Start Select Fórum
Qual foi a sua última aquisição? - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Qual foi a sua última aquisição? (/showthread.php?tid=73060)

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Seraph - 12-09-2016

Siam Shade escreveu: (12-09-2016, 02:03 PM)

Alguns iniciais. Todos custaram no total falta de vergonha na cara

FODA. Esse Vader e o Bruce Lee... Kawaii

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Luca - 12-09-2016

Hayabasa escreveu: (12-09-2016, 02:25 PM)Não sei ainda, mas to entre HR-V, Renegade ou focus novo, o meu ja vai fazer 3 anos.

Muito bom. O Focus novo é bem legal, tenho um parente que tem o completação e é muito show. Meu pai tem o Fusion novo, é bem legal tbm, mas nem dirijo pq fica lá com ele nos Estados Unidos. Eu não curto muito carro, gosto mais de moto (e aqui é bem melhor tbm por conta do trânsito merda). As vezes pego o carro da minha mãe para levar meu irmão em alguns lugares que precisa, mas só.

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Hayabasa - 12-09-2016

Luca escreveu: (12-09-2016, 02:30 PM)Muito bom. O Focus novo é bem legal, tenho um parente que tem o completação e é muito show. Meu pai tem o Fusion novo, é bem legal tbm, mas nem dirijo pq fica lá com ele nos Estados Unidos. Eu não curto muito carro, gosto mais de moto (e aqui é bem melhor tbm por conta do trânsito merda). As vezes pego o carro da minha mãe para levar meu irmão em alguns lugares que precisa, mas só.

Eu tenho preferência pelo focus mesmo, pois ja tenho um e conheço o carro, vamos ver mas vou pegar o 1.6 dessa vez.

Hayabasa escreveu: (12-09-2016, 02:37 PM)Eu tenho preferência pelo focus mesmo, pois ja tenho um e conheço o carro, vamos ver mas vou pegar o 1.6 dessa vez.

É um puta carro. Eu gosto muito mais desses carros estilo sport. O design é sensacional. Minha mãe tem um Evoque mas não curto carro alto. Mas é a única forma de carregar o meu Can-Am. O Celtinha que fica aqui na garagem para as eventualidades do dia a dia não da conta do recado não. Muito menos minha moto. Então para puxar a carrocinha do meu x4 eu preciso da boa vontade da minha mãe ou dos meus amigos que costumam ir comigo. Lol

Luca escreveu: (12-09-2016, 02:42 PM)É um puta carro. Eu gosto muito mais desses carros estilo sport. O design é sensacional. Minha mãe tem um Evoque mas não curto carro alto. Mas é a única forma de carregar o meu Can-Am. O Celtinha que fica aqui na garagem para as eventualidades do dia a dia não da conta do recado não. Muito menos minha moto. Então para puxar a carrocinha do meu x4 eu preciso da boa vontade da minha mãe ou dos meus amigos que costumam ir comigo. Lol

Que beleza Loles Loles

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Rodrigo Rey - 12-09-2016

Celta é bom demais Love
No mais, falam desses carros pobres, olha o meu Guess

[Imagem: 0cyHHqq.png]

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Nerdscape - 12-09-2016

Haya comprando Focus, é o fim mesmo, cadê a Lambo?

Nerdscape escreveu: (12-09-2016, 02:45 PM)Haya comprando Focus, é o fim mesmo, cadê a Lambo?

Só em joguinho. Loles

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Bio - 12-09-2016

Rodrigo Rey escreveu: (12-09-2016, 02:45 PM)Celta é bom demais Love
No mais, falam desses carros pobres, olha o meu  Guess

pra q carro se vc pode pegar carona no vento?

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Nerdscape - 12-09-2016

Hayabasa escreveu: (12-09-2016, 02:46 PM)Só em joguinho.  Loles

Assim você me decepciona

Ele tem várias lambos, uma de cada cor

Hayabasa escreveu: (12-09-2016, 02:43 PM)Que beleza  Loles  Loles
Pior que odeio depender do povo. Se fosse viável eu puxava a carrocinha no braço. Loles

Rodrigo Rey escreveu: (12-09-2016, 02:45 PM)Celta é bom demais Love
No mais, falam desses carros pobres, olha o meu  Guess

Mas o Celtinha é bom. Não reclamo. As vezes a moça que trabalha na minha casa precisa ir comprar algo ou as vezes é ela quem leva meu irmão em algum lugar quando eu não posso, daí ela usa o carro. Ou quando eu to em casa e preciso fazer algo que não da para ir de moto, aí vou com ele tbm. Mega econômico e não chama atenção. Ele fica na área mais por conta de assalto. Já pensei em pegar um carro pra mim mas ia ficar mais na garagem que tudo.

Luca escreveu: (12-09-2016, 02:52 PM)Mas o Celtinha é bom. Não reclamo. As vezes a moça que trabalha na minha casa precisa ir comprar algo ou as vezes é ela quem leva meu irmão em algum lugar quando eu não posso, daí ela usa o carro. Ou quando eu to em casa e preciso fazer algo que não da para ir de moto, aí vou com ele tbm.  Mega econômico e não chama atenção. Ele fica na área mais por conta de assalto. Já pensei em pegar um carro pra mim mas ia ficar mais na garagem que tudo.

E ele não estraga com facilidade, vai pouco pra manutenção

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Dehumanizer - 12-09-2016

Rodrigo Rey escreveu: (12-09-2016, 01:56 PM)[Imagem: the_last_of_us_ellie_chibi___joke_book_b...7mq2e3.jpg]

muito boa Lol Lol Lol Lol

Rodrigo Rey escreveu: (12-09-2016, 02:57 PM)E ele não estraga com facilidade, vai pouco pra manutenção

É verdade. Manutenção barata e seguro barato. Hahaha

E nem é tão fraquinho quanto outros de mesma categoria.

RE: Qual foi a sua última aquisição? - acabado - 12-09-2016

Comprei  na Amazon, só U$27,00 com frete , mas com a ajuda obrigatória para o governo acabar com a pobreza ficou R$ 163,00.

[Imagem: BangDice.jpg]

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Xande - 12-09-2016

163 nessa bosta, que horror

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Siam Shade - 12-09-2016

Seraph escreveu: (12-09-2016, 02:30 PM)FODA. Esse Vader e o Bruce Lee...  Kawaii

Velho, tem bastante ainda aqui. Lol

Estou com sérios problemas de espaço.

Dia desses publiquei no Facebook uma foto que mostra também a (ainda modesta) coleção de quadrinhos no formato Deluxe da Panini. Não posto porque tenho vergonha. Blush

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Masamune - 12-09-2016

Quem comprou mais de um joguete na promoção lá, deu alguma merda?

RE: Qual foi a sua última aquisição? - supremejin - 12-09-2016

Não paguei porra nenhuma ainda. Vocês que pagaram já receberam email de confirmação de pagamento?