Start Select Fórum
Oficial Final Fantasy XIV - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Final Fantasy XIV (/showthread.php?tid=69692)

- Tiops - 01-02-2016

InuK9 escreveu: Tinha visto já so que esqueci de postar por aqui Lol

Ótimas mudanças. Só achei chato vir mais raid se eu nem terminei AS3 ainda Lol

Novo trail difícil e nem fiz thordan extreme ainda Lol

Adorei a mudança nos tanks (agora dano dos tanks escala com vit e não str)
Dúvida pra quem manja de bardo, A música que aumenta dano mágico também aumenta o dano das magias do DRK? Digo isso pq DRK é o unico job cujo dano mágico escala com STR
Aumenta. Na verdade o Foe's Requiem diminui em 10% a resistência mágica do inimigo.

- CaRoL_ - 01-02-2016

E esse farm de Titan que não sai nunca? Baby

- Tiops - 01-02-2016

CaRoL_ escreveu: E esse farm de Titan que não sai nunca? Baby
RIP static 2016-2016

- InuK9 - 01-02-2016

Tiops escreveu: Aumenta. Na verdade o Foe's Requiem diminui em 10% a resistência mágica do inimigo.
Então bardos possuem boa sinergia com Dark knights e ninjas pelo visto.

EDIT:

E essa gear de primals? Ui.

- CaRoL_ - 01-02-2016

Tiops escreveu: RIP static 2016-2016
É o que parece. Galera deu uma desanimada (eu também não tô entrando taaaanto, mas é só chamar/combinar que eu apareço!). :(

Mas também faz um tempo que não vejo você a dona Haze online. Ph34r

- Tiops - 01-02-2016

Mas por que estão desanimando? Cansaram do jogo mesmo?

- Jamp - 01-02-2016

Não sei de nada sobre desanimar, só a Carol que encalhou no 57, resto do povo tirando o BRD tá jogando direto.

Eu só to desanimando é de DRK, ser OT é um tédio e to tomando no cu no endgame.

- Tiops - 01-02-2016

Você viu que vai ter alteração mágica pra tank no 3.2? Vit que vai aumentar o dano agora.

- Jamp - 01-02-2016

Eu sei. STR ainda vai aumentar mas VIT vai aumentar mais. Deve buffar PLD pra caralho.

- Rodrigo Rey - 01-02-2016

Não tem arma de rogue em lugar nenhum? ainda to com a faquinha que o cara me deu ao mudar de classe Crylol

- Tiops - 01-02-2016

Rodrigo Rey escreveu: Não tem arma de rogue em lugar nenhum? ainda to com a faquinha que o cara me deu ao mudar de classe Crylol
Qual level?

Tiops escreveu: Qual level?
12

- Tiops - 01-02-2016

Mandei umas adagas por correio pra você. Procure seu Moogle mais próximo e pode retirar a encomenda.

- Kakashisan - 01-02-2016

Pare de tentar fazer eu voltar a jogar com essa história de possível buff. Baby

- InuK9 - 01-02-2016

Se quiserem farmar titan ou qualquer coisa me chamem que eu vou com vcs,. Meu main é DRK mas posso jogar de dragoon ou white mage também.

Tiops escreveu: Mandei umas adagas por correio pra você. Procure seu Moogle mais próximo e pode retirar a encomenda.
Bem melhor, valeu!

- Sudit - 01-02-2016

Se tiver vaga pra farmar titan, eu tbm queria o pony...

- CaRoL_ - 01-02-2016

Tiops escreveu: Mas por que estão desanimando? Cansaram do jogo mesmo?
Jamp escreveu: Não sei de nada sobre desanimar, só a Carol que encalhou no 57, resto do povo tirando o BRD tá jogando direto.

Eu só to desanimando é de DRK, ser OT é um tédio e to tomando no cu no endgame.
Tirando o Snica, que não tem mais vida, vcs tão jogando num ritmo beeeeeeem menos frequente do que antes. Outro dia até no FIFA o Bruno tava! E a gente não consegue mais se juntar pra fazer nada. ._.

E não "empaquei" no 57, é pq eu fui upar minhas classes de crafting e gathering, né. Preciso sustentar o sonho da casa própria. Bigode

- InuK9 - 01-02-2016

Sudit S2 TaeYeon escreveu: Se tiver vaga pra farmar titan, eu tbm queria o pony...
Eu ja tenho o pony, só vou pra ajudar a galeres mesmo.

passei minha primeira dungeon, mas foi com o Gladiator, já que meu Rogue ainda ta com level baixo demais