 no gordo menos de 1 ano depois de lançar
O que não baixa nem fodendo é Octapath


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Brain - 17-01-2020

Square_ escreveu: (16-01-2020, 04:46 PM)Acho mais fácil sair The Last of Us 2 pra PC do que Bloodborne já que a Sony não é capaz nem de lançar um patch para o PS4 Pro do melhor jogo.
Reclama da From que não dá suporte.

O DS3 teve patch para o Play 4 Pro que destravou o frame rate e nada para o One X que continua com a versão mais feia.

Não ter tido um patch para Bloodborne foi um crime hediondo


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Clamper - 17-01-2020

Rodrigo Rey escreveu: (17-01-2020, 10:27 AM)DQXI paguei 80 no gordo menos de 1 ano depois de lançar
O que não baixa nem fodendo é Octapath

Taí um bom exemplo que esse negócio de botar "9" no fim do preço pra enganar o consumidor funciona mesmo, o menor preço dele foi R$89,25. Já achei físico mais barato que isso pra PS4 em promoção por aí.


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Gbraga - 17-01-2020

Clamper escreveu: (17-01-2020, 10:21 AM)Kingdom Hearts 3 não tem nem 1 ano ainda, 80 reais por ele tá um bom preço considerando isso. Agora tu quer comprar um DLC de uma empresa careira no lançamento, aí se fode mesmo.

Se vc for comprar Monster Hunter World + Iceborne no PC agora vai dar por ai, tb.

Não discordo que o preço de KH tá bom até, tanto que comprei, rs.

Monster Hunter World + Iceborne tá 129 no Steam.

Brain escreveu: (17-01-2020, 10:51 AM)Reclama da From que não dá suporte.

O DS3 teve patch para o Play 4 Pro que destravou o frame rate e nada para o One X que continua com a versão mais feia.

Não ter tido um patch para Bloodborne foi um crime hediondo

Eu imagino que no caso seja porque a Sony não vai pegar a engine da From e sair mexendo eles mesmos, e contratar a empresa só pra fazer um patch que não vai dar lucro não deve valer a pena.

Agora, se já estiverem pagando eles pra fazer a versão PC... Aí é tranquilo incluir nos termos um patch PS4 Pro e um patch PS5. widow


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Rodrigo Rey - 17-01-2020

Clamper escreveu: (17-01-2020, 10:54 AM)Taí um bom exemplo que esse negócio de botar "9" no fim do preço pra enganar o consumidor funciona mesmo, o menor preço dele foi R$89,25. Já achei físico mais barato que isso pra PS4 em promoção por aí.

Eu não me recordava do valor exato, mas é isso mesmo

[Imagem: oLLNB1e.png]


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Chozo Master - 17-01-2020

HeRinger escreveu: (17-01-2020, 09:19 AM)Parece que Dreams vem depois de Horizon.

Esse é um que deveria ter sido PC Day One pra produzir os jogos, e dps rodar no PS4.
Quem vai ficar desenvolvendo em um console?


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Gbraga - 17-01-2020

Chozo Master escreveu: (17-01-2020, 11:09 AM)Esse é um que deveria ter sido PC Day One pra produzir os jogos, e dps rodar no PS4.
Quem vai ficar desenvolvendo em um console?

Eu acho que vai ser sim. Tecnicamente Dreams ainda tá em Early Access. Versão 1.0 deve vir pra PC mesmo.


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Clamper - 17-01-2020

Gbraga Returns escreveu: (17-01-2020, 10:56 AM)Não discordo que o preço de KH tá bom até, tanto que comprei, rs.

Monster Hunter World + Iceborne tá 129 no Steam.

Então o jogo principal deve estar bem barato, pq pensei em comprar o Iceborne, vi que tava 93 reais e deixei pra lá. O DLC do KH3 tá por R$91 na PSN.


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Manjaster - 17-01-2020

HeRinger escreveu: (17-01-2020, 09:19 AM)Parece que Dreams vem depois de Horizon.

Já foi confirmado? Porra, então a Sony tá abrindo as pernas mesmo!


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Gbraga - 17-01-2020

Clamper escreveu: (17-01-2020, 11:30 AM)Então o jogo principal deve estar bem barato, pq pensei em comprar o Iceborne, vi que tava 93 reais e deixei pra lá. O DLC do KH3 tá por R$91 na PSN.

E Iceborne é 40 dólares, vs 30 do Re:MIND. Bigode

E olha que 30 dólares pra 91 reais não tá uma conversão ruim hoje em dia.


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Abstrat - 17-01-2020

Clamper escreveu: (17-01-2020, 11:30 AM)Então o jogo principal deve estar bem barato, pq pensei em comprar o Iceborne, vi que tava 93 reais e deixei pra lá. O DLC do KH3 tá por R$91 na PSN.

coisa de troxa pagar esse valor

estou jogando de graça pelo gamepass

continua ai chupando marcas vacilão


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Clamper - 17-01-2020

Abstrat escreveu: (17-01-2020, 11:35 AM)coisa de troxa pagar esse valor

estou jogando de graça pelo gamepass

continua ai chupando marcas vacilão

Aprende a ler, analfabeto.


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Gbraga - 17-01-2020

Abstrat escreveu: (17-01-2020, 11:35 AM)coisa de troxa pagar esse valor

estou jogando de graça pelo gamepass

continua ai chupando marcas vacilão

Iceborne tá no Game Pass?


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Bio - 17-01-2020

quando Uncharted?


RE: Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC - Gbraga - 17-01-2020

SID finalmente se pronunciou: