Start Select Fórum
Oficial Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] (/showthread.php?tid=78399)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - play more - 23-10-2023

Kotonete escreveu: (23-10-2023, 05:48 PM)Acho difícil acreditar que quem chame 3D World de filler/low-budget de fato jogou o jogo. Entendo talvez a leitura de que 3D World é só um 3D Land HD quando o cabra não jogou, mas 3D world é pica.

Concordo. Até entendo ser frustrante o anuncio de uma "continuação" de jogo portátil ainda mais num WiiU sem jogos, mas 3D World é incrivelmente viciante e não deve nada pra nenhum outro jogo principal em 3D (na real me prendeu bem mais que o Galaxy 2 ou o Sunshine por exemplo). Muito underrated pro jogo que é.

Não cheguei a jogar o Land o suficiente pra uma comparação honesta.

RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - play more - 23-10-2023

Kotonete escreveu: (23-10-2023, 05:54 PM)Eu joguei tanto esse jogo quando gurí que just in case eu nem levanto ele nas discussões, porque a nostalgia tira qualquer objetividade na hora de pensar nele, hahah

Rejoguei ele no começo do ano e achei tão bom quanto eu lembrava, mesmo sabendo que galera acha que os controles envelheceram

Os controles envelheceram mas ele ainda é tão bom quanto tu lembrava.

É que o jogo é tão redondinho que a câmera e os controles arcaicos não atrapalham ao contrário de outros jogos da época. Os movimentos não precisam ser perfeitamente dominados pra prosseguir (menos na fase do tapete que é, foi e sempre será uma merda).

RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - acabado - 23-10-2023

bruNo escreveu: (23-10-2023, 05:36 PM)Isso dai ser chamado de lacração foi de foder, hahaha  Crylol

RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - InuK9 - 24-10-2023

Joguei mais e passei do World 6 chegando no comecinho do World que eu acredito ser o final.

Mas aí dei uma parada e fui fazer as fases do special world que eu tinha destravado até então e meu amigo que fases demoníacas. Mesmo escolhendo a badge certa é tenso pra caralho. Nível Tropical Freeze.

RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - wolfwood - 24-10-2023

Sei lá, jogando na sequência e to no deserto, e infelizmente to achando o jogo muito mais fácil.

Você espera que fosse evoluir na dificuldade com o passar do tempo mas justamente o jogo acaba ficando mais fácil comparativamente, diversas fases que são "passatempo" com uma seed sem qualquer exigência, ou com pouca dificuldade como as fases de desafio de emblema, ou várias para comprar, numa tentativa provavelmente de ser acessível para qualquer um que ta jogando conseguir progredir, e ainda assim nenhuma delas é pior do que as fases de procurar em equipe, puts Residentsleeper

Outra coisa que tinha gostado bastante que eram os segredos/saídas secretas não é algo muito presente no jogo, a maioria é bem óbvia ou nem segredo é Crylol

Ainda é divertido e não retiro o que disse, é o melhor Mario 2D desde o world, mas é muito infantilizado

As fases normais vão ser, bom...normais. Principalmente sse vc não tiver procurando as moedas e saidas extras que basicamente a preocupação é só chegar no final

Vc ja fez o special world? Se vc vier dizer que aquilo é acessivel eu desisto.

Especialmente a ultima fase quando vc completa todas as outras, aquilo ali deveria ter aprovação do inmetro antes de ir pras ruas. O jogo tem um rating de dificuldades das fases e todas no special world são 6 estrelas o que eu concordo, mas essa ultima deveria ter uma sétima estrela só pra ela.

RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - bruNo - 24-10-2023

InuK9 escreveu: (24-10-2023, 11:04 AM)As fases normais vão ser, bom...normais. Principalmente sse vc não tiver procurando as moedas e saidas extras que basicamente a preocupação é só chegar no final

Especialmente a ultima fase quando vc completa todas as outras, aquilo ali deveria ter aprovação do inmetro antes de ir pras ruas. O  jogo tem um rating de dificuldades das fases e todas no special world são 6 estrelas o que eu concordo, mas essa ultima deveria ter uma sétima estrela só pra ela.

