Start Select Fórum
Sacolão do Dino - Agosto/24 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Off Topic (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Classificados (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Sacolão do Dino - Agosto/24 (/showthread.php?tid=37422)



- Kadaj - 17-11-2012

Volta logo, Dino.... :-((


- Gallagher - 17-11-2012

Que dia o Dino envia as encomendas?


- Kadaj - 17-11-2012

Gallagher escreveu: Que dia o Dino envia as encomendas?
Segunda, não? Não sei se os correios vão tá abertos... Senão, creio que só na 4a.


- Gallagher - 17-11-2012

Kadaj escreveu: Segunda, não? Não sei se os correios vão tá abertos... Senão, creio que só na 4a.

Não abrir na segunda é sacanagem ehehehehe


- mechanix - 17-11-2012

Ele falou no fb dele que volta na segunda, mas aqui ele tinha dito no domingo. As vezes ele deve chegar segunda de madrugada sei lá. Só sei que espero minha encomenda postada até 10h da manhã no sedex hoje! /hunf! Depois c me fala o preço.


- mechanix - 17-11-2012

Mas acho que os correios vão funcionar na segunda sim. E eu lembro que quando eu recebi esse note q tenho hoje, comprado nas casas bahia mas entregue pelos correios, lembro que foi uma surpresa, que eu estava esperando receber até, digamos, segunda porque na terça era feriado e quando passou a segunda e ele não chegou fiquei todo assim porque pensei que só chegaria na quarta. Pra minha surpresa, em pleno feriado o carinha dos correios fez a entrega!


- Kakashisan - 18-11-2012

wait... o dino volta na segunda?
Porra devia ter pedido Wii U para ele então... D=
Ficarei só com os joguetes já q comprei o Wii U aqui mesmo


- Gallagher - 18-11-2012

Que eu saiba, o Dino voltaria hj à noite chegando amanhã. Só se mudou a programação.


- DinoSpD - 18-11-2012

Gallagher escreveu: Que eu saiba, o Dino voltaria hj à noite chegando amanhã. Só se mudou a programação.

2


- Gallagher - 18-11-2012

Vai trazer algum WiiU?


- Kakashisan - 18-11-2012

Dinow! (plagiando o Mech)
Conseguiu a camiseta e algum ou ambos joguetes de Wii U?


- DinoSpD - 18-11-2012

Gallagher escreveu: Vai trazer algum WiiU?

Sem chances...

Kakashisan escreveu: Dinow! (plagiando o Mech)
Conseguiu a camiseta e algum ou ambos joguetes de Wii U?

Camiseta, não.

Jogos, sim! o/


- DinoSpD - 18-11-2012

Vou falar uma coisa... o acabamento do macbook pro retina é coisa muito fina, pqp...

vontade de comprar um "just because"! Loles


- Nerdscape - 18-11-2012

Comprou meu HD externo Dino? Baby


Ou nem.... Meme1


- Gallagher - 18-11-2012

Mas tu volta ainda hj mesmo ou só amanhã?


- mechanix - 18-11-2012

Kakashisan escreveu: Dinow! (plagiando o Mech)
Conseguiu a camiseta e algum ou ambos joguetes de Wii U?
[Imagem: phoenix-wright-objection.jpg]

Eu nunca coloco negrito na exclamação e nunca escrevo meu nick com "m" maiúsculo. Exija o original. B-)


- Kakashisan - 18-11-2012

DinoSpD escreveu: Sem chances...
Camiseta, não.

Jogos, sim! o/
Qnt ficou os jogos??
tenho de lhe pagar a diferença né?

mechanix escreveu: [Imagem: phoenix-wright-objection.jpg]

Eu nunca coloco negrito na exclamação e nunca escrevo meu nick com "m" maiúsculo. Exija o original. B-)
Loles


- mechanix - 18-11-2012

No mais, a galera mais legal do fórum roendo as unhas pra saber quando que o dinow vai mandar as coisas pelos correios, e ele nada de dar uma data! lol



:(


- Nerdscape - 18-11-2012

mechanix escreveu: No mais, a galera mais legal do fórum roendo as unhas pra saber quando que o dinow vai mandar as coisas pelos correios, e ele nada de dar uma data! lol
:(
Foda-se isso ai.

Ele trabalha a uma estação de trem da onde trabalho. Coolface


- Gallagher - 18-11-2012

mechanix escreveu: No mais, a galera mais legal do fórum roendo as unhas pra saber quando que o dinow vai mandar as coisas pelos correios, e ele nada de dar uma data! lol
:(

Dependendo de como fosse, pra mim era capaz até de ser mais fácil pegar com ele direto ehehehe
Quinta passarei o dia em SP

Queria que chegasse antes já pra levar =x