Start Select Fórum
Oficial Gacha's Board V.1 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Gacha's Board V.1 (/showthread.php?tid=73730)

RE: Mobile Board V.1 - Gallagher - 25-02-2018

A tripulação que estou usando agora e o que tenho favoritado na box

[Imagem: BMabPIg.jpg]

[Imagem: hHPPQvK.jpg]

Acabei de te adicionar

RE: Mobile Board V.1 - tadabola - 25-02-2018

dá tudo pra alguma tartaruga ou cavalo marionho (uma pra ficar +100 força, outra com +100 hp e uma +100 rcv). quando tiver 100 vocÊ dá pra algum personagem que você mais use. como o valor aumenta de acordo com o lvl, e fica MUITO caro, é melhor fazer assim por que as tartarugas e evolvers no geral são sempre level 1.

ah, uma dica - não sei se você ainda terá tempo - tenta fazer algumas vezes o blitz battle do trebol, é bem mais facil que os outros dois. tem uma missão do chopperman que dá um ace (INT, de aniversário) que é muito bom e quebra um bom galho! é até amanhã, se não me engano, as 5h da manhã.

se você quiser fazer 50 vezes até vale a pena, mas eu não recomendo tanto por que fica chato depois de um tempo. e sim, eu já fiz mais de 100 vezes a do diamante por que eu me odeio pelo visto.

A tripulação já tá razoável pra começo?

caralho você tem marigold!!! ela é uma das melhores. pena que você ainda não tem um bom time de striker, mas você pode usar ela com o lucci capitão (e o orlumbus , e o urouge kimono, burges, etc)

jimbei não é muito forte mas dá pra ser usado com um g4 de amigo. funciona bem

seu melhor capitão aí é talvez o kizaru. um dos perosnagens que eu mais queria ter :P ele atualmente não é mais tão forte comparado com as ultimas lendas lançadas, mas ainda consegue vencer tudo! dá pra fazer um time de slasher ou de shooter com ele.

uma "dica" que eu vou te dar: até amanhã o navio do sunny special ainda tá dando experiencia, então coloca como capitão o urouge , usando um friend neptune. cada um aumenta a experiencia em 1.5x (2.25 no total) e o navio multiplica por 3. você vai ganhar quase 10x mais experiencia fazendo isso. nenhum dos dois é muito forte (urouge é 1.75x pra powerhouse e striker, neptune é 2.25 pra todos) mas dá pra fazer muita coisa com eles, inclusive o trebol que te falei.

a partir de amanhã o navio muda e por duas semanas vai ser 1.5x atk e todo mundo começa MAX special. é muito bom isso, mas não vai dar mais experiencia.

até invejei você mal começou já tem 4 lendas. demorei 400 dias até puxar a primeira, e foi sengoku (um dos piores que tem hoje em dia) :P você tá indo bem.

rapaz tava analisando sua box aqui e tá boa sim. não tem muita sinergia, mas é por que você acabou de começar. faça times diferentes:

um time fighter com jimbei usando G4 de amigos. você pode usar o lucy tb, mas como jimbei é INT só vai ter 2,75x de ataque dele. (lucy dá 2.75 pra todo mundo, e se não tiver nem int nem psy no time é 3.75) . coloca burgess, lucci, koala, boa e dellinger.

um time slasher (kizaru, vivi, diamante, fossa, vander decken) usando zoro lenda de amigo.

um time shooter também com kizaru, usando baby 5, vander decken.. e alguns fodder por que você não tem muito.

powerhouse com lucci, boa marigold, orlumbus, jimbei, e fossa acho que é PH tb.

diamante vai ser seu capitão pra time de driven se você precisar. ele evoluido é 2.5x, o que é bom.

vcoê tá muito bem até então!

Eu usei o kizaru de capitão algumas vezes.

Bom que o especial dele enche rapidinho

Foda que ainda terei um trabalhinho upando essa galera.
Esses com level mais baixo peguei depois

Vou upar a marigold primeiro

Vlw pela dica de times. Vou montar alguns e testar

Esse lance do trebol tem que fazer várias vezes pra ganhar o acesso?

