Start Select Fórum
- - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: - (/showthread.php?tid=78194)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

RE: Sonic Frontiers: Review Thread - SeuMadruga - 21-11-2022

E eu tirava sarro deste Sonic, até ver o Pokémon rodando  Crylol desculpe sonic

RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Hayabasa - 21-11-2022

SeuMadruga escreveu: (21-11-2022, 09:11 AM)E eu tirava sarro deste Sonic, até ver o Pokémon rodando  Crylol desculpe sonic

Até a versão do switch do Sonic frontiers da de 10 x 0 nesse pokemon.

As versões do ps3 e xbox series X, estão bem bonitas único defeito é o pop in.

RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Saitou - 22-11-2022

Sonic Colors tá em promo na Epic, acho que vou pegar

RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Rodrigo Rey - 22-11-2022

Saitou escreveu: (22-11-2022, 08:00 PM)Sonic Colors tá em promo na Epic, acho que vou pegar
Tem rumor que ele vai ser anunciado na Plus Essential amanhã

RE: Sonic Frontiers: Review Thread - play more - 23-11-2022

Saitou escreveu: (22-11-2022, 08:00 PM)Sonic Colors tá em promo na Epic, acho que vou pegar

Arrumaram o jogo???

RE: Sonic Frontiers: Review Thread - SeuMadruga - 23-11-2022

play more escreveu: (23-11-2022, 10:18 AM)Arrumaram o jogo???

compra q vc descobre  Assov

RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Saitou - 23-11-2022

play more escreveu: (23-11-2022, 10:18 AM)Arrumaram o jogo???

Tá estragado?

Saitou escreveu: (23-11-2022, 10:57 AM)Tá estragado?

No lançamento estava. Não sei como está hoje tho.

RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Rodrigo Rey - 23-11-2022

Parece que as cutscenes dele são todas serrilhadas

Mesmo sendo jogo de Wii, poderiam ter resolvido isso, duvido que tenham perdido os arquivos pra um port tão simplista

RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Saitou - 23-11-2022

Parece que deram uma arrumada

Rodrigo Rey escreveu: (23-11-2022, 11:08 AM)Parece que as cutscenes dele são todas serrilhadas

Mesmo sendo jogo de Wii, poderiam ter resolvido isso, duvido que tenham perdido os arquivos pra um port tão simplista

Foi um remaster bem cagado quando saiu. As cutscenes são só bonus na merda que foi Lol

Saitou escreveu: (23-11-2022, 12:52 PM)Parece que deram uma arrumada

[]Xp8uPhy_VCI[/]

Pra ser justo muito dos glitches que o cara cita são de gente jogando a versão Switch no emulador então... Mas ainda assim era bem cagado.

Se está jogável então é uma boa. Colors é bem bom Emotion

RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Nickelodeon - 24-11-2022

Bom comercial.

RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Z80a - 24-11-2022

Saitou escreveu: (23-11-2022, 12:52 PM)Parece que deram uma arrumada

Godot é meio treta, especialmente se você estiver fazendo uma monstruosidade hibrida com engine velha de Wii.

RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Orochimaru - 25-11-2022

Não aguentei e peguei o Frontiers por 209 na black friday da PSN (até dia 29 neste caso).

Olha.. eu vou ver bem sincero com vcs. Joguei coisa de 20 minutos pq tava bem tarde e eu precisava dormir. Mas o pouco que eu vi me agradou MUITO. Eu não costumo gostar muito de Sonic em 3d. Acho que até hj só gostei do Adventure 2, Generations e Colors, sendo q tem mta coisa nesses jogos q, apesar de serem bons, não me agradam.

Agora esse Frontiers... tem alguma coisa diferente. Alguns detalhes tipo a animação das perninhas do Sonic em alta velocidade, o uso do R2 para dar o impulso, os60 fps (quem tem o S se fodeu), o visual da grama, a estética dos ambientes.. sei lá. Acho que acertaram pro meu gosto. E acertaram muito.

RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Saitou - 25-11-2022

Top, comprei o Colors aqui e joguei uns 30 minutos, curti mas me pareceu inferior ao generations em relação ao gameplay. 0 bugs até agora Lol

RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Saitou - 26-11-2022

Jogando mais um pouco o Colors to curtindo, apesar de me parecer inferior ao Generations, mas o Level Design é melhor do que o do Unleashed, ainda que dava ser bem melhor as vezes. Tem umas fases que são bem gimmicks e estragam o fluxo do jogo, imo, outras são curtas demais Lol Faltou recursos/tempo para a Sonic team, acho.

Os wisps são uma adição bem legal, que já tinha no generations e o lost world tbm. As vezes os designers abusam deles, mas nada d+ tbm. É um jogo bem melhor que o Lost World por enquanto, mas um pouco inferior ao Generations.

RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Dragoon - 29-11-2022

Orochimaru escreveu: (25-11-2022, 10:34 AM)Não aguentei e peguei o Frontiers por 209 na black friday da PSN (até dia 29 neste caso).

Olha.. eu vou ver bem sincero com vcs. Joguei coisa de 20 minutos pq tava bem tarde e eu precisava dormir. Mas o pouco que eu vi me agradou MUITO. Eu não costumo gostar muito de Sonic em 3d. Acho que até hj só gostei do Adventure 2, Generations e Colors, sendo q tem mta coisa nesses jogos q, apesar de serem bons, não me agradam.

Agora esse Frontiers... tem alguma coisa diferente. Alguns detalhes tipo a animação das perninhas do Sonic em alta velocidade, o uso do R2 para dar o impulso, os60 fps (quem tem o S se fodeu), o visual da grama, a estética dos ambientes.. sei lá. Acho que acertaram pro meu gosto. E acertaram muito.

Uma atualização sobre o Series S, hoje teve um patch que habilitou os 60fps, pelo jeito, era um bug não habilitar no modo performance Lol

E sobre o Frontiers, estou na quarta ilha, dei uma pausa por causa do cod, mas realmente, vejo que a sonic team acertou mesmo, espero que o próximo siga essa base, com mais coisas e mais polimento.

RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Z80a - 29-11-2022

Dragoon escreveu: (29-11-2022, 04:14 PM)Uma atualização sobre o Series S, hoje teve um patch que habilitou os 60fps, pelo jeito, era um bug não habilitar no modo performance Lol

E sobre o Frontiers, estou na quarta ilha, dei uma pausa por causa do cod, mas realmente, vejo que a sonic team acertou mesmo, espero que o próximo siga essa base, com mais coisas e mais polimento.
Pode ser que eles tiveram que dar uma optimizada no jogo pra atingir 60 no ses

RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Nickelodeon - 30-11-2022

[Imagem: Firu8pXXwAAtNzZ?format=jpg&name=large]

Ian Flynn, que há anos trabalha nos quadrinhos de Sonic tanto da Archie como da IDW, e que trabalhou nesse jogo, canonizou essa personagem, Tangle the Lemur:

[Imagem: tangle-the-lemur.jpg]

Acho que maioria das pessoas aqui vão odiar essa decisão, os jogos de Sonic não precisam de mais amiguinhos, mas ainda acho que o conceito disso é bom.

Por anos, Sega foi burra ao licenciar a franquia Sonic pra fazer desenhos e quadrinhos, porque todos os personagens e elementos criados pra essas adaptações, não ficam com a Sega, nos Anos 1990, os personagens da Archie e Sonic SatAm como Sally Acorn, eram populares, mas daí a Sega não conseguiu usar eles nos games com uma exceção no Sonic Spinball, só agora que a Sega aprendeu a lição e pode usar nos games esses personagens criados primeiro para os quadrinhos.

RE: Sonic Frontiers: Review Thread - Saitou - 30-11-2022

Problema não é os amiguinhos imbecis, e sim o jogo ser ruim Lol