![]() |
Lies of P - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Lies of P (/showthread.php?tid=78404) |
RE: Lies of P - Zero - 18-10-2023 snascarella escreveu: (17-10-2023, 04:49 PM)Mentindo sempre!!! Tem um Easter egg interessante sobre isc umso. Vá para hotel Krat, fique perto da fonte central, a luz vai gerar uma sombra do seu nariz. Se pegar o ângulo correto vai ver uma sombra enorme ![]() RE: Lies of P - Hayabasa - 18-10-2023 Eu to no capítulo V ainda, vou ver se foco hj, dia de semana ta impossível de jogar, chego quase 22h, não animo jogar. RE: Lies of P - Zero - 18-10-2023 Hayabasa escreveu: (18-10-2023, 12:01 PM)Eu to no capítulo V ainda, vou ver se foco hj, dia de semana ta impossível de jogar, chego quase 22h, não animo jogar. Ainda mais Lies of P que tem sessões bem frustrantes para serem aprendidas ![]() RE: Lies of P - Hayabasa - 18-10-2023 Zero escreveu: (18-10-2023, 12:28 PM)Ainda mais Lies of P que tem sessões bem frustrantes para serem aprendidas Sim, queria ter o tempo e animo de vocês. ![]() RE: Lies of P - snascarella - 19-10-2023 Rapai…… que que aconteceu no Hotel…. ![]() E a quest da fotografia da caverna lá do pântano… depois que abre o portão, aquilo parece uma dungeon…. Delicia demais. Pqp. ![]() Meu minino tá bruto. ![]() E fiz amizade com a esquiva. ![]() RE: Lies of P - InuK9 - 19-10-2023 mestre do desfile corrompido RE: Lies of P - snascarella - 19-10-2023 Trio ternura satanizado OBLITERADO Rapai….. ![]() Mistura de shadows of Yharnam com champion Gundyr tudo junto e misturado ![]() RE: Lies of P - snascarella - 21-10-2023 Poha…. Laxasia… ![]() Nível The Old Hunters. ![]() Deu skyrim ontem ![]() RE: Lies of P - snascarella - 21-10-2023 MATEEEI CARALHO FILHO DA PUTA /zinho, Sm Poha…… aconteceu algo aqui que o mais puro suco de ![]() Que goty da poha Pqp ![]() RE: Lies of P - Zero - 21-10-2023 snascarella escreveu: (21-10-2023, 06:27 PM)MATEEEI CARALHO Ja esta no final, e ai, essa parte que passou não deu uma lembrada no RE4??? RE: Lies of P - snascarella - 22-10-2023 Zero escreveu: (21-10-2023, 11:39 PM)Ja esta no final, e ai, essa parte que passou não deu uma lembrada no RE4???Cara… totalmente!!! ![]() A mescla de ambientes desse jogo é incrível! Agora estou no dilema de ir atrás dos “collect all…” nessa primeira run, ver se fiz merda pra concluir as quests que dão trophy, e depois rushar pra pegar platina, OU pegar tudo nas próximas runs ![]() Acho que suponho quais sejam os gatilhos que disparem os finais diferentes…. Mas depois de terminar essa run, dou uma olhada no Platinum Guide do PowerPyx ![]() RE: Lies of P - snascarella - 22-10-2023 Finalizado! PQP…. Que delícia de jogo ameeegahns! Rapai….. essa sequência final…… ahpraPQP ![]() Que goty da poha esse jogo. Nossassenhora…. ![]() RE: Lies of P - Zero - 23-10-2023 Eu peguei tudo na Run 1, menti todas as vezes. As runs subsequentes, foram speed runs. Qual final escolheu?? RE: Lies of P - snascarella - 23-10-2023 Zero escreveu: (23-10-2023, 08:00 AM)Eu peguei tudo na Run 1, menti todas as vezes. As runs subsequentes, foram speed runs. Final mentiroso. Recusei entregar o coração pro Gepetto e obliterei o Puppet De colecionáveis, de cara faltou um disco (o da quest de entregar a maçã para a mulher de vermelho na casa de ópera), e faltou a solução de um cript… só que não consigo voltar pra área pq depois que o hotel fica satanizado, não dá mais pra voltar… ![]() Faltou também uma porta da trindade. Dei a resposta errada e não ganhei a chave. Parece que dá pra conseguir usando a maçã… hoje a noite vejo se rola mesmo. |