Joguei 4 vezes e ganhei um Luffy road to the pirate king

isso, o ace é logo depois. clica no chopperman (no modo história) e lá tem as abas (weekly, rookie e special).

weekly é as semanais, você não vai ganhar mais por que tem que logar todo dia. amanhã começa outra semana ai vocÊ vai poder ganhar tudo .

rookie é bom você fazer. tem xp e uns premios faceis pra fazer coisa besta

special é essa. quando tem ilhas especiaos, você ganha uns premios pra fazer x vezes. garanta esse ace que ele é bom, eu usava ele muito até recentemente.

AH outra coisa que tenho que te dizer: sempre que pegar um personagem repetido, não gaste. troque por ray points. lendas repetidas valem 5k, personagens normais valem 300 pontos, personagens ruins (chaka, pell, koza, nokiko, kaya, hiluluk e usopp pirates) valem 100 pontos, e lixos (os mugiwaras f2p e vivi) não valem nada

Gallagher escreveu: (25-02-2018, 06:50 PM)Joguei 4 vezes e ganhei um Luffy road to the pirate king

luffy então foram 5 clears.

ace é 10. tem premios até 50, mas como falei antes, nem sempre vale a pena. fica massante eventualmente.

Cheguei a reparar que esses personagens piores não valem nada na lojinha lá

Com eles vc geralmente faz o que? vende mesmo por moedas?

lembre de evoluir seu usopp pra golden pound!

Não sei se vale, se você já sacou mas vou explicar algumas mecanicas:

o algodão doce aumenta os status "a mais" do que o level maximo. cada algodão doce laranja dá 5 hp, vermelho da 2atk e verde dá 1 rcv (por isso é o piorzinho). você pode colocar até +200 nos personagens, então só dápra colocar dois tipos (ou fazer uma combinação dos 3). geralmente coloque em seus melhores hp/atk, alguns personagens especificos você coloca rcv (tipo sua boa ou  vivi, que dependem de rcv pra o especial/habilidade de capitão respectivamente)

kizaru é um dos personagens mais polemicos nesse quesito. por um lado, ele cura 15x o rcv dele,  então daria pra colocar +rcv candy nele. por outro ele é muito forte, então a maioria coloca hp/atk mesmo.

em relação ao especial, cada nivel é um turno a menos que ele precisa ser carregado. então o kizaro por exemplo, começa com 6-12-20 , e se você aumentar o especial ele chega a 3-9-17 (cada uma das fases do especial dele). essa é talvez a parte principal do jogo, voce acaba tendo que juntar varias copias (copias pra personagens f2p, manuais pra personagens rare recruit) de um personagem pra tentar aumentar o especial dele. vai demorar um pouco até você conseguir dar max nos personagens.

pra aumentar o especial você tem que dar o livro dos personagens, ou uma copia deles. brilha em amarelo quando pode aumentar. mas não é garantido, é uma chance de 1/6 normalmente (1/3 quando tá no evento de double skill up, e 1/2 atualmente por que tá triple chance por causa do terceiro aniversário)

alem disso tem as sockets, que não são tão importantes quanto especial. pra dar sockets você tem que usar o mesmo personagem (não precisa ser a mesma versão).
os melhores sockets são heal per turn (a carne com brilho verde), bind resistance e despair resistance. nos personagens que tem mais de 3 sockets você pode também colocar CD (cooldown) reduction e escolher entre damage reduction ou orbs matching up. não precisa se preoucpar em colocar isso nos personagens, mas eventualmente você vai deixar eles com isso. também tem um item, até comum, que dá um socket, é o forbidden tome.

tem a parte de limite break tb... mas começou isso tem umas duas semanas então nem eu sei direito. tem que usar poções pra ir abrindo o grid, e usar cristais pra aumentar status (o personagem tem que estar level 99). mas não tem onde conseguir poções nem cristais ainda, só os que eles deram no email e de recompensa nas missões (que são raros e poucos então mal servem).

tente sempre guardar um de cada personagem unico no jogo (pelo menos que for 4 estrelas pra cima). não vale a pena vender ninguem. vai ter que ir aumentando a box de vez em quando, o que come uma gema . eu sempre aumentava uma ou duas vezes por semana.

