Start Select Fórum
Sacolão do Dino - Agosto/24 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Off Topic (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Classificados (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Sacolão do Dino - Agosto/24 (/showthread.php?tid=37422)



- mechanix - 18-11-2012

Nerdscape escreveu: Foda-se isso ai.

Ele trabalha a uma estação de trem da onde trabalho. Coolface
:'(

Gallagher escreveu: Dependendo de como fosse, pra mim era capaz até de ser mais fácil pegar com ele direto ehehehe
Quinta passarei o dia em SP

Queria que chegasse antes já pra levar =x
Putz, pior que c vai pra SP num dia beeeeeeem assim né... C num vai aguentar ficar esperando até quinta, vai? lol


- Gallagher - 18-11-2012

mechanix escreveu: Putz, pior que c vai pra SP num dia beeeeeeem assim né... C num vai aguentar ficar esperando até quinta, vai? lol

Enviando logo, prefiro correios.
Mas se fosse enviar na quarta, por exemplo, seria até mais rápido eu pegar com ele na quinta hehehehe


- mechanix - 18-11-2012

Gallagher escreveu: Enviando logo, prefiro correios.
Mas se fosse enviar na quarta, por exemplo, seria até mais rápido eu pegar com ele na quinta hehehehe
Se bem que se você parar pra pensar racionalmente, daqui a... sei lá, um ano você nem vai lembrar dessa diferença de 2, 3 dias ae. E considerando que é BEM mais seguro você pegar em mãos.

Eu pensei em ir esse fds pra SP visitar meu amigo que se mudou pra lá e aproveitaria pra tentar pegar minha encomenda em mãos também. Mas meu amigo teve que ir pra cidade dele e rolou alguns problemas com minha compra tb, foi bom eu ter ficado em casa pra poder trocar e-mails com o Dinow. E também não consegui ser liberado segunda-feira do trabalho...


- Gallagher - 18-11-2012

mechanix escreveu: Se bem que se você parar pra pensar racionalmente, daqui a... sei lá, um ano você nem vai lembrar dessa diferença de 2, 3 dias ae. E considerando que é BEM mais seguro você pegar em mãos.

Eu pensei em ir esse fds pra SP visitar meu amigo que se mudou pra lá e aproveitaria pra tentar pegar minha encomenda em mãos também. Mas meu amigo teve que ir pra cidade dele e rolou alguns problemas com minha compra tb, foi bom eu ter ficado em casa pra poder trocar e-mails com o Dinow. E também não consegui ser liberado segunda-feira do trabalho...

No caso, eu irei a trabalho. Mas meu compromisso é pela manhã.

Mas tb nem sei se fica longe e tal. Estarei ali pela Barra Funda.


- mechanix - 18-11-2012

Gallagher escreveu: No caso, eu irei a trabalho. Mas meu compromisso é pela manhã.

Mas tb nem sei se fica longe e tal. Estarei ali pela Barra Funda.
Imaginei isso mesmo.

Enfim, vou parar com as expectativas e ansiedade e tudo mais. Que ele faça uma boa viagem e quando chegarem as compras, chegaram!


- Gallagher - 18-11-2012

mechanix escreveu: Imaginei isso mesmo.

Enfim, vou parar com as expectativas e ansiedade e tudo mais. Que ele faça uma boa viagem e quando chegarem as compras, chegaram!

Ahan ehehehehehe


- Nerdscape - 18-11-2012

Gallagher escreveu: No caso, eu irei a trabalho. Mas meu compromisso é pela manhã.

Mas tb nem sei se fica longe e tal. Estarei ali pela Barra Funda.
Se for de Metro/Trem é perto, pensando no tamanho de SP, claro. Lol




- Nerdscape - 18-11-2012

Gallagher escreveu: No caso, eu irei a trabalho. Mas meu compromisso é pela manhã.

