Start Select Fórum
[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado (/showthread.php?tid=67547)

- Sr Bang Bang - 13-04-2015

HeRinger escreveu: Baixando o jogo aqui. Emotion

Não aguentei, baixando aqui também. Love

- Silent Bob - 13-04-2015

Normalmente o NVIDIA Experience só avisa que tem atualização disponível com uma mensagem padrão, esse último fez questão de frisar que é atualização p/ o GTA V. Lol

- Granja - 13-04-2015

Parece que o port de GTA V tá rodando bem, galera Emotion

- Maedhros - 13-04-2015

Granja escreveu: Parece que o port de GTA V tá rodando bem, galera Emotion
RIP in Peace consoles "next-gen". Emotion

- SIDSTART - 13-04-2015

Maedhros escreveu: RIP in Peace consoles "next-gen". Emotion
RIP consoles next gen por causa de um jogo velho de 2 anos que saiu pra PC. Lol

- Gbraga - 13-04-2015

Hayabasa rodará GTA V a 4K e 60fps, pelo visto.

- Granja - 13-04-2015

Vou reportar vocês dois se continuarem com essa merda aqui.

- Hayabasa - 13-04-2015

Gbraga Returns escreveu: Hayabasa rodará GTA V a 4K e 60fps, pelo visto.

To baixando o patch, nada mais natural afinal eu gastei mais que uma TITAN X Lol

- NewType - 13-04-2015

1080p 30 fps cravados com tuto no maximo, estoura a VRAm, mas não vi nenhuma queda, mesmo correndo a mil por hora.

GTX 760 2GB SuperClocked
FX-8350@4Ghz
8GB RAM DDR3 1600Mhz

Roda a 60 fps cravado numa mistura normal/alto. Preferi jogar 30fps, o jogo responde bem.

- Granja - 13-04-2015

[Imagem: qJh9VFI.png]

Boa adição.

- Orelha1 - 13-04-2015

Granja escreveu: [Imagem: qJh9VFI.png]

Boa adição.
Meh, essas porras nunca funcionam direito. Cansei de ver gente com mensagem de erro após chegar numa parte em que o jogo ainda não tinha carregado, tipo em bloodborne. Se bem que nesse caso, sendo um jogo de luta, você deve baixar os persoangens e cenários primeiro né, então deve dar pra jogar no traning e arcade.

- Hayabasa - 13-04-2015

Finalmente eu me sinto bem em ter pego esse SLI de GTX 980 aqui em 4k com tudo no máximo sem o MSAA e sim FXAA já que em 4k nem serrilhados tem o resto tudo no max barras no max, fica a maior parte do tempo a 60, com quedas as vezes pro 48 quando tem muita coisa na tela, mas totalmente fluido, ótimo port, assim de shadow of mordor e Ryse deveriam rodar, joguei no meu monito com DSR, depois testo em 4K nativo na minha TV.

Acredito que uma GTX 980 e 970 com over deve rodar em 4K a 30 pelo menos.

- Dehumanizer - 13-04-2015

Me segurando pra não comprar essa porra só pra testar Lol

- Hayabasa - 13-04-2015

Dehumanizer escreveu: Me segurando pra não comprar essa porra só pra testar Lol

Compra ai deve rodar pelo menos em 2k a 60.

- Nash - 13-04-2015

Mas GTA apesar das mudanças é jogo da geração passada uai. Por mais que seja bonito e tenha melhorado, é essencialmente um jogo de PS360.
Lamentável precisar de duas 980 pra rodar em 4K e ainda com quedas (aliás, isso vale pra qualquer jogo). Estamos falando dum poder de processamento de imagem que em tese é absurdo.

- Orelha1 - 13-04-2015

[vine]https://vine.co/v/eujtqpBaxvq[/vine]

Editor de vídeo Emotion

- Hayabasa - 13-04-2015

Nash escreveu: Mas GTA apesar das mudanças é jogo da geração passada uai. Por mais que seja bonito e tenha melhorado, é essencialmente um jogo de PS360.
Lamentável precisar de duas 980 pra rodar em 4K e ainda com quedas (aliás, isso vale pra qualquer jogo). Estamos falando dum poder de processamento de imagem que em tese é absurdo.

Não, o jogo no PC é outro nível tem vários efeitos next gen, além da resolução ser 4 vezes maior que no ps4 e rodar com o dobro de frames e não ta pesado, absurdo acho RYSE e Shadow of mordor não funcionarem a 60.

- Nash - 13-04-2015

Hayabasa escreveu: Não, o jogo no PC é outro nível tem vários efeitos next gen, além da resolução ser 4 vezes maior que no ps4 e rodar com o dobro de frames e não ta pesado, absurdo acho RYSE e Shadow of mordor não funcionarem a 60.

"Outro nível?" Sim! Mas longe demais do potencial "next gen", se ainda podemos chamar assim. Aliás, não acho que a "fraqueza" do PS4 seja desculpa. 1080p já é padrão nos PCs faz tempo demais, acho que já era pra terem feito placas top que focassem em 4k sem necessidade de sli/cross. Tem placa aí de 1000 dólares que vai engasgar do mesmo jeito.

- Hayabasa - 13-04-2015

Nash escreveu: "Outro nível?" Sim! Mas longe demais do potencial "next gen", se ainda podemos chamar assim. Aliás, não acho que a "fraqueza" do PS4 seja desculpa. 1080p já é padrão nos PCs faz tempo demais, acho que já era pra terem feito placas top que focassem em 4k sem necessidade de sli/cross. Tem placa aí de 1000 dólares que vai engasgar do mesmo jeito.

Sempre vai ter, e sempre faram jogos que irão sub utilizar as placas já que precisam vender as novas gerações, mercado de placas é de ano em ano, absurdo e ter port como RYSE e Shadow of mordor mal otimizados pra SLI, a rockstar ta de parabéns pelo port, roda em 1080p até numa 750 TI.

4K@60 é pra SLI e TITAN X.

- Orelha1 - 13-04-2015

Nash escreveu: "Outro nível?" Sim! Mas longe demais do potencial "next gen", se ainda podemos chamar assim. Aliás, não acho que a "fraqueza" do PS4 seja desculpa. 1080p já é padrão nos PCs faz tempo demais, acho que já era pra terem feito placas top que focassem em 4k sem necessidade de sli/cross. Tem placa aí de 1000 dólares que vai engasgar do mesmo jeito.
Também não é assim, né cara. 4k é muito coisa ainda, claramente coisa de entusiasta.E o jogo tem uma quantidade de melhorias, tipo sliders de LOD, e opções quase game breaking, mas que praticamente te deixam com 0 pop-in tipo essas:

[Imagem: 5cXWNVG.png]

Lendo o tópico da gaf, tem nego com GTX 670 e 680 de 2Gb conseguindo 60 FPS tranquilamente, usando uma mescla de high e very high, então eu diria que é um ótimo port, e que escala muito bem.