Eu passei da última mas acho que ficou uma moeda para trás Crylol

RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - kyoscaum - 24-10-2023

eu me diverti muito mais com o odyssey do que com o galaxy, mas pelo gameplay, controle firme/responsivo e do design de fases bem redondo (btw, nem fodendo que eu me esforcei para fazer o 100%. sem condições)

agora em termos de produção geral, arte, música, ideias e "feeling" em geral, não tem como bater os galaxys. aliás, nesse sentido, galaxy (especialmente o 1) está no nível de mario 3, dkc1, zelda botw e super metroid, pensando nos jogos nintendo

aliás, é quase trágico que galaxy tenha sido desperdiçado no wii e seu controle que balança

RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - wolfwood - 24-10-2023

InuK9 escreveu: (24-10-2023, 11:04 AM)As fases normais vão ser, bom...normais. Principalmente sse vc não tiver procurando as moedas e saidas extras que basicamente a preocupação é só chegar no final

Especialmente a ultima fase quando vc completa todas as outras, aquilo ali deveria ter aprovação do inmetro antes de ir pras ruas. O  jogo tem um rating de dificuldades das fases e todas no special world são 6 estrelas o que eu concordo, mas essa ultima deveria ter uma sétima estrela só pra ela.

Ainda não fiz todas não, mas a fase que mais demorei até agora foi a de escalar com o wall jump em ritmo musical, nem lembro se é uma fase especial essa

Quanto aos 3D, o cap é uma mecânica bem mais integrada com o gameplay que gravidade em galaxy, galaxy é bem mais parecido com sunshine, é só um gimmick, as vezes surpreende mas é menos integrado

Pode ser nostalgia mas acho que ambos o 64 e o OoT/Majora representam melhor suas franquias 2D em 3D até hoje, e Odyssey praticamente 64 2

Consegui passar da ultima fase pqp fazia um tempo que eu nao apanhava pra uma fase num jogo de plataforma, mas tudo por culpa da ultima tela que obriga vc a usar a badge de invisibilidade enquanto faz bounce nuns baloes no ar, divertido pra caralho (não)

Tirando essa ultima tela especificamente, o desafio dessa fase me pareceu justo e é a fase oficial do Mario mais difícil que já fiz. Acho que a do 3D world ta no mesmo nível a diferença é que no 3D world da pra cheesar com power up.

Soube tambem que jogando essa fase online fica mais facil, mas ela é enorme com checkpoints bem separados, um jogador pode ficar preso num checkpoint por 10 minutos enquanto o outro pode ir simbora lol.

RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - Meio Kilo - 25-10-2023

Jarutais escreveu: (23-10-2023, 03:47 PM)Isso aí que vc postou nem se compara com música do Galaxy pqp, parece trilha sonora genérica jogo da Atlus :C
Eu sei onde tu mora fdp.

RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - Victor - 25-10-2023

Kotonete escreveu: (23-10-2023, 05:54 PM)Eu joguei tanto esse jogo quando gurí que just in case eu nem levanto ele nas discussões, porque a nostalgia tira qualquer objetividade na hora de pensar nele, hahah

Rejoguei ele no começo do ano e achei tão bom quanto eu lembrava, mesmo sabendo que galera acha que os controles envelheceram
Não envelheceu nada. Mario 64 é atemporal.

RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - s3th - 25-10-2023

Victor escreveu: (25-10-2023, 08:32 AM)Não envelheceu nada. Mario 64 é atemporal.

RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - wolfwood - 25-10-2023

Câmera do 64 é horrível hein Lol

Mas é um jogaço da porra mesmo

RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - Kotonete - 25-10-2023

InuK9 escreveu: (24-10-2023, 06:31 PM)Tirando essa ultima tela especificamente, o desafio dessa fase me pareceu justo e é a fase oficial do Mario mais difícil que já fiz. Acho que a do 3D world ta no mesmo nível a diferença é que no 3D world da pra cheesar com power up.

Perdoe-me a ignorância, mas o que isso quer dizer?

RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - InuK9 - 25-10-2023

Kotonete escreveu: (25-10-2023, 09:42 AM)Perdoe-me a ignorância, mas o que isso quer dizer?

passar um obstáculo de forma que não é intencional pelos devs.

No caso do 3D world vc pode levar um power up pra levar damage boost nas partes mais difíceis no final e usar os frames de invicibilidade pra passar tranquilo.

ahh então assim sim

Obrigado Oopscool

RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - Jack Russel - 25-10-2023

SeuMadruga escreveu: (23-10-2023, 05:06 PM)E ainda tem essa maravilha aqui no Odyssey:

Wub
Maneira essa versão da música dos nintendistas no Direct, palmas pra quem fez.

Mas ainda prefiro a original:

Ai que raiva Lol

RE: Super Mario Bros. Wonder [Nintendo] - Bio - 29-10-2023

estou jogando aqui, é legalzinho, mas acho que não tenho mais paciência pra jogo 2D, não achei nada demais comparado aos outros  Crylol