![]() |
Oficial Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios] - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Oficial Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios] (/showthread.php?tid=78394) |
RE: Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios] - Zero - 04-10-2023 Richter escreveu: (04-10-2023, 02:58 PM)Eeeee... a capada foi forte para manter RT no gameplay. E um RT capado também segundo a DF. Pelo menos alguém tem RT na corrida né ![]() RE: Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios] - s3th - 04-10-2023 Ah sim, vdd. Melhor ter do que não ter. Piada é colocar RT nos replays. =/ RE: Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios] - Light Blade - 04-10-2023 Tirando a montanha de flame de lado... Melhoraram o modo carreira? Espero que sim, imo é o calcanhar de Aquiles da série ![]() RE: Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios] - s3th - 04-10-2023 Light Blade escreveu: (04-10-2023, 03:36 PM)Tirando a montanha de flame de lado... Alguns reviews elogiaram, outros desceram a lenha. Tentaram fazer um rpg corrida e dividiu opiniões. RE: Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios] - Zero - 04-10-2023 Se tem uma review que eu confio é desse cara!!! Respondendo a campanha, como o rapaz mencionou, a campanha é boa porém a forma de progredir com o carro, fica repetitiva. Aqui espero que a Turn10 ajuste e mude, pós lançamento, pois foi uma manobra clara pra inflar horas de gameplay. Porém, meu maior medo sumiu, multiplayer com altissimo potêncial, copiaram bem o GT, aonde mais desejava!! ![]() ![]() ![]() ![]() Edit: os vídeos dele competindo, na vida real são SSS! ![]() RE: Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios] - s3th - 04-10-2023 RE: Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios] - Richter - 04-10-2023 Para sermos justos, na chuva o novo forza está melhor que GT7. Mas todo o resto, pqp! Deixaram a imagem do Forza Lavada. Forza já parecia mesmo com a arte mais puxada para o cartoon, e GT mais realidade. Mas nesse forza, pessoal exagerou. Ficou lavado e cartunesco demais. Curti não! E olhe que GT7 é crossgen hein... RE: Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios] - InuK9 - 04-10-2023 Oh nossa, Richter fazendo trashpost de novo, quem imaginaria? RE: Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios] - Richter - 04-10-2023 Falaram que GT7 crossgen iria tomar uma surra do poderoso 12TF, True Next Gen forza... Bem.... RE: Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios] - Nash - 04-10-2023 ? Visão do cockpit no Forza tá 500x melhor. Iluminação dinâmica faz a diferença. Agora de fato GT também tem vários pontos onde sempre foi e continua melhor que Forza, como por exemplo tem carros mais detalhados. Como esses jogos ficam reaproveitando assets a vida toda, isso volta e meia não muda de uma versão para outra e esse Forza não é diferente, também reaproveita muita coisa ainda de jogos anteriores, idem para GT. RE: Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios] - Kotonete - 04-10-2023 Mas afinal: ceis jogam jogos de corrida ou só usam eles como munição aqui no fóro? RE: Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios] - Zero - 04-10-2023 Kotonete escreveu: (04-10-2023, 05:26 PM)Mas afinal: ceis jogam jogos de corrida ou só usam eles como munição aqui no fóro? O richter joga nada, ele coloca na primeira faze de um jogo faz uma fotenha e fica postando. Aposto contigo que ele tem o GT7 e nem tirou a carta ![]() ![]() ![]() RE: Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios] - Zero - 04-10-2023 Nash escreveu: (04-10-2023, 05:26 PM)? Os artistas 3d da Polyphony são imbatíveis nos detalhes mesmo, os modelos de carro são os melhores. Único ponto que eu detestei no GT7 foi o reflexo do Sol, é tão forçado que estraga e até atrapalha. Eu acho bem porco, tanto GT quanto FM ficar re-usando modelos muito antigos, esse GTR R34 foi remodelado pro GT7 e não pro Forza. Eu não sei quem devemos culpar, mas a mentira da Turn 10 do "Biult from Ground up" é vergonhosa. RE: Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios] - Zero - 04-10-2023 Comparação sem flame!! Com modelos criados para os novos game!! Como afirmei, acho o carro com detalhes melhores no GT7, mas o cenário, gostei mais do Forza. Agora relaxa o Cu e bora falar do game! Edit: uma parada que o Super GT cita é que GT tem patrocinios reais e o Forza não, nunca reparei nisso antes. RE: Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios] - viceprince - 04-10-2023 Kotonete escreveu: (04-10-2023, 05:26 PM)Mas afinal: ceis jogam jogos de corrida ou só usam eles como munição aqui no fóro?Só algumas corridas, sem grande progressão, no modo VR. RE: Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios] - Zero - 04-10-2023 viceprince escreveu: (04-10-2023, 07:42 PM)Só algumas corridas, sem grande progressão, no modo VR. Esta aí a única coisa que gostaria de jogar com o VR, quem sabe quando o preço for sucateado. GT7 + Volante + VR deve ser dukaralho!!! RE: Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios] - Nash - 04-10-2023 Confesso que só testo mesmo e largo, jogo de corrida prefiro algo bem arcade, ainda mais por não ter volante. Com equipamento deve ser bem mais interessante. RE: Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios] - Vilela - 04-10-2023 uma pena flopar assim, zero mil grau estava depositando suas esperanças nesse RE: Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios] - Zero - 04-10-2023 Vilela escreveu: (04-10-2023, 09:16 PM)uma pena flopar assim, zero mil grau estava depositando suas esperanças nesse Como flopou se nem joguei ainda!!! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Vilela Sincero joga notas ![]() Nash escreveu: (04-10-2023, 08:56 PM)Confesso que só testo mesmo e largo, jogo de corrida prefiro algo bem arcade, ainda mais por não ter volante. Eu to na vibe mais de simulador ultimamente!!! no começo do ano joguei 2 Horizons, foram maravilhosos, mas agora quero algo menos arcade! ![]() RE: Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios] - Chozo Master - 05-10-2023 Zero escreveu: (04-10-2023, 07:27 PM)Edit: uma parada que o Super GT cita é que GT tem patrocinios reais e o Forza não, nunca reparei nisso antes. Vc paga 80 dólares e ainda tem que ver propaganda? ![]() |