o conteúdo do jogo é meio dividido. no geral são:

modo história - vocÊ vai fazendo e ganhando gemas e alguns premios, tipo navios. tem que upar os navios que você ganha, só são usaveis mesmo quando tão no nivel 10. dá pra dropar qualquer personagem que você luta contra, mas as chances são bem pequenas para os personagens "nomeados". dá pra conseguir eles também puxando com friendpoint - vale a pena!

fortnights - as ilhas dos personagens. a mais nova dura 2 semanas, as que retornam duram uma semana. algumas são de iniciante e ficam sempre disponiveis. quando tiver tempo consiga uma alvida, um arlong, coby, helmeppo, smoker... eles são bons. os personagens de fortnights não dropam sempre, mas 50% das vezes (na maior dificuldade), nem todos são bons, alguns são meio fracos, uns quebra galhos. se você puxar os personagens bons, não vai precisar muito deles. nas fortnights também você consegue manuais pra aumentar os especiais dos seus personagens.  algumas tem condições, tipo "só pode usar personagens azuis", ou "personagens crianças ganham boost nos status". são legais de fazer.

raid bosses - os "chefões". eles só aparecem por 24h, tem toda segunda e sexta se não me engano. agora tem uma aba tb com alguns que ficam pra sempre. desses, mihawk e doflamingo são otimos, e vergo também é muito bom. esses são mais dificeis, porem eles sempre dão o poster na dificuldade mais alta. esses normalmente tem 5 estagios só, e por isso você precisa de especiais curtos (ou personagens que estejam no maximo). nem sempre dá pra enrolar muito e alguns dão 10k de dano todo turno. praticamente todos os raidbosses são muito bons, tão bons quanto (ou melhores em alguns casos) que os personagens que você puxa. mas todos começam com o especial bem alto, tipo 30 turnos, e você tem que fazer eles varias vezes pra baixar.

coliseum - tem duas rotações, uma segunda e sexta, e outra, principal, toda quinta, sabado e domingo. também tem personagens muito bons, como os raidbosses, mas são mais complicados. nesses tem umas fases anteriores, e na fase final tem 2 ou 3 chefes seguidos. é um conteúdo mais dificil mas vale a pena quando você tiver com personagens mais preparados. alguns personagens são muito bons (incluindo colo lucy - disponivel agora). na dificuldade maior são garantidos tb.

neoraids e neocoliseums: são personagens com a mesma arte mas cores diferentes. tipo o mihawk, que normlamente é dex, é QCK aqui. tem especiais menores e melhores status. pra vencer esses você tem que ter times especificos (tipo todo mundo slasher - ou fighter - ou cerebral). por isso é importante tentar ter um time de cada classe. essas são bem dificeis e aparecem raramente. não vale a pena se estressar com esses por agora.

eventos: esse blitz battle é o terceiro do tipo que tá tendo. aparecem quando tá tendo evento (natal, aniversário do jogo, essas coisas). é meio loucura, o povo fica fazendo a mesma ilha 1000 vezes por que quem ficar em primeiro ganha premios (entre eles 3 emails com uma puxada com um poster vermelho garantido, ou 10 livros que garantem skill up). eu to fazendo o diamante, to em 2000, então devo ganhar um poster vermelho tb se eu terminar assim (tomara). isso aqui é exclusivo pra quem é viciado, já que é um porre fazer a mesma ilha toda hora.

quando o sugofest terminar (daqui a 3 dias) não puxe mais pra pegar personagens. fique guardando gema pra quando tiver o próximo. pra você, ainda vale puxar todo sugofest. depois de um tempo você vai ter muitos, aí comece a prestar atenção rpa quem está com rate up, e se tiver varios que você já tem, você passa e espera um melhor.

