![]() |
Oficial Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Oficial Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 (/showthread.php?tid=77665) |
RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Nickelodeon - 09-06-2021 Maedhros escreveu: (09-06-2021, 02:04 PM)Ou então não tem nada para vazar. O próximo personagem pode até não aparecer nessa E3, mas os últimos dois tem que aparecer antes de Dezembro. RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Jack Russel - 09-06-2021 Maedhros escreveu: (09-06-2021, 02:04 PM)Ou então não tem nada para vazar.Quer melhor segurança de que não vai vazar nada do que não fazer nada? ![]() RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Nickelodeon - 09-06-2021 Já foi dito que tão fazendo mais dois personagens, e que tem que sair até 31 de Dezembro desse ano, foi promessa quando venderam o Fighter Pass Vol. 2. Não tem garantia que vão revelar um nessa E3, mas é esperado. RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Chozo Master - 09-06-2021 Maedhros escreveu: (09-06-2021, 02:04 PM)Ou então não tem nada para vazar. Sakurai viu esse tópico e está refletindo sua vida. RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Nickelodeon - 13-06-2021 Falta só 2 dias pro próximo Direct, postando aqui um vídeo que fala dos leaks que foram corretos: RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Nickelodeon - 15-06-2021 1 hora faltando: RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Nickelodeon - 15-06-2021 ![]() Rumores fortes que vai ser ele. ![]() E também eles. RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Nickelodeon - 15-06-2021 Citação:Cortana, tell me who's coming to Smash..... https://www.reddit.com/user/DasVergeben/comments/o0bery/cortana_tell_me_whos_coming_to_smash/ RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Nickelodeon - 15-06-2021 RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Maedhros - 15-06-2021 O vergeben errou de novo. ![]() RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Victor - 15-06-2021 Bom personagem. O melhor foi ele jogando todo mundo no vulcão, lol RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - InuK9 - 15-06-2021 Maedhros escreveu: (15-06-2021, 01:20 PM)O vergeben errou de novo. Nao chutou empresas o bastante ![]() RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Nickelodeon - 15-06-2021 Segundo personagem da Bandai Namco demorou, uma hora tinha que vir, e as franquias mais óbvias eram Tekken, Soul Calibur e Tales, Bandai Namco ajudou no desenvolvimento do Smash Wii U e Ultimate, mas só tinha o Pac-Man. Enfim, mas um personagem que eu não dou a mínima, mas não vou reclamar, pelo menos veio algo diferente, não tem tantos personagens de jogo de lutinha tradicional, só o Ryu, Ken e Terry. RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - InuK9 - 15-06-2021 Nickelodeon escreveu: (15-06-2021, 01:41 PM)Segundo personagem da Bandai Namco demorou, uma hora tinha que vir, e as franquias mais óbvias eram Tekken, Soul Calibur e Tales, Bandai Namco ajudou no desenvolvimento do Smash Wii U e Ultimate, mas só tinha o Pac-Man. Não gostou mas vai comprar mesmo assim? ![]() RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Bio - 15-06-2021 e nada do Sukapon ![]() RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Syng - 15-06-2021 Bio escreveu: (15-06-2021, 02:11 PM)e nada do Sukapon Mais uma vez a Nintendo decepcionando MUITA GENTE :/ RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Nickelodeon - 15-06-2021 InuK9 escreveu: (15-06-2021, 01:59 PM)Não gostou mas vai comprar mesmo assim? Quando eu disse que não gostei do Byleth mas iria jogar de Byleth mesmo assim, eu já tinha pago pelo Byleth pelo Fighter Pass 1. Quanto ao Fighter Pass Vol. 2, nenhum dos personagens tá na minha lista de mais desejados, mas devo comprar assim que eu conseguir outro Switch, já tinha decidido desde o começo que iria comprar todos os DLCs, até porque mesmo um personagem que eu pessoalmente não tenho interesse, pode ser divertido de jogar. RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Bio - 15-06-2021 Nickelodeon escreveu: (15-06-2021, 02:31 PM)Quando eu disse que não gostei do Byleth mas iria jogar de Byleth mesmo assim, eu já tinha pago pelo Byleth pelo Fighter Pass 1.Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth Byleth RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Syng - 15-06-2021 é verdade esse byleth RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Bio - 15-06-2021 joguei o byleth no buzão |