Mas tb nem sei se fica longe e tal. Estarei ali pela Barra Funda.
Se for de Metro/Trem é perto, pensando no tamanho de SP, claro. Lol




- mechanix - 18-11-2012

Gallagher escreveu: Ahan ehehehehehe
<div align="center">[Imagem: Okay_guy.jpg]</div>


- Gallagher - 18-11-2012

Nerdscape escreveu: Se for de Metro/Trem é perto, pensando no tamanho de SP, claro. Lol

É mais blá blá blá. Mais fácil correio mesmo ehehehehe


- Gallagher - 19-11-2012

Péssima semana pra ter um feriado u.u


- mechanix - 19-11-2012

Gallagher escreveu: Péssima semana pra ter um feriado u.u
No RJ também tem?

Aqui em MG tem não!


- Gallagher - 19-11-2012

mechanix escreveu: No RJ também tem?

Aqui em MG tem não!

Aqui tem.


- mechanix - 19-11-2012

Gallagher escreveu: Aqui tem.
Aff... preciso incluir BH nisso! Teria emendado fácil!!! Angry


- Akain - 19-11-2012

Dino nem respondeu minha pergunta... maldito. <_<


Chute no Olho escreveu: Não fiquei retardado assim, mas sorri ao ver a foto.
Até onde sei só estão vendendo iPhones 5 com contrato com a At&t, logo apenas cidadãos americanos podem comprar.
Engano seu. Estão vendendo para estrangeiros sim, mas tem que ter esquema. Só fui saber disso, e como eram esses esquemas, no dia de vir embora. Até expliquei mais ou menos para o Dino antes dele ir, mas como ele raramente lê meus posts (¬¬), provavelmente passou batido.
A quantidade vendida para "turistas" é bem limitadona. E tem que depender da boa vontade do vendedor. Mas não é difícil... só exige um pouco de tempo!


- Akain - 19-11-2012

Ano que vem quando eu for de novo pra lá, farei um sacolão do Akain. widow


- Nerdscape - 19-11-2012

Dino já chegou no Brasil.

Ele bem que podia me encontrar a noite pra me passar as coisas, pagava até um lanche pra valorizar a gordice. Baby


- mechanix - 19-11-2012

Nerdscape escreveu: Dino já chegou no Brasil.

Ele bem que podia me encontrar a noite pra me passar as coisas, pagava até um lanche pra valorizar a gordice. Baby

<div align="center">[Imagem: tumblr_ma0mi8LRjg1qbfzh4.jpg]</div>


- Kakashisan - 19-11-2012

dinow, plz... Fotenha dos joguetes. E diferença que terei de lhe pagar...


- DinoSpD - 19-11-2012

Nerdscape escreveu: Comprou meu HD externo Dino? Baby
Ou nem.... Meme1

Comprei, sim.

Gallagher escreveu: Mas tu volta ainda hj mesmo ou só amanhã?

To no trampo, já!

Só um pequeno problema... o surface tá aqui p/ ser enviado, mas esqueci a fonte dentro de outra mala... Facepalm

Posso enviar hoje só o tablet p/ entrega amanhã e na quarta (ou amanhã se os correios abrirem) a fonte.

mechanix escreveu: No mais, a galera mais legal do fórum roendo as unhas pra saber quando que o dinow vai mandar as coisas pelos correios, e ele nada de dar uma data! lol
:(

Po, tenta colocar 3 malas enormes, duas carry on, duas mochilas e dois gordões em um Mustang Conversível! ALMOST IMPOSSIBRU!!!

Passei o dia de ontem entre check-outs, check-ins, esteiras de bagagem. :(


Nerdscape escreveu: Foda-se isso ai.

Ele trabalha a uma estação de trem da onde trabalho. Coolface

Beijos, me liga. Nunca sei qual número de celular vc tá usando, sua ordinária.

Gallagher escreveu: Dependendo de como fosse, pra mim era capaz até de ser mais fácil pegar com ele direto ehehehe
Quinta passarei o dia em SP

Queria que chegasse antes já pra levar =x

Vc quem sabe. :)

Se quiser, podemos marcar um almoço na quinta aqui no prédio onde trabalho.

Fica há uns 15 minutos de carro (sem trânsito) no máximo.

O almoço fica por minha conta. ;)

Nerdscape escreveu: Dino já chegou no Brasil.

Ele bem que podia me encontrar a noite pra me passar as coisas, pagava até um lanche pra valorizar a gordice. Baby

Novamente, bjsmeligaagora.