Start Select Fórum
Oficial Central dos JRPGs XV - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Central dos JRPGs XV (/showthread.php?tid=78533)

RE: Central dos JRPGs XV - Vilela - 25-09-2024

nunca joguei nada dessa série, anunciaram o 3

RE: Central dos JRPGs XV - bruNo - 25-09-2024

Terminei o sétimo dia do Devil Survivor no caminho do Naoya, o jogo oringinal do DS pelo que vi acabava aqui.

Tem um epílogo nesse caminho no Overclocked, vou fazer o oitavo dia agora.

O chefe final foi um inferno, ter que utas contra todos os bosses do jogo em sequência (o que foi até de boa, mas demorado) e depois ele apelar e matar quase todo mundo num golpe de area quando chega na metade da vida...

Quase perdi, sobrou só MC, sem nenhum demônio, e com MP para um Holy Dance, haha. Esse último matou ele no limite. Se tivesse sobrado um pouquinho de vida de que fosse eu tinha perdio.

Falam que saiu uma demo de metaphor, só não descobri onde

RE: Central dos JRPGs XV - viceprince - 25-09-2024

A ideia desse jogo ser portado para VR é sensacional. Espero que na prática funcione tão bem quanto é a expectativa de diorama em VR.

para playstation que é bom nada

RE: Central dos JRPGs XV - Gbraga - 25-09-2024

Vilela escreveu: (25-09-2024, 08:10 AM)nunca joguei nada dessa série, anunciaram o 3

Nunca nem ouvi falar, mas a footage de fundo parece bem legal.

RE: Central dos JRPGs XV - viceprince - 25-09-2024

Vilela escreveu: (25-09-2024, 06:19 PM)para playstation que é bom nada
Para situações assim que eu tenho as duas plataformas. 8-8

viceprince escreveu: (25-09-2024, 07:42 PM)Para situações assim que eu tenho as duas plataformas.  8-8
e jogar jogo sem troféu em pleno 2024, loles

RE: Central dos JRPGs XV - Posseidon - 25-09-2024

https://xboxera.com/2024/09/26/final-fantasy-pixel-remaster-xbox-banner-reportedly-pops-up-on-dashboard/

Opa! Tenho no Steam e Switch. É triple dip certeza. Com uma promoção.

Square Enix indo de multi platform total como prometido. Aguardando Final Fantasy VII Remake e Final Fantasy VII Rebirth pro Series X em breve.

RE: Central dos JRPGs XV - Rodrigo Rey - 25-09-2024

Quero é o IX

Rodrigo Rey escreveu: (25-09-2024, 09:52 PM)Quero é o IX

Você NÃO vai jogar Pixel Remaster? Até o Maedehros jogou. São as melhores versões dos clássicos.

Posseidon escreveu: (25-09-2024, 09:55 PM)Você NÃO vai jogar Pixel Remaster? Até o Maedehros jogou. São as melhores versões dos clássicos.
Vou sim, na Plus Bigode

E na real a vontade é de rejogar só o VI, os demais dispenso

Rodrigo Rey escreveu: (25-09-2024, 10:02 PM)Vou sim, na Plus Bigode

Eu recomendo jogar todos. Ficaram ótimos. Incluindo os do NES. Até o II melhorou com os QoL.

E jogando com os QoL, da pra zerar muitos deles com até 10 horas e até um pouco menos.

RE: Central dos JRPGs XV - Wander - 25-09-2024

Rodrigo Rey escreveu: (25-09-2024, 10:02 PM)Vou sim, na Plus Bigode

FFV é excelente, não sabe o q tá perdendo.

Posseidon escreveu: (25-09-2024, 10:08 PM)Eu recomendo jogar todos. Ficaram ótimos. Incluindo os do NES. Até o II melhorou com os QoL.

E jogando com os QoL, da pra zerar muitos deles com até 10 horas e até um pouco menos.
Sei lá, pra esses primeiros uma vez só ta bom, talvez abrisse uma exceção pro III e IV por ter jogado a versão 3D deles

Wander escreveu: (25-09-2024, 10:16 PM)FFV é excelente, não sabe o q tá perdendo.
Sei sim, fechei ele no PS3, lembra? e não consegui derrotar o Omega Weapon Crylol

Gil Toss habilidade mais apelona de todos os FF

Rodrigo Rey escreveu: (25-09-2024, 10:18 PM)Sei lá, pra esses primeiros uma vez só ta bom, talvez abrisse uma exceção pro III e IV por ter jogado a versão 3D deles

Sei sim, fechei ele no PS3, lembra? e não consegui derrotar o Omega Weapon Crylol

Gil Toss habilidade mais apelona de todos os FF

Cara, nessa versão Pixel Remaster melhoraram muito com o QoL. I, II, III e IV usando os QoL da pra zerar com beeeeeeeemmmmmm menos de 10 horas se souber usar as QoL. O V usando as QoL é um pouco mais grandinho, mas menor. O VI no entanto é um pouco maior por razões óbvias mesmo com as QoL, mas menor que o original.

E vale a pena rejogar. A OST é totalmente diferente. Os visuais foram refeitos (mas em 2D, óbvio). Tem coisas inéditas como a Opera House em HD-2D. Cenas refeitas. Bestiário. Troféus. Enfim, e por aí vai.

Enfatizando, é a melhor versão 2D de cada um.

RE: Central dos JRPGs XV - bruNo - 26-09-2024

Caramba, qualé é a desse final Boss real do Devil Survivor? Crylol

RE: Central dos JRPGs XV - Rodrigo Rey - 26-09-2024

Acertaram o Pixel Remaster, e vai ter Trials of Mana no Pass... de resto, que bela perda de tempo essa TGS

RE: Central dos JRPGs XV - Rodrigo Rey - 26-09-2024

RE: Central dos JRPGs XV - Tiops - 26-09-2024

Rodrigo Rey escreveu: (26-09-2024, 07:56 AM)

GOTY hein, apesar da cópia descarada de Chrono Trigger.