![]() |
- - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: - (/showthread.php?tid=78194) |
RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Saitou - 16-11-2022 Será que vão arrumar os pop-ins em algum patch? RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Vilela - 16-11-2022 quando vai ter o crossover de sonic e crash? RE: Sonic Frontiers: Review Thread - wolfwood - 16-11-2022 Sonic Team e Gamefreak, os dois a 80km/h RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Nickelodeon - 16-11-2022 wolfwood escreveu: (16-11-2022, 12:05 PM)Sonic Team e Gamefreak, os dois a 80km/h Game Freak é diferente, os caras tem um histórico muito melhor quando faziam tudo em 2D ou num 3D simples, eles começaram a perder o jeito quando finalmente chegou a hora de entrar na geração PS3/360, e o Arceus é um jogo que surpreendeu, mais feio que os primeiros jogos de PS2, mas é bom. Sonic Team faz tempo que não honra o passado da franquia, nem em 2D eles acertaram e tiveram que chamar os fãs, e apesar de Sonic pós-Dreamcast quase sempre vender bem pra garantir o próximo, não é uma maravilha em vendas, 1 ou 2 milhões vendidos, pronto, o próximo Sonic ruim que não vai tentar construir em cima do anterior vem. Tem uma coisa que eles são sim parecidos, querer sempre ter ideias novas, mas não construir em cima delas, vem o próximo jogo, tudo é jogado fora em troca de novas ideias. RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Nickelodeon - 16-11-2022 De novo aquilo que eu sempre falo sobre essa série, vivem reclamando que essa ou aquela franquia entrou em decadência porque nunca muda, falta de mudança significa que a franquia vai enjoar, e não vai aproveitar os avanços da tecnologia e desenvolvimento de games. Sonic é um raro caso de franquia que entra em decadência porque muda demais, todo jogo tem que ter ideias novas, gimmicks novos, mas também jogar fora tudo dos jogos anteriores, se um jogo do Sonic consegue uma bela nota 5 ou 6, então tava no caminho certo, uma boa continuação de um jogo ruim pega aquilo que funcionou e melhora, pega aquilo que não funcionou e conserta, pega aquilo que sempre foi ideia ruim e joga fora, mas Sonic Team joga tudo fora no próximo jogo, nem conseguem Sonic de fases corredor direito, já tentaram open-world. Sonic Frontiers é outro jogo divisivo, se tem gente que gostou, o próximo Sonic tem que construir em cima dele, mas lá vai o próximo Sonic ser outro jogo feito do zero cheio de gimmicks novas e que aproveita pouco ou nada do Frontiers. RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Chozo Master - 16-11-2022 Vilela escreveu: (16-11-2022, 11:57 AM)quando vai ter o crossover de sonic e crash? Junta Balan e Sackboy pra completar o crossover dos fracassados. All Star Flop Royalle RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Z80a - 16-11-2022 Chozo Master escreveu: (16-11-2022, 01:37 PM)Junta Balan e Sackboy pra completar o crossover dos fracassados.Ai vem os fans e fazem uma versão infinitamente melhor do jogo que ninguem conhece ou joga :3 RE: Sonic Frontiers: Review Thread - SeuMadruga - 16-11-2022 Vilela escreveu: (16-11-2022, 11:57 AM)quando vai ter o crossover de sonic e crash? crash é o q mais tem no jogo ![]() RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Nash - 16-11-2022 Saitou escreveu: (16-11-2022, 11:57 AM)Será que vão arrumar os pop-ins em algum patch? Duvido muito. RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Hayabasa - 16-11-2022 SeuMadruga escreveu: (16-11-2022, 02:06 PM)crash é o q mais tem no jogo Nem na versão switch que é capadona tem isso .... Madruga eterno. RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Vilela - 17-11-2022 o gbraga está oficialmente no jogo ![]() ![]() ![]() RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Gbraga - 17-11-2022 Vilela escreveu: (17-11-2022, 02:16 PM)o gbraga está oficialmente no jogoTô bonito pkrl ![]() aliás, tô nhão, estamos, troxa otário, fui post teu que me introduziu à Koone ![]() RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Vilela - 17-11-2022 Gbraga escreveu: (17-11-2022, 07:45 PM)Tô bonito pkrlq horror, me desculpe RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Gbraga - 17-11-2022 Vilela escreveu: (17-11-2022, 07:57 PM)q horror, me desculpe volta e meia ainda revejo esse clip ![]() RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Nickelodeon - 18-11-2022 Smooth McGroove infelizmente teve que parar, portanto esse aí é o sucessor dele. Sonic sempre vai entregar músicas boas, mesmo os piores jogos do Sonic tem trilha sonora de qualidade e uma música tema foda, Sonic 2006 entregou His World. RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Orochimaru - 20-11-2022 Quanto mais criticam o jogo, mais vontade eu tenho de jogar. Mas por 260 reais é complicado. RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Z80a - 21-11-2022 Orochimaru escreveu: (20-11-2022, 11:52 PM)Quanto mais criticam o jogo, mais vontade eu tenho de jogar. Mas por 260 reais é complicado.Assim, provavelmente você vai se divertir com o jogo. É um jogo bom enterrado em bugs e algumas fisicas automaticas esquisitas que tiram muitas das possibilidades, mas ainda deixam algumas legais. Não é como se fosse um jogo 100% filminho RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Nickelodeon - 21-11-2022 Orochimaru escreveu: (20-11-2022, 11:52 PM)Quanto mais criticam o jogo, mais vontade eu tenho de jogar. Mas por 260 reais é complicado. Eu quero comprar e jogar, preciso testar pra ver como é. Mas não só 260 reais, não só estou com a backlog lotada, como também não compensa jogar esse jogo agora sendo que devem arrumar muitos dos defeitos depois. RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Saitou - 21-11-2022 O Sonic Colors, que eu ainda não joguei podia entrar em promo RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Nickelodeon - 21-11-2022
|