é bom ter alguem do forum jogando. tem um tópcio no neogaf, um no reset era com gente. e eu sou relativamente ativo no reddit tb, lá é o melhor lugar pra ver noticias sobre o jogo. em português (não acho que seja problema pra você), tem um grupo no facebook tb

Gallagher escreveu: (25-02-2018, 07:50 PM)Cheguei a reparar que esses personagens piores não valem nada na lojinha lá

Com eles vc geralmente faz o que? vende mesmo por moedas?

se for tipo esse seu zoro eu uso pra sockets (no caso eu tenho um zoro já max level). os que são fodder (os piratas genericos) eu vendo mesmo, ou uso pra dar experiencia. é facil ganhar dinheiro nas ilhas do dinheiro lá, então não vale muito a pena vender por moeda

Quantos slots vc tem no box?
Eu to com 125, mas imagino que isso é pouco.

Rapaz, vc manja bem mesmo do jogo hein. Vou procurar seguir todas as dicas

eu tenho a box de 1330. o maximo é 1500 acho, quero aumentar mas o que eu tenho ainda tá funcionando pra mim. essa semana eu vou voltar a aumentar pra não ficar apertado. é sempre bom gastar gemas pra isso de vez em quando por que depois quando você tem a box grande nem sente o quanto "gastou". eu já fiz loucura de usar 20 gems de vez pra aumentar , até por que a box começou com 200 de maximo (e eu tinha) e ia aumentando o limite a cada update. até pouco tempo atrás era 1100 o maximo, aumentaram 400 de limite e eu "só" aumentei até 1330.

quando começou o jogo era muito diferente, não tinha a barra amarela de stamina (você simplesmente desperdiçava), cada stamina era 10 minutos em vez de 5, não tinham snails , não tinha cola nas fortnights (era super raro), não tinham multipulls, não tinha nem rare recruit direito no jogo (apenas 2, ace azul e shanks amarelo) . a melhor adição com certeza foi a de double stamina , fazer gastando o dobro e receber tudo em dobro tb. só conta como uma run pras missões do chopperman, mas economiza um tempo absurdo!

quando comecei eu nem sabia jogar, ficava pegando personagens que gostava (tashigi, kuro) e colocando nos mesmos times, nem funcionavam direito entre si. aos poucos fui aprendendo.

depois me conta quantos training points você tem. tem algumas coisas no ray bazaar que valem a pena (navios, principalmente rocketman, flying dutchman, wild sanji, e corazon azul - mas são caros) . como consegui muita lenda repetida comprei até a caveira verde. dizem no reddit pra nunca comprar, já que dá pra conseguir essas em "ambush" quests. mas essas são tão raras que eu nem consigo contar com elas. (aparecem depois de uma raid ou coliseum, você não pode escolher seu time, não pode usar gemas pra ressucitar, e são bem dificeis)

ah não te falei das florestas. cada uma da um barco diferente, todos bons. a primeira (do mihawk) dá o barco caixão do mihawk (1.5 atk e 1.5 hp pra slashers, -700 rcv) e é relativamente facil. depois tenta lá (não custa nada, 0 stamina), de preferencia com um time azul-vermelho-verde e um friend lucy

mais uma dica: quando for melhorar os barcos, melhore apenas o merry (1.5 pra todo mundo no level 10) e depois guarde isso pra quando conseguir o sunny (tem dois sunnis, um em impel down e outro depois do timeskip, coated), qualquer um de floresta ou do ray shop. os outros barcos são em sua maioria ruins, só melhore eles quando tiver 999 de cola pra não desperdiçar.

não sei se você ganha uma caveira do luffy quando começa um jogo novo, se você tiver evolui logo ele que vale a pena super-evoluir. lembro que a um tempo atrás todo mundo ganhava.

http://onepiecetreasurecruiseglobal.wikia.com/wiki/Monkey_D._Luffy_Gum-Gum_Elephant_Gun

RE: Mobile Board V.1 - Amilima - 25-02-2018

Joguem Fire Emblem Heroes

RE: Mobile Board V.1 - Gallagher - 26-02-2018

Merry upado 100% ^^

RE: Mobile Board V.1 - tadabola - 27-02-2018

rapaz e pensar que demorei 5 meses pra upar o merry :P o jogo deve ser muito bom de começar hoje em dia! se não me engano o merry tem (ou tinha, podem ter consertado) um dos piores rates. tem navios que são 100% de chance de upar todos os niveis, mas pedem bem mais cola por nivel