![]() |
Oficial Central dos JRPGs XVI - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Oficial Central dos JRPGs XVI (/showthread.php?tid=78653) |
RE: Central dos JRPGs XVI - Tiops - 17-05-2025 Peguei o Tales of Abyss, hoje começo. Syng escreveu: (17-05-2025, 02:27 AM)To cansando do FFXVI, fiquei umas semanas sem jogar por mistura de falta de tempo e falta de interesse mesmo, depois da luta contra Bahamut a main quest parece virar um grande compilado de sidequest, te mandando revisitar lugares de um lado pro outro do mapa sem muito propósito É a parte com a Mid? Povo reclama dessa parte mesmo, o jogo dá uma desacelerada mas já volta de uma vez em direção ao final. RE: Central dos JRPGs XVI - Gbraga - 17-05-2025 Jogarei FFXVI esse ano ainda. ![]() Vou de bomba patch mesmo. RE: Central dos JRPGs XVI - Wander - 17-05-2025 Posseidon escreveu: (16-05-2025, 10:47 PM)Achei que ia ser o contrário. Maior dificuldade nas batalhas=Maior desafio então maior diversão. Com o tempo, talvez. Mas nesse começo, como eu tinha pouco grade, aí não pude comprar umas opções muito importantes pro NG+, então as batalhas contra mobs têm se resumido a bater por minutos a fio e encaixar um Light Spear Cannon ou Sonic Thrust aqui e ali. E a Tear têm um monte de Artes, mas não tem TP pra usar a maioria ![]() Light Blade escreveu: (16-05-2025, 11:33 PM)Sim, reparei que o jogo dá BEM pouco XP O bom é q só de bater vc já recupera TP, então não demora muito pra encher a barra, se bem q no Unknown acho q o modificador acelera um pouco isso no meu caso. Syng escreveu: (17-05-2025, 02:27 AM)Divirtam-se com Abyss, nao ta entre meus Tales preferidos mas ainda é um jom bogo. Apreciem Jade, o melhor personagem dessa bagaça Fala isso, mas no fundo aposto q é fã da Anise ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Tiops - 17-05-2025 Gbraga escreveu: (17-05-2025, 07:14 AM)Jogarei FFXVI esse ano ainda. Sinceramente não faço ideia de qual vai ser sua opinião sobre o jogo ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Tiops - 17-05-2025 Tales of sempre começando com nomes horríveis impossíveis de lembrar: ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Gbraga - 17-05-2025 Kingdom of Kimlasca - Bahia RE: Central dos JRPGs XVI - Tiops - 17-05-2025 O reino de Bate Cu RE: Central dos JRPGs XVI - Light Blade - 17-05-2025 XVIII Playthrough SS
![]() Nome: Tales of the Abyss Plataformas: PS2, 3DS Data: 17/05 ou até onde o coração mandar How long to beat: 49 horas pra main, 62 com extras e 109 pra 100% (estimado) - https://howlongtobeat.com/game/9605 Usuários: Wander, Light Blade, Rodrigo Rey, Posseidon, GBraga, Tiops ***Hideo Baba em busca de um FFVII pra chamar de seu*** RE: Central dos JRPGs XVI - Gbraga - 17-05-2025 Tiops escreveu: (17-05-2025, 08:44 AM)O reino de Bate Cu ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Light Blade - 17-05-2025 Wander escreveu: (17-05-2025, 07:31 AM)O bom é q só de bater vc já recupera TP, então não demora muito pra encher a barra, se bem q no Unknown acho q o modificador acelera um pouco isso no meu caso.Pombas, mas em comparação com o Vesperia, esse jogo é MUITO mais bondoso ![]() Deu pra spammar arte de boa e explorar a dungeon toda com bastante TP... Achei ótimo. RE: Central dos JRPGs XVI - Maedhros - 17-05-2025 Syng escreveu: (17-05-2025, 02:27 AM)To cansando do FFXVI, fiquei umas semanas sem jogar por mistura de falta de tempo e falta de interesse mesmo, depois da luta contra Bahamut a main quest parece virar um grande compilado de sidequest, te mandando revisitar lugares de um lado pro outro do mapa sem muito propósito Calma que ainda vai piorar bastante. ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Rodrigo Rey - 17-05-2025 Wander escreveu: (17-05-2025, 07:31 AM)O bom é q só de bater vc já recupera TP, então não demora muito pra encher a barra, se bem q no Unknown acho q o modificador acelera um pouco isso no meu caso.Fiquei surpreso com isso, achei que por ser antigo ia ter que ficar gastando item pra recuperar MP o tempo todo como o Symphonya O jogo já me colocar com uma healer no começo foi positivo também Tiops escreveu: (17-05-2025, 07:56 AM)Tales of sempre começando com nomes horríveis impossíveis de lembrar:Nunca lembro desses detalhes nos Tales of... se me perguntar sobre locais do FFIX vou responder quase todos, do Vesperia ou Arise zero RE: Central dos JRPGs XVI - Light Blade - 17-05-2025 Ok, a Anise me lembrou o que é um Tales of clássico ![]() Estranhamente o jogo tem umas semelhanças com o Vesperia no char design... RE: Central dos JRPGs XVI - Tiops - 17-05-2025 Joguei umas 2 horas. Tales sutil como uma bomba atômica pra fazer desenvolvimento de personagem. O Luke tem que ser um pau no cu insuportável pra poder no futuro ter algum evento que vai deixar ele maduro e fodão ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Light Blade - 17-05-2025 Tiops escreveu: (17-05-2025, 02:42 PM)Joguei umas 2 horas.É exatamente minha impressão ![]() Calma que só aumenta a irritação ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Wander - 17-05-2025 Bom, desisti de tentar fazer o playthrough no Unknown depois de ver o quão insuportável é se vc não comprar basicamente o Grade Shop inteiro. Vamos ver se tenho saco de fazer um NG+ depois disso aqui, mas por hora vou no Normal mesmo, só pra poder acompanhar a história e ir num ritmo mais aceitável. Passei de Tartarus e cheguei em Auldrant. Ri alto da cena do Guy morrendo de medo de encostar na Tear pq ela é mulher. Selo de virgindade over 9000. Uma cena dessas seria um prato cheio pro Maedhros zoar mesmo. ![]() Tô com umas 4 horas e 10 minutos, nível 11 por enquanto. RE: Central dos JRPGs XVI - Wander - 17-05-2025 Light Blade escreveu: (17-05-2025, 08:49 AM)Pombas, mas em comparação com o Vesperia, esse jogo é MUITO mais bondoso Sim, acho q minha impressão negativa é pq eu estava jogando no Unknown. No Normal é tranquilo. Rodrigo Rey escreveu: (17-05-2025, 09:43 AM)Fiquei surpreso com isso, achei que por ser antigo ia ter que ficar gastando item pra recuperar MP o tempo todo como o Symphonya Sim. Faz uns 15 anos desde q joguei, então vou ter q relembrar muita coisa agora. Mas a minha impressão está sendo positiva agora. RE: Central dos JRPGs XVI - Light Blade - 17-05-2025 Por enquanto o Jade tá sendo o best char, como a Syng falou ![]() Baita língua afiada ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Light Blade - 17-05-2025 Anyway, já vi que vou ter que setar field arte pra poder usar as skills boladas como atalho no controle... Vai levar tempo pra memorizar mais de 4 comandos, mas como já fazia o esquema da Patty no Vesperia acho que deve ir de boa Espero que dê pra combar arte mais tarde RE: Central dos JRPGs XVI - Wander - 17-05-2025 Cheguei em Kaitzur com 5h09m, agora vou dar uma paradinha. ![]() Engraçado q o pessoal sempre comenta q o Luke é pau no cool, mas personagens como Tear e Jade não ficam pra trás tbm ![]() |